| Denki ⚡:
Hoje é o dia de saber se nossx pequenx é menino ou menina. Eu estou terminando de me separar minha roupa para usar de noite, quando eu acabar, vou ajudar o Sato com os doces.
A gente meio que fez uma lista de afazeres.
- Lista de afazeres -
- Uraraka, Yaoyorozu e Tsuyu : Preparação das lembrancinhas e roupas
- Denki e Sato: Doces e salgados.
- Bakugou, Eijiro e Tokoyami : entrada e transporte
- Jirou e Mina : música e dança
- Izuko, Aoyama e Koji : iluminação e enfeites
""
Bom, deixamos assim mesmo, porque era só esses que saberiam como iria ficar a festa, o resto, vai vim só para apreciar e aproveitar a festa mesmo, os presentes tipo fralda, roupas e essas coisas, vão sei no chá de bebê ou de fraldas, não sabemos ainda.
Bom, terminei de separar, e escolhi um blazer azulado, com uma calça da mesma cor, uma gravata branca, meu cabelo ta do mesmo jeito de sempre.
Denki :
( ignorem o rosto do Homem)
Desci e fui até a cozinha, Sato já havia começado, ele já tava fazendo os doces de leite em pó/beijinhos.
- Oi Sato, os brigadeiros já estão prontos?
- sim, já coloquei eles para gelar, depois é só colocar nas formas.
- ok, oque eu tenho que fazer? - eu não sei nada de cozinha
- pode derreter as barrar de chocolate branco.
- a gente vai fazer aquelas trufas?
- sim ksksksksks. - ele da uma risada e continua fazendo.
Eu faço oque ele pediu, pego uma travessa/vasilha de vidro e coloco todo o chocolate branco quebrado dentro, coloco no microondas por 5 minutos, quando passa, eu tiro e mexo um pouco, repito tudo mais uma ou duas vezes até derreter completamente
Isso eu sei fazer, porque uma vez, pedi para Kiri fazer pipoca com calda de chocolate. (Fica bom)
Depois disso, volto para onde Sato estava (balcão).
- já derreteu, e agora?
- agora pega as formas de trufa e coloca dentro.
Eu pego as forminhas (são 4 ), molho a colher no chocolate e coloco dentro de cada espaço. Depois de preencher 20 espaços de uma forminha eu chamo o Sato se volta.
- assim?
- isso, agora você uma uma outra, e coloca ela em cima dessa, para poder ficar o buraco no meio, para colocar recheio depois
Faço o que ele manda, pego uma das outras 3 forminhas que sobraram, coloco ela dentro e assim, o chocolate que estava só no fundo, começa a cobrir toda a lateral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
Fiksi PenggemarApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...