Cap 58.

541 26 11
                                    

Não coloquem agr

| Bakugou 💥:

- KATSUKI BAKUGOU - escuto minha mãe gritar e estremeço.

- mãe?! Como vai? - digo suando frio.

- não me venha com esse "como vai?" - ela diz pegando a minha orelha e imitando minha voz - quero saber aonde está o IZUKO?

- sério, eu venho te visitar e a primeira coisa que pergunta é do meu ômega? - ela faz uma cara de animada, bipolar ela

- "seu" ômega né filhote, só porque disse isso eu te perdôo, mas, agora é sério filho, aonde Izuko foi?

- ah, eu deixei ele ir conhecer os cavalos, porque ele disse que antes ele cavalgava, então, falei que temos cavalos e deixei ele ir.

- hum, e você, oque veio fazer? - ela fala caminhando junto comigo até a sala.

- vim assinar os papéis, documentos, dívidas, convites, cartas e várias outras coisas.

- dívidas já resolvi, documentos assinei, os papéis não sei de quais você fala, convites aceitei somente do Seu Jorge e as cartas, assinei as que eu sabia que você iria fazer a mesma coisa. - a olho surpreso - então, só ficaram alguns convites de seus amigos e as cartas de seus outros parentes.

- nossa... Sério que a senhora fez isso tudo? - pergunto agora parado de frente para ela e a mesma concorda - meu Deus mãe, isso já me ajudou muito - dou um abraço na mesma que demora um pouco mais retribui - agora a senha vai andar de cavalo comigo e com o seu genro.

Saio andando praticamente correndo até a área dos estábulos, abro a porta, pergunto a alguns guardar aonde estava o Senhor Juliard e eles me disseram que havia ido ao estábulo com o futuro rei.

Vou em direção mas, vejo que estava faltando 2 cavalos, vou até a pista de treinamento e vejo o Izuko já com outra roupa, em um cavalo corcel, correndo e saltando como se ele e o cavalo fossem amigos para sempre.

(Cavalo do Izuko)

(Izuko/fanart feita por me.)

- EI, ZUKOO - grito e ele para o cavalo me olhando sorrindo.

Ele vem até mim e minha mãe cavalgando, salta a cerca e para do meu lado.

- Kacchan - ele desce do cavalo e me abraça.

- olha, você sabe cavalgar hein. - minha mãe elogia.

- o.obrigado, m.mas, q.quem é q senhora? - ele pergunta envergonhado, eu vi que minha mãe ficou abalada.

- ah, não se lembra de mim? - ele nega - eu sou Bakugou Mitsuki, a mãe do Katsuki, eu e sua mãe éramos amigas quando ela tava grávida de você e eu do Katsuki.

- oh, olá dona Mitsuki, e.eu realmente não me Lembro, *Gomen'nasai.

- sem problemas pequeno. - ela da um sorriso, só não sei se é verdadeiro - ah, Katsuki, seus primos e seus tios vão chegar daqui a pouco, se arrume e Izuko, se arrume e jante conosco.

- o.oh, não quero incomodar, é um almoço em família.

- não vai incomodar querido, agora é da família, por favor, se junte a nós. - ela pede segurando as mãos dele.

- a.ah, já que insiste, vou aceitar - ele da um sorriso e a mesma retribui verdadeiramente.

- bom, vou indo, e Katsuki, aproveite seu tempo com seu namorado, deixe para ver aquelas cartas a noite ou quando a correr, até logo crianças. Vou resolver coisas da janta - ela diz se despedindo.

• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora