|Izuko🍀:
Até que vi o Kacchan.
- Kacchan? Também está sem sono? - pergunto para o loiro que estava na minha frente
- ahh, na verdade não, o problema mesmo é a marca.
- Oh, então é a marca? - ele concorda - na verdade.... Eu também estava indo no seu quarto por causa dela.
- verdade?
- sim, ou pelo menos procurar um quarto mais perto.
- olha, se quiser, pode ficar no meu, e amanha eu peço a Lydia para arrumar um para você.
- P-pode ser. - dou um sorrisinho simples.
Fomos andando em silêncio, no caminho me deparo com alguém que eu conhecia,eu não lembrava muito. Mas a pessoa lembrava muito bem de mim.
- Izuko?
- an... Te conheço?
- nossa Izuko, magoou agora.
- desculpa mas que é você mesmo?
- sou eu seu cabeça oca. O Thiago, seu primo ( sim, decidi criar uns parentes aleatórios, se quiserem desconfiar, podem.)
- nossa Thi, como você cresceu... Lembro que a gente brincava junto.
- verdade, então... Tu é o homen que vai casa com o loiro?
- rei para você por favor - Bakugou se pronuncia pela primeira vez .
- o-oh, perdão Majestade.
- hunf.
- Kacchan, não seja assim. - chamo atenção do mesmo.
- nossa, então já tem até apelidos?
- Ah, sim sim, ficamos bastante próximos.
- bom, temos que ir né Zuko? Eu já to com sono. - Kacchan fala me puxando.
- o-oh, eu também já to indo, até Thi. - me despeço do mesmo e vou atrás da "bomba humana".
Entro dentro do quarto do mesmo que por sinal é enorme. Vejo que o quarto do mesmo tem acesso a biblioteca. A cama dele é de casal estilo grande. Seu quarto é num Tom cinza com uma parede vermelha. Perto da cama tem uma escrivaninha com umas fotos, um computador, em baixo na prateleira que tem na escrivaninha tem seu notbook.
Continuo olhando, vejo que tem 3 portas, uma eu sei que é da Biblioteca, pois tem escrito em cima. Agora, as outras uma deve ser o banheiro é a outra o closet. Perto de uma das portas tem um criado mudo, em cima dele tem uma foto dele é sua mãe.
- Izuko, tem um pequeno guarda roupa ali no canto, abre o mesmo e pega um travesseiro para você.
- A-Ah, ok.
Nem havia visto aquele guarda roupa ali, abro o mesmo e nele tem várias cobertas felpudas e vários travesseiros, de tamanhos e cores diferentes.
Pego somente o travesseiro como o mesmo mandou. Vou até a cama e me deito aki. Como a cama era enorme, eu deito bem no cantinho, um pouco longe do mesmo. Vejo o lado da cama aonde estava afundado, voltar ao normal, indicando que o mesmo se levantou.
Vejo ele indo até o criado mudo perto da porta, ele abre e pega uma toalha verde, e outra vermelha, ele deixa a verde em cima do móvel e entra com a outra em uma das portas. Suponho que tenha ido tomar banho.
Escuto o chuveiro abrir, aproveito para fuçar seu quarto, procuro o guarda roupa, mas não acho. Vou até a porta que estava ao lado da que o Kacchan entrou, olho para cima e estava escrito Closet. Abro a porta e vejo um closet enorme.
Era dividir em 5 partes, 2 de cada lado e a última no final do mesmo. Em uma parte do lado esquerdo, estava seus ternos e calças, nas gavetas provavelmente suas gravatas, do lado dos ternos estavam suas roupas de Príncipe, junto com a capa e roupas mais Elegantes.
Do outro lado, na primeira parte, estava moletons, calças moletons, alguns conjuntos, ali era a parte de frio. Ao lado daquela parte estava roupas de usar no verão ou em casa.
E na parte do final, estavam sapatos, tênis, chapéus, bonés, meias, e algumas coisas que Reis usam. Nas gavetas talvez estejam suas cuecas, e roupas de banho de piscina, ou roupas de ir para a neve, Já que não estavam junto das de frio.
Sinto um frio bater em meus braços, até que lembrei que aqui em Beacon Hills faz bastante frio, hoje estava fazendo 5° então, estava muito frio. Vou correndo até a parte de moletons, a minha mochila havia ficado no meu quarto então pego um dos deles.
Pego um verde limão, meio florescente, muito bonito, ficou como um vestido em mim, as mangas passaram das minhas mãos, e o tronco foi ate minhas coxas. Pego a menor calça que havia ali, olho o tamanho e vejo que cabe, provavelmente era dele quando criança. Visto e coube perfeitamente.
Eu não havia notado mas dentro do closet tinha uma porta que dava acesso ao banheiro, e eu escuto essa porta ser destrancada, então eu corro de volta para o quarto e me sento na cama esperando o mesmo.
Fico um tempo ali esperando até o mesmo sair do closet e vim em minha direção.
- Ouh, essa é minha blusa né?
- S-Sim, algum p-problema? - digo com vergonha
- não não, eu iria até falar para pegar um moletom meu, mas parece que já achou - falou brincando.
Me ajeito na cama e ele faz o mesmo, viro para um canto e ele para outro. Tento dormir mas não da muito certo, viro para o lado do Kacchan e chamo o mesmo até que ele se vira para me olhar.
- sim Zuko?
- e-eu não consigo d-dormir.
- vem cá, me abraça que assim eu te protejo.
- mas eu não to com medo.
- mas assim você se acostuma e vê que não ta sozinho.
-hum, ok então - digo me aconchegando, coloco a cabeça em seu peito e ele envolve os dois braços na manhã cintura. Eu envolvo os meus em volta do seu peito. E assim dormir abraçados.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Acordo com um brilho forte na cara, tento me levantar mais vai em vão, pois sinto algo agarrado na minha cintura, olho para baixo e vejo Kacchan dormindo como um anjo, sorrio vendo o mesmo ali.
Me levanto e vou me lavar.
- Continua -
Acabou a criatividade kskskskkasks, mas, sei que já agradeci mas, muito obrigada por todas as metas que alcancamos.
Bjuuus
Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
FanficApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...