| narradora:
~ Anos atrás...
- KATSUKI, SUA PESTE, VEM AQUI. - uma certa adulta loira dos olhos ruibis grita para uma pequena cópia sua.
- olha só meu filho, mamãe vai te explicar algo sério - ela diz para ele. - como você é lúpus, quando você crescer, você vai conhecer sua alma gêmea.
- como conheço ela mamãe? - o pequeno loiro pergunta.
- Não tem como meu filho, mas quando você achá-la, vai aparecer as iniciais do primeiro nome e do sobrenome.
| Bakugou:
~ anos atuais...
Então é isso, ele é minha alma gêmea, mas, por que que ele desmaio? Preciso conversa com meu antigo professor, ele também era lúpus.
Desço as escadas em busca de Lida e e Kirishima, os dois estudaram comigo e com o Aizawa-Sensei. Vou andando até a cozinha e lá estava ele, o antigo líder da turma da 1A Da U.A.
- Lida, você ainda tem o número do Aizawa-Sensei?
- Aizawa-Sensei? Da U.A? - ele pergunta
- Isso.
- tenho sim porque? - ele fala e eu mostro meu pulso com as letras - meu Deus, é ele? - eu concordo com a cabeça.
- preciso saber porque ele desmaiou.
- toma. - ele me entrega o papel.
Subo para meu quarto, Deku ainda está desmaiado, ou está dormindo mesmo. Não sei como é desmaiar, já que quando a gente desmaia não lembramos como é estar desmaiado. Pego meu celular, é digito o número do Sensei, ligo e toca umas 3 vezes até que o mesmo atende.
~ chamada on:
Aizawa-Sensei:
Bakugou Katsuki:
- Alô?
- Aizawa-Sensei?
- Eu conheço essa voz... Bakugou Katsuki, acertei?
- sim, Hahahah.
- então, oque devo a honra dessa ligação
- eu meio que achei minha alma gêmea.
- que ótimo, mas, doque precisa?
- Entao, ele depois que teve uma leve briga comigo, desmaiou, e eu queria saber porque.
- então, como almas gêmeas, se vocês brigarem muito feio, ele desmaia, já se vocês ficarem separados, as marcar irão arder ou vão sentir dor até ficarem perto novamente.
- nossa, obrigado, tem mas algo que eu preciso saber em questão disso?
- na verdade sim, quando acontece alguma coisa, você sente algo ruim sabe, e vem na sua cabeça oque está acontecendo, e quando chega o cio, você sente o cheiro.
- e se minha alma gêmea for humana?
- impossível, como lúpus, ou você pega uma alma gêmea lúpus, ou você pega um híbrido normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
FanficApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...