Cap 19

1.2K 102 16
                                    

Como havia dito que iria voltar hoje ou amanhã, então decidi postar hoje para não deixá-los sem ep. Então aproveitem. Bjus da autora.

| Deku:

~ Horas antes:

Acordei bem cedo por causa da surpresa da Ochaco-San. Havia combinado com Mina-San e os meninos para irmos comprarmos as coisas para ela, mas ela falou para não chama o Kacchan, não entendi muito bem mas concordei.

Fiz todas as H/Ps e desci para tomar um café, cheguei lá estava apenas o Todoroki-Kun e o Denki-Kun.

- Ohayo ( bom dia) - digo para eles.

- Ohayo - digam juntos.

- cadê o resto? - pergunto.

- Mina e Sero estão no quintal. - Todoroki fala.

- Já o Kirishima, ainda está dormindo - Denki fala.

- Hahaha, tinha que ser ele né? - falo na brincadeira.

- sim, daqui a pouco vou acorda-lo. - Denki fala.

- certo. - concordo.

Ficamos batendo papo até o Denki ir lá chamar o namorado, os outros dois que estavam do lado de fora já haviam entrado.

- voltei - Denki diz descendo as escadas com Kirishima.

- até que fim, agora podemos ir. - Oshido diz.

Fomos indo, eu fui junto com Todoroki e Lida-Kun, os outros foram no carro do Kaminari. Fomos direto para área de festas comprar balões e enfeites.

Compramos balões rosas, pois Uraraka ama rosa, compramos uns transparentes com detalhes rosas também, compramos letras brancas para colocar nos balões escrito o nome dela. Depois fomos em um supermercado dentro do shopping, comprar ingredientes para docinhos, bolo, torta e alguns salgadinhos nos iríamos encomendar.

Depois que saímos dali fomos escolher uma roupa de presente e comprar as nossas também né. Entramos primeiro na loja feminino para Ochaco e Mina. Ela não deixou os meninos entrarem, só eu, então eu fui junto com a Mina e o resto foi direto para a loja masculina.

- Aqui Izuko, oque você acha dessa? - aponta para um vestido Verde Água muito lindo.

- Você ficaria linda nele Mina-San.

- Arigato Izuko-kun.

Continuamos andando até ela pegar uma peça de roupa e me mostrar.

- Que isso?

- para você.

- P-PARA MIM? - Eu grito e ela faz Shiii com a boca - P-Porque para mim?

- Para fazer inveja no Bakugou horas.

era uma fantasia de Gato, eu adorei, mas não irá comprar, pois era feminino, se fosse masculino eu pegava, mais tinha muito decote.

- eu vou levar, mais chegar lá você pega. - ela fala indo para o caixa.

Para Uraraka-san pegamos um short jeans claro, e uma blusa rosinha super a cara dela. Tinha uma frase na blusa, mas não lembro.

Mina pagou tudo e fomos em busca dos meninos, quando entramos na loja, tinha só o Sero do lado de fora, não entendemos muito então fomos perguntar.

- Cadê o Kirishima e o Denki? - Mina pergunta.

- Está naquele estado - Sero explica mas eu não entendo.

- Oh meu Deus, não me diga que... - ela não consegue terminar de falar pois é interrompida.

- A-Ahn - escutamos um gemido.

- OO SEUS SAFADOS, VOCÊS ESTÃO NUMA LOJA. - Mina grita após escutar Denki dando um Gemido.

Ficamos um tempo esperando até que o Denki sai mais vermelho que o cabelo do namorado, é Kirishima sai bravo.

- Porra Mina, deixa eu aproveitar - ele fala.

- que nada, já escolheram suas roupas? - Ela pergunta.

- Eu já, e o Kirishima também - Sero explica.

- Então só falta o Pikachu e o Deku-Kun.

Ficamos ali um pouco até que eu pego uma blusa preta e um blazer verde escuro, quase preto e uma calça preta também. Denki havia pegado uma blusa branca e um blazer azul.

Fomos pagar, pelo que eu vi, o do Sero é o terno preto tradicional, e do Kirishima um Vermelho escuro, tive que pegar para o Kacchan. Peguei um preto também, mas a gravata é vermelho, diferendo do Sero, a sua é azul.

Saímos da li e fomos para casa. Mandei mensagem para o Kacchan ir buscar Ochaco.

| Bakugou:

Horário atual:

- que tal uma voltinha no shopping? - digo.

- Ótimo Bakugou-kun - Uraraka fala.

Fomos ao shopping, quando tava entrando, no outro lado vi deku saindo com Todoroki e o resto do estacionamento, eles não tinham me visto, sorri quando vi ele e entrei.

Uraraka foi primeiro na loja de roupa e eu na livraria, depois marcamos de ir ver um filme.

Comprei um livro chamado Por Lugares Incríveis (indico) e um chamado A Cabana, paguei e fui atrás da Uraraka. Cheguei no cinema e a mesma já estava lá, compramos uma pipoca e entramos. Estava estreiando Viúva Negra, Uraraka ama a Marvel, então decidimos ver esse msm.


••

Saímos do shopping umas 16:00 horas. Peguei meu carro e fui até a saída que Uraraka estava, ela entrou dentro do carro e fomos até em casa. Ela depois do cinema comprou maquiagem, sapatos e uns salgados para comer no caminho, eu comprei um McFlurry, tênis e um terno né.

Quando chegamos, parei no carro na frente de casa e sai, quando Ochaco saiu eu tampei seus olhos.

- Que Isso Bakugou-kun? - ela pergunta.

- Tem uma surpresinha lá dentro.

Fomos entrando, quando entrei, soltei seus olhos e ela viu tudo e ficou encantada, e uma enorme caixa de presente, do meu tamanho, provavelmente o Izuko estava lá dentro.

Ela comprimentou todos, agradecendo até que Mina falou.

- Esse ai no meio é seu presente.

- essa é a surpresa Bakugou-kun? - Ochaco pergunta para mim.

- Exatamente - concordo.

A mesma tira o laço é começa a desembrulhar, mas quando ia rancar a segunda camada de presente. A caixa meio que explode. Ela toma um susto e quando olha para cima, vê Deku com a mão estendida ajudando a mesma a se levantar.

- D-Deku-kun? - ela fala com os olhos lacrimejados.

- Oi Ochaco - ele fala quase chorando também.

Ela se levanta e abraça o mesmo fortemente, quase esmagando o mesmo.

- que saudades Deku-Kun. - ela fala se soltando do mesmo.

- Continua -

Fiz mais ou menos mesmo, e o Bakugou comprou terno atoa? Sim, mas enfim. Ele pode usar para outra coisa. Gostaram da surpresa? Queria uma assim.

• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora