Inko Midoriya:
Faz bastante dias que Izuko sai de casa, me pergunto se é namorado ou coisa assim, mais ele fala que não é nada, até que o príncipe Katsuki Bakugou aparece na feira a procura de Izuko, não sei sobre oque se tratava, mas aceitei eles se encontrarem e conversarem, agora eu sei que é com Katsuki que ele está saindo.
Esses dias, eu estava saindo, até que um cara loiro aparece, não sei quem era, parecia ser Alfa ou coisa do tipo, não sabia sua habilidade, era meio magro.
- precisa de ajuda? - pergunto.
Depois disso, não me lembro de mais nada, só de voltar para casa com machucados. Vi que estava perigoso para Izuko, ele é um dos únicos Midoriyas que é ômega, se descobrirem ele, podem fazer ter filhos para ter mais Midoriyas. Não quero isso para meu filho. Vou para casa correndo, pego roupas, sapatos, uma bolsa com documentos e comidas e vou até a cozinha me despedir do meu filho em uma carta.
" Oi meu filho, é a mamãe aqui, houve uns imprevistos, no caso, mamãe foi sequestrada eu acho, não me lembro, mais sei que quando acordei estava toda machucada, então, para sua segurança, eu fugi, mais não fique em casa, eu conheci seu amigo, o Katsuki Bakugou, vai para a casa ou Castelo dele, fique lá, que é mais seguro, por favor Izuko, não fique em casa sozinho, cuidado com os estranhos ok? Então meu filho, beijos, mamãe te ama muito. "
Quando terminei já estava chorando rios, mas, não podia voltar atrás, sai de casa com minhas bolsas e fui para casa dos meus pais, que era fora do país, me despedir do meu filho foi a pior coisa que já fiz, mas era necessário.
Sai de casa e fui comprar um passaporte, talvez um dia eu voltasse aqui para ver meu filho, joguei meu telefone no lixo e comprei outro, podiam me rastrear.
Peguei o avião e fui embora do meu querido Reino...
{ Continua }
É galera, oque será que aconteceu com a mãe do Deku? Não sabemos mais, eles ainda vão passar por muita coisa...
(Desculpem por ter feito pequeno, já que era uma parte da história individual, eu decidi fazer pequeno, e também porque o Izuko não iria aparecer, eu fiz esse cap só para não deixar na curiosidade.)
Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
FanficApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...