| Bakugou 💥:
Acordei com o sol batendo em meu rosto, fiquei um tempo processando, até que abro meus olhos, e sinto um peso extra, e quando vou ver, é meu pequeno esverdeado em cima de mim. A noite anterior havia sido longa, nem lembro que horas fomos dormir ontem.
Tirei ele lentamente de cima de mim, até que me lembrei, peguei uma sunga e um calção, desci rapidamente até a cozinha, e peguei 2 pílulas e um copo de água, subi até o quarto, coloquei o copo e as pílulas em cima da mesinha, chamei ele com calma, até que ele acordou e me olhou.
- K-Kacchan?? Q-que horas são? - ele fala ainda com sono bocejando.
- toma, esquecemos a camisinha ontem.
- a-ah é. - ele diz corado pegando os comprimidos e depois bebe o copo de água todo.
- pode voltar a dormir, sei que ainda está com sono.
- m-mas não temos que viajar? - ele diz bocejando novamente.
- vamos só depois do almoço. - digo e depois dou um selinho na sua boca e um na sua testa e saio.
Comecei a fazer umas panquecas, daquelas americanas, e depois fiz um café com leite, a casa já estava mobiliada, tinha algumas coisas de comer que a bolacha comprou, mais, depois vamos comprar mais algumas que faltam, e alguns móveis melhores também.
O Deku não sabia disso ainda, mais irei falar com ele. Estou pensando em chamar meu fessor para vir aqui, assim, ele aproveita e vê o pessoal todo. A sala inteira esta com saudades dele.
E, com passos vindo em minha direção, eu saio dos meus pensamentos, e vejo meu pequeno com os cabelos molhados, com um calção meio largo e uma blusa regata (gente, eu não lembro se havia colocado se estava no início ou no final do inverno, mais eu vou colocar no final ok?), o inverno já havia passado então estava mais fresco.
A primavera havia começado uns 3 dias atrás, mais já estava fresco no dia que eu e as meninas começamos a planejar, a parte da manhã e a da tarde são as que mais fazem calor, a noite que começa a esfriar.
- Kacchan? - ele diz fazendo minha atenção ir direto no mesmo, que estava na minha frente.
- sim pequeno?
- c-como chamou minha mãe? Sabe, essa pergunta ta me atormentando desde que a vi.
- ah, sobre isso, eu fui conversar com minha mãe e etc, até que descobri que as duas são amigas, e que minha mãe era sua madrinha.
- mas, se sua mãe era minha madrinha, isso não nos torna primos? - ele diz meio em choque é preocupado
- sim, mas, como é de consideração e não de sangue, não é proibido.
- ah, entendi. Mas, assim mesmo, como à achou?
- continuando, minha mãe tinha o número da sua tia, a Natsu. E assim, eu mandei mensagem para ela, e ela me mandou o número da sua mãe.
- nossa, e tudo isso para mim? - ele diz meio... Chocado?
- sim pequeno, antes de te conhecer, eu era amargo, não gostava de ninguém perto de mim, e era um ignorante, as vezes até com minha mãe e meus amigos.
- mas ai, eu te conheci, e você, iluminou minha vida.Eu termino de falar e escuto uma fungada, olho para o Izuko e vejo que ele estava lacrimejando.
- o-o que foi? D-disse algo errado? S-se tiver dito, m-me desculpa. - digo pegando suas mãos que estavam em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
FanficApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...