{ Bakugou }
Fui encontrar o garoto novamente, mais senti estar sendo perseguido, mas não dei muita importância, pois toda vez que olhava para trás, não havia nada. Entrei lá dentro, e lá estava o garoto, sentado de frente para o lago, vou me aproximando até que ele me chama.
- você veio mesmo - falou meio surpreso - achei que não iria aparecer já que não estava aqui.
Continuei me aproximando devagar, até que sento um pouco afastado dele.
- Venha ca, não precisa ter medo, eu sou contra violência de animais - ele fala e eu me aproximo mais.
Chego mais perto dele e me deito em seu colo de barriga para baixo, ele começa a mecher nos meus pelos, eu me viro de barriga para cima e começo a encará-lo, mas escuto uns barulhos estranhos, e um cheiro também, decido me levantar.
- oque foi lobinho? - pperguntu enquanto eu me levantava.
- grrrr, raaawn - começo a rosnar, quando vejo oque era.
{ Deku }
Quando olho para trás, era outro lobo, mais de pelo vermelho, seus olhos também eram vermelhos, ele foi chegando perto do Lobinho, até que eu decido reagir.
- NÃO CHEGUE PERTO DO LOBINHO - grito para tentar protegê-lo.
Ele se senta e começa a me encarar, enquanto o outro só vigiava ele. Não entendi o porque do Lobinho estar vigiando ele. Até que o Lobinho da um latido para ele e dos dois saem da local.
{ Bakugou }
Ao sairmos, volto para a forma humana.
- porque me seguiu Kirishima? - pergunto bravo.
- perdão Baku, mas e que ontem você chegou tarde, e hoje vi você saindo denovo e quis saber o porque. - ele me explica.
- hum.
- mas, eai, quem é o guri? - não sabia responder essa pergunta
- não sei o nome dele, ontem quando tava andando, entrei aqui e vi ele sentando em um banco - falei.
- entendi, já falou para ele que o "Lobinho" Na verdade é um híbrido? - ele fala e eu Descordo com a cabeça.
- Não vou falar até chegar a hora certa. - falo.
- ele mecheu com você né? - ele pergunta e eu coro.
- t-talvez, ele não tentou me atacar nenhum vez - falo com vergonha. - e minha espécie se apaixona 1 vez a cada 59 anos.
- é eu sei. - ele fala.
- e o Pikachu? - pergunto. - se resolveram?
- naah, ele ta bravo ainda só porque eu falei que a Mina era bonita. - ele fala meio triste.
- ta falando da Alien? - pergunto e ele concorda - serio isso, ele sabe que você já gostou da Ashido e você faz isso cara.
- eu sei que vacilei, mas achei que ele iria ficar só com ciúmes, e não terminar de vez. - ele se explica.
- bom, vou voltar antes que o garoto desconfie, e você, trate de se explicar para o Pikachu - ordeno.
Volto a forma lobo e entro, e lá estava o garoto ainda, é bom saber que existe pessoas assim no mundo, mas eu queria saber se ele era uma das pessoas que tem as habilidades de Alfa, Beta ou Ômega, ou se era um garoto normal.
- Lobinho, você demorou - ele fala sorrindo.
Eu não sei como responder pois, lobos não falam.
- bom, não me apresentei, você sabe escreve com a patinha? - ele pergunta e eu concordo.
- ok, sou Midoriya Izuko e você? - ele pegunta e eu tento escreve Katsuki Bakugou - Kat... Hmmmm, não da para entender o resto, mas vou juntar Kat com lobinho.
Ele fica um tempo pensando, até que ele abre a mochila e tira uns biscoitos, ele pega uns 3 e coloca no chão para minha comer, depois ele pega mais 2 e fica segurando, até que coloca um na boca e começa a mastigar.
- Já sei, seu nome vai ser.....
{ Continua }
Bom, dessa vez deu umas ... Palavras, já que teve personagens novos, vou colocar aqui em baixo agr.
• Ashido Mina •
Uma garota que também se transforma em lobo, estudou com Kirishima no ensino médio, e terminou a escola junto com ele, Kirishima teve uma paixão por ela, acabou que o Denki descobriu, mas não obrigou o namorado a sair de perto, mais por um simples ciúmes, acabou ontem o relacionamento deles. Ela não se apaixonou pelo Kiri. Mais para frente ela irá encontrar alguém que lhe faça uma verdadeira dama.
Habilidade: Ácido / Tipo: Beta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
FanfictionApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...