| BAKUGOU:
- Nani? Repete por favor? - Queria entender oque ele queria dizer com aqui
- eu aceito... M-me casar com você - P-pera, ele disse "sim"?
- P-pera? Você aceitou, m-mais, assim do n-nada?
- uhum, nesses dias que fiquei lá, eu vi que todos eram legais e não queriam me machucar, principalmente você. - ele se explica e no "você" eu dou uma corada.
- Nossa não sei nem oque dizer Hahaha, talvez um obrigado? - dou uma risada sem jeito.
- Kakakaka, não precisa Kacchan. - PERA, ELE ME CHAMOU DE KACCHAN?
•
" HE KNOWS, HE KNOWS " ta bom, parei kakakkakaka.
(Música na foto/vídeo do cap)•
- K-Kacchan? - pergunto.
- A-Ah, é um apelido que eu tinha dado à um lobo, mais por incrível que pareça combina com o "Katsuki" do seu nome - ele fala sorrindo gentilmente.
Acho que ele não chegou a descobrir que eu sou o lobo, ele só achou parecido os nomes e que o KACCHAN combinou com o meu katsuki.
- a-ata, e-eu gostei, combinou mesmo, akakakak. (Não sei fazer risada de personagens) - dou uma leve risada tentando esconder o nervoso.
- e sobre oque queria conversar?
- Ah, nada não, deixa para lá. - falo deixando o assunto das mutações de lado.
No nosso Reino tem varios híbridos que nem eu, mais também tem uns que nem sempre são lobos, que nem eu e o Kirishima, do nosso "squad" todos somos lobos, mais eu tenho uma amiga que é tipo uma bruxa, perdi o contato com ela, mais conversávamos bastante.
Seu nome era Toga Himiko, não sei oque ela faz da vida, mais ela era uma das minhas melhores amigas, era Louca? Sim, era e muito! Mais eu adorava ela. Minha mãe também, pois as duas são praticamente IGUAIS.
Deixo meu assunto e do Deku de lado e decido me deitar. Deito do lado esquerdo e deixo o direito para ele, no momento ele não estava no quarto, deve ter ido tomar água ou esta no banheiro.
Fecho meus olhos e depois de 5 minutos sinto o lado do Izuko abaixar, significando que o mesmo de deitou.
Abro meus olhos devagar, ele está deitado virado para mim, coloco minhas mãos em sua bochecha acariciando a mesma, vejo suas pequenas sardas, tão bonitinha e bem bonitas por sinal. Coloco minha mão em seu cabelo e acaricio, o seu cabelo é macio, cheiroso e bem bonito.Fecho meus olhos e tento dormir, acabo virando de costas, porque se eu olhar denovo ele, não vou aguentar ficar sem beijá-lo denovo, e odeio atacar pessoas e ser atacado dormindo. Fico pensando naquele brócolis mais um pouco e sinto algo rodeando minha cintura, olho para trás e vejo ele dormindo me abraçando. Eu como no perco oportunidade, viro novamente para ele, abraço o mesmo e dou um leve beijo na sua bochecha e vou dormir.
- outro dia -
A
cordo e vejo o meu pequeno brócolis deitado ali, do jeito que dormirmos. Levanto devagar e vou ao banheiro lavar meu rosto e escovar meus dentes.
Termino de usar o banheiro e vou tirar o pijama, hoje ta frio, então eu pego meu moletom preto, e uma calça preta também e calça um tênis da vans. Desço as escadas e vejo o baby shark e o pikachu na cozinha preparando a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
FanficApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...