Louis sentiu leves beijos sendo distribuídos por seu pescoço, e um corpo quente sendo pressionado contra suas costas, podia sentir a ereção do alfa contra a curvatura de sua bunda.
Provavelmente aquilo era um sonho, Harry não estava se esfregando contra si em busca de sexo, ainda mais depois da semana terrível que tiveram
Estava?
- Lou... Por favor... - Ele notou não ser um sonho no momento em que escutou o alfa gemer seu nome, e parecia tão real que sua primeira reação foi tentar pular para longe.
O que foi um ato falho, pois o outro mantinha as mão firmes contra sua cintura enquanto simulava leves estocadas contra si.
E por mais excitante que fosse, Louis sabia que ele não estava consciente.
A primeira vez que tentaram algo, Harry parecia que iria explodir de vergonha, e agora simplesmente estava ali querendo foder durante a manhã?
O ômega não recusaria, é claro.
Seu sonho era que aquele alfa o fodesse de todas as formas possíveis, em todas as posições.
Mas não era real.
Se não era um sonho, o que estava acontecendo?
Suas perguntas foram respondidas no momentos em que as mãos de Harry saíram de sua cintura e ele começou a se afastar de seu corpo completamente desesperado.
Com uma ereção gritante no meio de suas pernas.
- D-desculpa... O que eu... - Ele parecia desnorteado, quase como se tivesse feito algo de muito ruim.
- Calma, você não fez nada amo... - Enquanto falava, tentou se aproximar do alfa, mas antes de conseguir terminar sua frase pode ver o outro cair da cama. - HARRY!
- Eu toquei em você... Sem permissão? - A situação seria cômica, se não fosse trágica.
- Vem cá amor, você não fez nada de errado. - Ajudou o alfa a se levantar do chão, acolhendo o mesmo em seus braços. - Me conta, você estava sonhando?
No momento seguinte as bochechas de Harry se tornaram um tom escuro de vermelho, fazendo com que ele escondesse o rosto no pescoço do ômega.
- Eu acho que o meu rut está próximo... - Deixou um beijinho na curvatura entre o pescoço e o ombro de Louis.
Se sentia mais a vontade de falar sobre aquilo, pois sabia que em momento algum seria julgado pelo ômega.
Não era como falar com Liam ou Zayn.
Ali ele podia dizer, não haveria alguém para julgá-lo.
É por isso que ele estava tão apegado a Louis, pois ele o entenderia, mostraria onde ele errou e então ajudaria a concertar o erro.
Isso fazia ele se apaixonar ainda mais pelo outro.
- Quando você acha que vai ser? - O ômega estava acariciando o seu cabelo com um pequeno sorriso feliz em seu rosto, este que Harry não podia ver pela posição.
- Provavelmente na semana que vem... - De um minuto ao outro ele se sentiu nervoso, estava criando coragem para fazer a pergunta a um tempo. - Você quer passar comigo?
Por não ter tirado o rosto do pescoço do outro, perdeu a expressão de alegria vinda de Louis.
Em outro momento o ômega faria uma comemoração maior, mas naquele momento um sorriso já bastava.
Porra, eles iam transar.
Ele estava sedento por isso.
- Eu acho que... - E mais uma vez foi interrompido pelo alfa. Aquilo já estava o dando nos nervos.
- Você não quer? Tudo bem, eu entendo... - Foi a sua vez de ser interrompido, a mão do ômega estava sobre os seus lábios.
- Eu ia dizer que nós temos que transar essa semana ainda, não quero que nossa primeira vez seja no seu rut. Você tem que estar consciente quando eu sentar no seu pau. - Louis bufou antes de continuar - Aliás, pare de me interromper, alfa.
E Harry parecia ter entrado em pane. Seus olhos estavam arregalados e sua boca estava escancarada.
Parecia realmente surpreso com algo.
Louis só não sabia o que.
Ele tinha falado algo demais?
Hey gatinhos, me perdoem pela demora na atualização, eu realmente to no fundo do poço no momento.
Tem o presencial, Enem, problemas familiares, mudança, to morando sozinha agora e ainda adotei um gatinho pra fechar com chave de ouro kkk
Mas eu quero muito agradecer a todos que leram até aqui, puta merda, 8K de leituras? Vocês são incríveis.
Aos que estão votando e comentando, meu sincero eu te amo a vocês.
Se cuidem e se mantenham seguros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
FanficOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson