Bom, antes de começar, queria agradecer pelos 1K de leitores, "mas é pouco" eu sei e não ligo, pois só de ver 1000 pessoas lendo minha fic eu já fico emocionada, bom, como especial vou postar 3 eps de uma vez, esse é um.
É isso, boa maratona (1/3)
| Deku:
Acordei, olho para meu lado e é umas 1:30 da tarde, dormi até bastante, tinha acordado 8:00 por causa da gritaria de hoje mais cedo, olho para o outro lado, e não vejo Katsuki, até que lembro que dormir abraçado com ele. (Que vergonha)
Decido tomar banho, então vou direto para a banheira, já coloco a mesma para encher. Vou para o quarto, pego uma roupa e a toalha, coloco tudo em cima da mesinha que tinha ali perto de banheira.
Pego um shampoo e um condicionador e entro na banheira que já estava com a água quente e cheia, coloco um pé para ver se estava muito quente, mais a temperatura estava gostosa. Entro e sento na mesma, fico pensando um pouco, até que volto a realidade. Pego um chuveirinho que tem na banheira e começo a lavar meu cabelo.
Fico ali me lavando até que escuto a porta do quarto sendo aberta, deve ser Katsuki chegando.
- Deku? Ta ai dentro? - Não falei que era ele?
- Sim kacchan, to tomando um banho.
- é que eu estou precisando de uma coisa minha que esqueci ai dentro.
- oque você esqueceu?
- minha carteira e as chaves do carro, eu e os meninos vamos comprar umas coisas que estão faltando.
- você vai tentar alguma coisa? - pergunto corado
- como assim? - fico calado - alguma coisa pervertida? Não ksksksk, eu não sou desses, fica tranquilo.
- o-ok, vou abrir.
Levanto, pego a toalha, amarro na minha cintura e abro a porta, dou de cara com ele, O meu loiro dos olhos Escarlate.
- Deku, não sabia que seu corpo era tão definido.
- KACCHAN, Não fale essas coisas por favor.
- ok. - ele fala
- Deku, eu não sei se é pedir muito mais eu não estou aguentando mais. - fala chegando perto de mim
- C-Como assim? - assim que eu falo, ele coloca a mão no meu queixo.
- posso...
Ele pergunta e sem eu perceber eu concordo com a cabeça, e assim, sinto minha boca sendo preenchida com sua língua, ele aprofunda o nosso beijo, colocando uma mão no meu pescoço e a outra na minha cintura me trazendo para perto. Quando a falta de ar acaba ele pergunta uma coisa meio... constrangedora.
- posso tomar banho com você? Izuko-Kun? - ele sussurra de forma Sexy perto do meu ouvido fazendo meus pelos arrepiarem.
- K-Kacchan, é meio constrangedor para mim, e-e eu ainda não estou preparado.
- Calma, akakakaka, no máximo eu vou te der só uns beijinhos. - ele me da um selinho - tipo esse, entendeu?
- O-Ok, mais não faça nada contra meu favor. - ele se afasta
- Ok, kakakak, calma, é só um banho, de noivos. - ele fala enquando tira a roupa
E foi assim, que meu mundo começou a ir bem lento. Na câmera lenta, vejo Bakugou tirar sua blusas bem devagar, e logo, mostrando seu abdômen definido, depois ele vai para as calças, e a tira, mostrando sua box branca, com uma leve "pressão".
Quando volto ao normal o mesmo esta me olhando com uma cara maliciosa.
- estava admirando? Aproveita que isso aqui é tudinho seu. - ele fala rindo e indo para a banheira.
Como eu só estava de toalha, eu peço para ele virar snap cabeça para o outro lado e assim ele faz, tiro a toalha e entro rapidamente na banheira para o mesmo não ver o mini Izuko. Depois de um tempo vejo o mesmo tirando a cueca,mas dentro da água,pois eu estava mais vermelho que um tomate só por estar ali com ele. Tomanos um banho normal, até que o mesmo me chama.
- Izuko, vem aqui.
- O-Oque? P-porque?
- só vem por favor. Não irei fazer nada.
E assim eu faço, vou devagar engatinhando dentro da banheira e chego de joelhos na frente do mesmo.
- senta virado de costas, por favor.
Parecia hipnotizado, fazia tudo que ele mandava. Eu me virei, deixando o minhas costas viradas para ele, e sentei, mas quando sentei, senti o mesmo arfa, isso significa que encostei no "amiguinho" dele.
- posso lavar seu cabelo?
- P-pode Kacchan.
- não se preocupe, eu não irei fazer nada contra.
E assim ele começa a lavar meu cabelo, ele pega o shampoo e passa um pouco na mão e logo coloca a mesma no meu cabelo, começando a esfregar. Ele fica ali esfregando meu cabelo em silêncio, até que decido quebrar esse silêncio.
- K-Kacchan?
- Sim Zuko?
- v-voce gosta mesmo de m-mim? - falo e olho para ele.
- claro que sim, por isso te ofereci a proposta de casamento.
- S-Serio? É que tem tantas pessoas que queriam estar no meu lugar.
- é, eu sei, mas tem algo que só eu vi em você. - coloca a mão no meu queixo.
- o-Oque?
- sua bondade e que você é cuidadoso. - ele me da um selinho.
Continuamos tomando banho, até que o negócio "duro" continua ali, eu ainda sou virgem, e quero perder com alguém que eu amo, mas me deu uma enorme vontade de provoca-lo, então irei fazer isso.
Quando ele está terminando de enxaguar meu cabelo, eu dou uma rebolada em seu membro, fazendo o mesmo gemer baixinho.
- Izuko, você tá brincando com o fogo.
Continuo rebolando até que sinto suas mãos agarrarem minha cintura, e assim, ele me pega estilo noiva e me leva para a cama.
- E-Eu estou molhado.
- Não tem problema Zuko...
- continua -
E deu fogo no parquinho, decidi deixar vocês curiosos, quem não gosta, vou deixar um aviso no lugar que vai acabar.
Bjus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
Fiksi PenggemarApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...