| Kirishima:
Nesse momento estamos na frente da casa da mãe do loiro. E eu estou muito nervoso, pois, iremos falar para a MÃE do Denki que ela será AVÓ. E SE ELA ME MATAR.
- amor? - Denki me chama e eu o olho - não adianta pensar que minha mãe vai te matar ok? Só respira.
E assim eu puxo o ar forte, e depois solto, fico um tempo de olhos fechados e olho para Denki e acento com a cabeça.
E assim, ele toca a campainha, e ao mesmo tempo escutamos um "Já vai" da senhora Kaminari.
E minutos depois, a mesma aparece com um vestido vermelho que bate na coxa da mesma, seu cabelo esta preso em um coque bem feito por sinal, ela esta com uma presilha de borboleta e em seu pescoço vem 2 colares, um com o nome Kamilla e o outro com um raio, imagino que Denki tenha dado para a mesma.
- olá filho, que bom que chegaram. Ohayō Kirishima-kun. - ela da um abraço em Denki e depois vem até mim.
- O.Ohayō dona Kaminari.
- oh querido, já disse para me chamar somente de Kamilla ou de Tia Kamilla. - ela puxa minha mão e a Denki para dentro.
Lá não tinha muitas pessoas, só os avós do Denki, sua irmã (vou colocar um nome aleatório), e a sua sobrinha.
- *Ane-san, você por aqui - ele diz indo até a mesma.
- Denki-Kun, quanto tempo *Otōto - ela diz dando um abraço.
- Ohayō Sally - eu digo Depois de rodear meu braço nos ombros do loiro
- Kirishima, que bom te ver. Okāsan disse que viria junto, mas não acreditei - ela da uma risada.
- também é bom te ver Sally, onde ta a Maya? - eu digo me referindo a sobrinha do loiro.
- ah, a Maya, deve ter ido para o quarto ver Disney.
- ah sim, eu vou lá ver ela. Vai ir junto mô? - ele nega e eu dou um beijo na bochecha do mesmo e subo.
Chegando no quarto, a porta era um tom rosé com uma plaquinha, nela tinha escrito o nome "Maya" de um amarelo com um preto. Ela é bem fã do Denki, então a maioria das coisas dela, ou tem um raio ou é amarela com preto, as vezes ela usa até um pikachu para representar.
Bati na porta, e escuto a voz da mesma dentro do quarto falando que podia entrar. Já tinha entrado lá uma vez, mas toda vez que entro eu fico impressionado, o quarto dela é de paredes brancas, mas a parede da cama dela é um estilo abelinha, no caso amarela com listras pretas, a porta do guarda roupa é cheia de fotos dela e do loiro, dentro dele tem umas roupas normais, e algumas amarelas ou com desenhos de raio ou um pikachu. A mesma tem uma fantasia de pikachu pendurada atrás da porta.
- Tio Kiri. - ela fala ao me ver e se levanta correndo e vem até mim - que bom que você chegou, eu tenho um presente para você e o Tio Denki.
- Sério?? Poderia me mostrar? - eu pergunto surpreso.
- Não! - fico confuso - somente com o Tio Denki junto - ah, ta explicado.
- bom, não podemos mostrar ele agora, porque ele está falando com sua okāsan e sua obāchan, então depois nós vamos ok?
- Hai Kirishima- Kun. - ela diz animada.
Fiquei umas meia hora brincando com ela, até escutarmos uma batida na porta. Ela falou que podia entrar, e, ele entrou, meu loirinho.
- Kiri, você tava aqui até agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
FanficApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...