| Izuko 🍀:
- e então Aoyama, como vai o tio Minato? - eu digo
- a.ah, meus pais estão normais, só o Dei que quer ser um criador de bombas. - ele diz sarcástico.
- skksks, Deidara sempre gostou de bombas mesmo. - eu digo rindo um pouco do meu outro primo.
- bom, acho que já vou indo, até priminho. - ele me da um abraço - até Katsuki - ele da um "abraço" no kacchan e vai em direção a porta.
Depois do Aoyama ir embora, eu fiquei na sala mesmo,
Kacchan veio atrás sentando do meu lado logo em seguida.- sabe, eu nunca pensei que ia gosta de alguém novamente. - Kacchan fala e eu levanto a sombrancelha.
- como assim Kacchan? Os lúpus não se apaixonam só uma vez? - eu digo tentando entender.
- sim, era oque eu também achava. - ele começa a falar. - vou te contar um pouco do passado, acho que nunca cheguei a contar realmente.
Ele se senta de pernas abertas e bate nelas indicando para mim deitar ou encostar ali, e assim eu faço, vou na sua direção e fico com minhas costas encostada no peito dele e a cabeça na curvatura do seu pescoço.
- quando eu tinha uns 14 anos, eu comecei a gostar de uma ômega. - (na época do tio Aizawa) eu penso. - ela era morena, seus olhos eram azuis, seu cheiro era um cheiro de mirtilo com mel se eu não me engano.
- foi com ela que você perdeu a virgindade? - ele concorda.
- continuando, eu estava no 8 ano, e ela era um ano mais nova que eu, então, ela estava no 7, ela tinha um irmão, seu nome era Tobio Kageyama.
(Gente, para deixar vocês em alerta, eu não vou misturar os animes nem nada não, é só porque eu não tenho criatividade para criar parentes ou pessoas aleatórias, eu sempre pego uma referência, então dessa vez peguei o Kageyama para vocês tentarem entender como ela era)
- o nome dela era Chelsea Kageyama. Ela era a cara do irmão, o irmão era da minha sala, foi ele que nos apresentou. Nós começamos a sair, e foi quando eu tive meu primeiro cio, no nosso 5° encontro, nós fomos numa festa e nessa festa, eu tirei a virgindade dela e perdi a minha.
É claro que eu estou ficando com ciúmes, mas, eu nem sei oque aconteceu com ela, as vezes eu fecho a cara, ele até percebe, mais quando isso acontece eu volto com uma face normal e continuo escutando.
- no outro dia, como ela era do "grupinho" dos populares, ela falou, que na verdade não tinha sido a primeira vez dela, e que antes de mim já tinha ido muitos, mas, isso era oque um dos alunos havia me falado, e eu confiava muito nela. - ele fala e vejo sua presença ficar com raiva - eu fui tirar satisfação e é claro que ela negou, e como havia dito, eu confiei nela. A gente ficou nesse "namoro" 1 ano, quando estávamos fazendo 1 ano e 2 meses, eu estava indo na casa dela e vi uma das cenas que queria nunca ter visto, ela com um dos meus melhores amigos na época. Os dois estavam dormindo sem roupa, ela no peito dele e ele com uma mão no seu cabelo. - ele diz e eu percebi o mesmo começar a lacrimejar.
- K.Kacchan, não precisa c.continuar se quiser. E.Eu vou entender. - eu digo tentando amenizar a situação.
Eu coloco uma mão na sua bochecha e começo um carinho ali, ele fecha o olho apreciando o carinho, eu solto um pouco de feromônios e vejo a presença do lobo dele acalmar.
- eu vou continuar - ele diz e eu assinto com a cabeça - eu fiquei na sala esperando, até que percebo ela acordar junto dele, os dois ainda não haviam me notado, até que ela me viu e ficou sem reação ao me ver lá, sentado sem feição. Meu rosto não demonstrava se eu estava feliz, triste, zangado, ou alguma outra coisa, ele estava neutro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
FanficApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...