| Shoto 🧊🔥:
- sábado, cafeteria Milk-Coffee - 09:15 da manhã
Estava ainda naquela cafeteria, faltava 15 minutos para o shopping poder abri, como é sábado, ele abre as 09:30, agora era 9:15, então ainda tinha que esperar mais um pouco. Decido conversar com alguém, penso em Midoriya, mas nesse momento ele ainda deve estar dormindo. ( ksksksksks Coitado). Então decido conversa com a Ochaco.
{ ligação On }
Todoroki
Ochaco
- oii Uraraka, te acordei?
Ah, não não, eu já estava acordada faz um tempinho já Todoroki-kun -
- então, eu vou no shopping daqui a pouco, e estou sem companhia, e queria saber se quer ir comigo?
Pode ser, aonde eu te encontro? -
- pode ser na praça de alimentação?
Claro, daqui a pouco estou indo então, te mando mensagem quando chegar -
- ok, Obrigado Uraraka.
De nada Todoroki-kun, até logo -
{ Ligação Off }
Bom, agora tenho uma companhia para ir no shopping né. Pago a tia Maria, me despeço da Cecília e vou me arrumar para encontrar a Ochaco. Como conheço ela, provavelmente ela vai de rosa, e eu vou com uma blusa azul de gola alta. Eu uns tempos atrás havia comprado uns presentes para algumas pessoas, comprei para ela também. É um vestido simples rosa, e junto vem um colar de pérolas rosa bebê.
Aproveitando que vou encontrá-la, vou levar o presente logo. Termino de me arrumar e desço, peço um Uber e vou em direção ao shopping que vamos nos encontrar.
- quebra de tempo -
- sábado, shopping - 09:40
Saio do carro e pago o motorista vou até a entrada, chegando lá vejo o Kirishima e Denki, devem ter ido comprar coisas para o filhote.
- Hey, Denki, olá Kirishima. - digo para os dois
- Ah, oi Todoroki. Oque esta fazendo aqui? - Kirishima fala sorrindo.
- bom, eu estava atoa em casa, e chamei a Uraraka para vir aqui comigo, estava indo na praça da alimentação esperar ela. - digo sorrindo - e vocês? Vieram fazer oque?
- ah, o denki quer comprar umas coisas para um chá de revelação, idéia da Oshido, e o Denki gostou da idéia, viemos comprar. - Kirishima fala com uma cara de tédio.
- ksksksks, bem a cara da Mina fazer isso, qualquer coisa eu e a Ochaco acompanhamos vocês.
- hum, é uma boa idéia, mas não vai atrapalha vocês? - Kaminari pergunta meio preocupado alisando sua barriga que já está dando forma
- que isso, claro que não, vai ser bem legal acompanhar vocês dois ksksksks - digo rindo.
- que bom, mas oque a Uraraka vai achar disso?
- eu acho perfeito, porque? - alguém diz atrás de nós, e quando olho quem é eu me assusto.
- credo assombração, porque não avisou? - eu falo para Uraraka que estava ali
- sei lá, eu vi vocês falando de mim e decidi dar um sustinho. - ela diz rindo
- estávamos marcando de ir fazer compras juntos, mas se você não quiser... - dos Kirishima
- gente, como eu disse a segundos atrás, eu vou achar maravilhoso, assim eu ajudo a escolher umas coisinhas. Mas não ta muito cedo não? - ela diz.
- bom, o Kaminari ta muito ansioso, e ta com medo de chegar na hora do Chá, e esquecer algo.
- hum, a propósito, quando vocês forem fazer a ultrassom de revelação eu vou junto. - ela diz
- e porque você? - eu digo.
- porque eu vou programa a festa Ué. - ela diz
{ continua }
Oi gente, desculpa pelo cap pequeno e pela demora, é que ta na minha última semana de aula, e estamos tentando convencer meu professor de fazer um piquenique, pois como vamos para o 9 ano, tem algumas pessoas que vão se mudar, e estávamos tentando fazer isso, então não ta dando tempo. Mais quarta feira eu trago 3 cap seguidos para vocês cheio de surpresas, espero que compreendem.
Aproveitem e coloquem sugestões de nomes para a cria do Denki, dêem dois nomes, um feminino e outro masculino foi isso.
Foi isso, e novamente, me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
FanficApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...