- Maldito ômega desgraçado. - Harry não aguentava mais ouvir a voz de Liam, se por acaso ele tivesse metade da coragem de Louis, ele socaria a cara de Payne e com tanta força que com certeza se arrependeria depois. O alfa cacheado estava completamente irritado, ele nunca havia se sentido assim, nem mesmo quando soube que seu pai estava traindo sua mãe com a irmã dela, a qual deveria ser apenas sua tia, mas hoje também é sua madrasta.
Ele estava dirigindo o carro de Liam em direção a sua casa, e Payne estava ao seu lado, completamente embriagado segurando seu rosto como se o soco do ômega tivesse desfigurado o mesmo, pff, cara dramático. Mal havia criado um roxo em sua bochecha esquerda e ele rosnava e agia como se estivesse morrendo.
Talvez fosse seu ego ferido que estava doendo tanto, era o primeiro ômega que reagia a seus assédios e insultos, ele estava tão acostumado a conseguir tudo o que queria, principalmente ômegas babando em seus músculos e elogiando sua beleza, que no momento em que foi rejeitado por aquele maldito garoto, ele sentia como se pudesse socar alguém, e se não fosse contra agressões a ômegas, com certeza escolheria ele para machucar.
- Quem ele pensa que é? Aquel-. - Foi neste momento em que Harry explodiu.
- CALA A MERDA DA BOCA, PORRA. - Seu rosnado foi tão grave e alto que até Liam estava assustado, ele nunca ouviu Styles falar daquele jeito, muito menos consigo. Eles eram amigos desde que se conhecem por gente, e nunca ouviu o outro alfa falar um palavrão em toda a sua vida.
- O que deu em você, Harry? Já está apaixonadinho por aquele tal de Louis? - Por mais que estivesse um pouco assustado com os olhos avermelhados de Harry, ele não perdeu a chance em fazer uma careta de nojo ao citar o ômega.
- Só... só fica quieto, por favor. - Styles estava completamente exausto, ele só queria chegar em casa, deitar em sua cama e pensar no lindo ômega de olhos azuis.
Ele nem conseguia acreditar que Louis era real de verdade, ele era tão maravilhoso e tão cheiroso que até parecia um sonho. Será que ele realmente o encontraria naquele bar no dia seguinte? Ou talvez ele já tenha desistido dele depois daquele show ridículo que Liam fez com o fora que recebeu.
Era a primeira vez que um ômega falava com ele por conta própria, e que mesmo conhecendo Liam, tenha preferido a ele do que o outro alfa. Isso com certeza era um sonho, não é possível que seja real.
Ao chegar em frente ao apartamento onde morava, Harry saiu do carro dando a volta para abrir a porta do lado de um Liam completamente alterado, levando-o para dentro do prédio após trancar o carro. Mesmo lutando contra suas mãos, Payne permitiu que o outro alfa o levasse cambaleando até seu apê, onde o largou no sofá assim que entraram, seguindo em direção para o banheiro, ele queria tanto um banho e então se jogar embaixo de suas cobertas.
Mas assim que ele encostou sua cabeça no travesseiro ele teve certeza que não dormiria tão cedo, aquele ômega cheiroso não saia de sua mente nem que ele tentasse, não era possível se apaixonar a primeira vista, não é?
Isso era impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
FanficOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson