Cap 7

2K 167 11
                                    

Deku:

Fiquei um bom tempo conversando com Bakugou, ele é até legal, mais ainda não sei se é boa ideia me casar com ele. Até que olho a hora e lembro do Kacchan e levanto apressado.

- oque aconteceu? - ele me pergunta preocupado.

- então, eu meio que tenho que ir... - falo me levantando.

- q-quer que eu t-te leve? - ele pegunta meio vermelho.

- pode ser - aceito dando um leve sorriso.

E assim fomos, assim que cheguei me despedi dele e subi para pelomenos arrumar o cabelo, peguei os mesmos biscoitos de sempre, coloco na bolsa com um novo livro e vou novamente. Fiquei meio triste por ter esquecido do Kacchan.

Chegando lá, entrei devagar, e lá estava ele, deitado de frente para o lago, seus olhos não pareciam tristes, mas pensativos.

- Kacchan? - pergunto chegando perto.

Ele me olha e corre até mim, pula em cima de mim me jogando no chão e começa a me lamber - hahaha, ta bom Kacchan, p-para faz c-cosquinhas. - falo tentando fazer ele parar me lamber.

Tiro ele de cima e vou para o lago novamente, tinha um Pear, uma espécie de ponte pela metade, não chega nem na metade do lago, parecia mais para pesca, vou andando até a ponta, me sento com os pés na água, chamo o Kacchan para vir junto e ele vem andando devagar.

- então, me desculpa por ter demorado, eu tive uns imprevistos e nem vi a hora passar.

Ele me lambe como se estivesse me desculpando, então eu sorrio por ver que estava tudo bem, me levantei e comecei a correr chamando ele para correr junto, e assim foi o resto do dia.

Depois de um tempinho correndo, cansamos, e sentamos no banquinho, abro a mochila e pego os biscoitos, dou uns 4 para ele e pego 1, dessa vez trouxe um pote também, para deixar aqui, coloco o pote no chão e coloco água que eu tinha trago dentro dele.

Depois disso, peguei uma garrafinha de suco e tomo, até que ele para e fica me encarando.

- que foi? Você quere? - Ele concorda - ta bom.

Jogo a água dele fora, já que ele já tinha tomado um pouco e coloco umas 2 tampinhas de suco para ele, ele começa a tomar, parecia que tinha gostado, olho para o relógio e vejo que ainda são umas 18:00 então, eu ainda tinha 1 hora e meia para voltar.

{ Horas depois: em casa }

- cheguei mãe - falo entrando em casa. - mãe? Já chegou?

Vou andando de cômodo em cômodo mais não a acho, entro em seu quarto abro o guarda roupa, tinha pouca coisa lá, será que ela foi embora? Não, minha mãe não faria isso... Ou faria?

Continuo olhando a casa, ela realmente não estava aqui, até que vejo um papel já geladeira, ele não estava ali antes... Vou até ele e o pego, vejo que é da minha mãe. Abro mais fico surpreso com oque leio.

< Fim do ep 7 >

Eai, cadê a mãe do Izuko? Será que tem haver com a Toga ou com Bakugou? Bom, vou deixar na curiosidade. Bay

VOTEM muito ok? 🌺

F

icou pequeno pq minha criatividade acabou

• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora