Escutem esse mashup pelo amor de Deus gente, é perfeito. Se você ainda não viu Your Name/Kimi no na wa, Veja esse mashup que você vai gostar.
| Izuko 🍀:
~ horas depois
Bom, agora eu estou tomando banho para dormir, sim, dormir novamente, eu sinto que vou hibernar (quando um animal dorme no inverno), mas é brincadeira, mas é estranho eu dormi tanto.
Bom, como ta no inverno ainda, falta umas 2/3 semanas para acabar, eu coloco o meu moletom clássico azul bebê da Nike, coloco a calça moletom preta. Penteio meu cabelo, é depois jogo ele para baixo para poder formar os cachinhos. Saio do banheiro e vejo o Kacchan deitado na cama(forma animal). Estranhei pois depois que descobri que ele era o Kacchan, ele parou de se transformar.
Cheguei perto dele e ele me olhou. Me sentei na beirada da cama e comecei a fazer carinho em sua cabeça, seu pelo era fofinho. Adorava ver ele naquela forma, as vezes ele ficava estressado, parecia que tava de TPM.
- porque você ta em forma de lobo? - digo e ele me olha.
- fazia tempo que não te via nessa forma. A última vez foi quando você se transformou.Depois que termino de falar, ele volta a ser humano, mas ele continuou com as orelhas e calda.
- quero que você fique igual eu, pode ser só com as orelhas mesmo.
Assim que ele fala eu faço isso. Não entendi nada, mais apenas fiz.
Depois de me transformar ele me chama para me deitar perto dele, eu subo na cama e vou em direção ao mesmo. Ele estava de barriga pra cima com uma blusa regata, ele sente mais calor eu acho. Eu deito com minha cabeça em cima de peito, e ele estava bem quentinho, e como eu estava com frio, acabei chegando mais perto do mesmo, assim ficando abraçado com ele.
Para mim ficar melhor, ele se vira de lado para ficar de frente para mim e me abraça para ficar mais confortável, realmente ficou mesmo. Queria poder virar lobo totalmente, mas ele já falou que não quer me marcar, ele também disse que depois que sairmos daqui, antes dele me falar sobre morar junto, ele vai me levar em um professor que trabalhou com ele.
Ele não me disse o nome nem nada, mais vamos lá para saber se eu sou realmente Ômega, e se eu for, vamos saber se eu sou Ômega dominante, lúpus ou comun. Ele me explicou, que o dominante nem sempre precisa de um alfa do lado, o lúpus, quando se apaixona, é por um outro alfa lúpus ou caso ele se apaixone por um outro, sem ser lúpus, vai ser sua "alma gêmea" e não importa oque ele faça, ele não vai conseguir se apaixonar por outra pessoa.
Com os alfas e betas também, a única coisa que muda, é que os betas não tem cio e nem precisam de alguém ao lado, e podem escolher entre um alfa ou Ômega.
Depois dos meus pensamentos, sinto Katsuki começar a fazer carinho em meu cabelo, ainda não acostumei a chama-lo de Kacchan, ele quer que eu o chame de Kacchan, mas eu ainda não me sinto confortável. Tipo, eu fiz amizade com um lobo, depois, fiz amizade com um rei/príncipe, logo após, descobri que meu amigo lobo é meu amigo rei/príncipe, depois descobri que também consigo ser um lobo.
É muita coisa, fora a parte que eu provavelmente vou me casar com ele. Mas ele disse que se eu quiser casar com ele, primeiro vamos devagar, para não ficar desconfortável.
Escuto ele começar a cantar uma música, era uma canção que não tinha letra, somente o toque. Eu gostei dessa música, ela parecia ser uma música calma, mais muito boa de escutar.
E assim escutando ele cantar, eu durmo em seus braços quentinhos.
| Bakugou 💥:
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
FanficApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...