Cap 52

539 29 4
                                    


| Bakugou 💥:

~ horas antes

Tem uma foto da nossa turma no início do primeiro ano?

- ter eu até tenho, mas para que?

Ah, por nada não, é porque a galera quer reunir todos, ai como eu não lembro de todos, talvez se eu visse a foto eu lembraria.

- ah, tudo bem então. Quando vocês decidirem o dia, me falem, eu quero ver todos.

Certo, vou avisar a Oshido.

- era só isso?

Sim, só queria te alertar do Izuko e pedir a foto.

- Se isso continua acontecendo, leve ele a um médico Urgente.

Ok, arigatō Aizawa-*Sensei.

- *Dōitashimashite Bakugou.

- chamada off -

- Whatsapp on -

Aizawa:

eu:

*Aizawa te enviou uma foto*

O aluno que ta com o rosto cortado, é o que havia saído no início do ano?

- não sei, já cheguei a perguntar todos os professores, mas, nenhum sabe quem é ele.

Nossa... Mas, assim mesmo, arigatō novamente Aizawa-*Sensei.

- como havia dito, Dōitashimashite.

*Aizawa ficou off-line*

Bom, consegui a foto, agora, vou mostrar o Izuko, porque, eu lembro de ver alguém com um feromônio parecido com o dele quando estudava, mas nunca havia o visto.

- babe? - ele me olha corado - porque ta corado Zuko?

- você fica me chamando de babe, amor, e esses apelidos fofos... Eu não sou acostumado Kacchan.

- Ué, você também me chama de Kacchan, mais do que justo chamar você de apelidos fofos. Já que o apelido que eu consegui é Deku.

- é eu sei que Deku tem 2 significados... Mas, mesmo assim eu não me importo se você quiser voltar a me chamar de Deku.

- ok, mas não quer dizer que irei parar de te chamar de babe, amor ou Zuko. - digo dando um beijo na sua cabeleira.

- afinal, oque queria me dizer.

- ah, é verdade. - eu pego meu celular e desbloqueio colocando na foto e entregando ele. - você consegue reconhecer alguém que você não tenha visto ainda?

- bom, tem uns 6 ou 7 ai nessa foto que eu ainda não vi.

- você viu eles no seu flashback? - ele concorda - tenta adivinha os nomes.

- pelo meu flashback, esse de cabelo roxo de bolinhas, se eu não estiver enganado, é o Mineta Minoru, esse com um rosto estranho é o Koji Koda , essa invisível, é a Hagakure Toru, tem esse todo dark, é o Tokoyami Fumikage, esse do lado dele, eu acho que é o Rikido Sato, lá em baixo, de cabelo branco é o Shoji Mezo e do lado dele, é o Ojiro Mashirao.

• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora