Cap 10

1.9K 153 16
                                    

Deku:

- mas... Eu nunca acampei nem fiz piquenique essa coisa. - ele fala envergonhado.

- bom... Isso não é um problema - ele me olha - eu e os meninos vamos estar lá, não se preocupe.

- olha, quando vocês vão?

- talvez amanhã depois do almoço

- posso te responder amanhã? - eu pergunto olhando para o loiro.

- tudo bem Izuko.

- não precisa me chamar assim, caso queira me dar um apelido eu iria adorar

- S-serio? E-eu posso m-mesmo te dar um apelido?

- Sim, mas se eu te der um também.

- Claro Zuko - ele fala sorrindo para mim e eu coro assim que escuto o apelido.

- ok então Baku - falo sorrindo fechando um pouco meus olhos.

E assim ele se despede e sai. Eu fiz o mesmo e fui para meu quarto que ele já havia me mostrado. Entrei e sentei na cama pensando se eu aceitava ou não, nunca havia ido em um acampamento. Liguei a TV que havia ali e deitei, senti meus olhos pesar e apaguei.

Narrador:

Bakugou estava em seu quarto pensando em como e quando ele iria falar para Izuko que ele era o "Kacchan" Tinha medo da reação do mesmo, então chamou seu amigo ruivo para conversar.

- Baku, cheguei. - ele fala aparecendo na porta

- senta ai. - e assim o mesmo se senta na cama ao lado de Bakugou.

- eu te chamei para te pergunta como eu vou falar para o Izuko que eu sou o Lobo.

- Meu amigo, você vai ter que esperar mais um pouco, porque o Izuko esta acostumado com o Lobo e não com o príncipe.

- é eu sei Kirishima, mais... Sei lá, eu sinto que vou estar enganando ele deixando isso em segredo.

- foi a mesma coisa quando conheci o Denki, mais ele também era então não ficou muito surpreso.

- sim, mais o Denki também era, e o Izuko não é lobo.

- é, você vai ter que esperar ele se acostumar mais com você ou você se transforma em humano quando ele for encontrar você como lobo.

- é uma boa, mais tenho medo de reação.

- bom, só vai sabe se tentar.

- verdade, valeu Kiri, não sei se você chamou o pikachu para o acampamento, mais se quiser pode levar, o Meio-a-meio vai levar o Lida.

- você vai chamar as meninas também?

- não, a Tsuyo ta conhecendo umas garotas ai, a vida dela ta uma confusão, e a Momo mais a Jirou tão apaixonadas em um dos garotos.

- sério, quem são? - ele olha com um olhar sapeca.

- acredite, você não vai querer saber.

• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora