Cap 60.

525 26 4
                                    

| Izuko :

1 semana dps

Já fazia semana que eu e Kacchan fizemos o teste, o clima da casa já não está mais o mesmo, mas por que? Simplesmente, pelo motivo dos testes terem dado negativo. Eu e Kacchan não vamos ter filhotes, por mais que eu estava no meu período fértil, não conseguimos engravidar, talvez o remédio tenha dado efeito.

Mas, oque aconteceu depois? Vou explicar para vocês.

1 semana atrás:

- d.deu negativo. - Kacchan responde por mim, após ter visto que eu não ia conseguir falar.

- oh, foi mal Zuko, jurava que estava, eu senti os mesmos sintomas que você. - Denki fala - vou deixar vocês... conversarem.

- D.desculpa... - ele me olha - p.por não ser útil nem para lhe dar filhotes... - digo começando q chorar.

- nunca mais diga isso - ele diz e eu o olho - já que você não está grávido, podemos tentar mais para frente, então, não se culpe amor, não gosto de te ver assim - ele diz me abraçando.

Depois disso, ele saiu do quarto e eu fiquei no banheiro mesmo, encostei na parede, e fui descendo devagar até chegar no chão, assim que me sentei, dobrei minhas pernas e abaixei minha cabeça, e chorei.

| Katsuki 💥:

Não sei porque pensei que já estava na hora, claro que ainda não era hora, mas, na hora que Denki falou aquilo, eu fiquei com tanta esperança.

Sai do quarto e fui até o quarto de visitas, me deitei na cama e fiquei lá, imaginando eu, Izuko e nosso filhote que não teríamos por enquanto, assim que fechei meus olhos me permiti chorar.

| Izuko 🍀:

Agora:

Bom depois disso, nos mal nos falávamos, mais, ainda dormíamos juntos, e fazia outras coisas, meio que como antes, mas, sem falar um piu um com o outro, percebi que o brilho nos olhos dele havia praticamente que sumido, só eu sei o quando ele queria ter um filhote nosso. Meus enjôos haviam parado, então decidimos falar que era uma simples intoxicação alimentar, já que quando a pessoa fica com isso, tudo que a pessoa come não para na barriga.

Depois disso, eu e Kacchan só falávamos do nosso dia e mais nada. Realmente, nosso relacionamento esfriou, mas, hoje e amanhã eu vou mudar isso. Amanhã é o dia dos namorados (fingem q é ok?) e a dara do cio do Kacchan, vou me arrumar hoje o dia todo com Denki, e vou dormir fora, mas, amanhã quando ele chegar do trabalho, vou entregar a surpresa para ele.  (Avisando: nesse dia é domingo, então no dia seguinte Katsuki trabalha)

- Kacchan - ele faz um "hum" com a boca, mas não me olha - vou sair com Denki e dormir lá também, tudo bem? - agora ele me olha.

- vai chegar só amanhã? - ele pergunta meio.. Triste?

- éh a intenção, mais, não vou demorar vim, quando você chegar do trabalho já vou Estar aqui. - vou no mesmo e dou um selinho nele. - Sayonara. - digo olhando nos olhos do mesmo e saio.

- Ohayō Izuko.

- ohayō Denki e Kiri. - digo após entrar no carro e responder o bom dia do loiro, que estava na frente ao lado do namorado.

- pronto para a surpresa do Birimbinha? - Kiri pergunta e eu Rio um pouco e concordando com a cabeça.

- então, partiu shopping, pisa nesse acelerador amor - o loiro fala novamente e assim, o namorado obedece.

• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora