Cap 63 - FIM?

593 23 19
                                    

| Izuko 🍀:

(...)

"Eu vou te matar, pinscher bomba"

Bom, como sempre, aqui estou eu sendo carregado pelo meu querido bombinha, pelo motivo dele não ter se segurado novamente e ter me deixado sem andar.

Estamos indo ver o Denki, já que faz um tempinho que não vamos lá na casa do mesmo.

- prontinho meu pequeno. - ele beija minha testa.

- hum, ainda to bravo com o senhor ok? - digo e faço um biquinho.

- own, foi mal meu amor - ele me da um selinho e fecha a porta do carro.

Ele da a volta, e entra pelo lado do motorista. Após fechar a porta, ele me olha e eu ainda estava com a mesma cara.

- foi mal Zukooo, eu juro que fico 3 dias sem te tocar com segundas intenções. - ele faz uma cara de cachorro sem dono.

- 5! - me olha confuso - 5 dias sem me tocar com segundas intenções.

Ele continua com a cara de antes mas aceita minhas condições.

- Kacchan... - ele me olha - depois que passarmos na casa do Den, me leva para tomar um sorvete? - faço um biquinho.

- não precisa nem pedir meu bem - ele beija meu biquinho mas logo separa. - partiu casa do Den??

- Siiim! partiu casa do Den - exclamei animado.

E seguimos em direção à casa do Kaminari.

° Q.D.T °•

- Deeeenki! - grito ao ver o loiro que fazia carinho em sua barriga de 5 quase 6 meses.

- Zukoooo - assim que ele me vê se levanta e vem até mim.

- como esta meu afilhado?? Hiroshi ta bem né? - pergunto preocupado.

- claro, fomos ontem ver como ele estava, quer ver a foto da ultrassom?? - ele diz sorrindo e eu sorrio de volta concordando.

- Kacchan, vem ver uma foto do Hiroshi. - chamo meu loiro que batia papo com o ruivo.

- oi Izuko, eu estou bem sim, obrigado por perguntar. - Kirishima diz na ironia.

- foi mal Kiri, mas no momento, meu afilhado vem primeiro. - faço uma cara de convencido.

Denki pega o envelope e tira a foto da ultrassom de dentro, e Hiroshi já tava começando a pegar as características dos pais.

- eu acho que ele vai vim a cara do Denki - digo e eles me olham - olha, aqui da para ver pelo formato dos olhos, quando o Denki fecha fica idêntico, o nariz e a boca também. - explico e vou mostrando os locais com meu dedo.

- é meu amigo, eu acho que ele vai pegar só seu cabelo mesmo. - Kacchan da uns tapinhas nas costas consolando.

- pelo menos vai ser bonito, já que vai puxar a omma dele. - Kirishima sorri para o loiro que logo cora.

- ah Izu, vem ver o quarto do Hiroshi. - Denki se levanta e puxa minha mãe me fazendo levantar também.

- já volto. - digo para o loiro e ele concorda me dando um selinho e sigo atrás do pikachu humano.

• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora