Cap 51

551 31 10
                                    

( coloquei essa música pq tem muito haver com nosso casal principal)

| Bakugou 💥:

Izuko nesse momento esta em meus braços desmaiado, sim, desmaiado. Eu não sei oque fazer, vou esperar mais uns 5 minutos, se ele não levantar, Levarei ele para o hospital. Nós dois odiamos hospitais, mas, como ele desmaiou sem mais nem menos, o melhor a se fazer é esperar e se ele não levantar a única opção será levá-lo.

- vamos pequeno, levante... - digo já começando a ficar mais preocupado do que já estava antes.

( será que aquele entregador fez algo? Porque ele desmaiou um pouco depois dele ir embora) eu começo a pensar em hipóteses que pode ter acontecido.

Coloco ele no sofá deitado, vou na geladeira, pego um pote com um pano, coloco água gelada que havia pego na geladeira e coloco no pote, depois disso vou em direção ou esverdeado, molho o pano na água e coloco na sua testa.

Deixo o pote com a água na mesinha de café e vou em busca de álcool e algodão na caixa de primeiros socorros. Passo álcool no algodão, guardo tudo de volta no lugar e volto para a sala. Passo o algodão em baixo de seu nariz fazendo o mesmo respirar o cheiro do álcool, e em questão de segundos o mesmo levanta assustado.

- I.Izuko? Você ta bem? T.Ta sentindo algo? - eu pergunto preocupado pois o mesmo estava ofegante.

- a.água! E.eu quero água Kacchan. - ele diz rápido.

Eu me levanto correndo, pego a água da porta da geladeira e levo para ele. ( a geladeira deles é aquela que tem o espaço na porta para poder encher o copo de água gelada sem precisar de colocar garrafa dentro.)

Ele bebe a água rapidamente e depois me devolve o copo, eu coloco ao lado do pote que havia deixado na mesa e começo a encará-lo.

- o.oque foi? Porque ta me encarando? - ele pergunta achando estranho.

- porque to te encarando? Izuko, você desmaiou por quase 2 horas!! E ainda me pergunta isso? - eu falo com ironia.

- 2 HORAS? - ele grita.

- sim, agora pode me explicar que porra aconteceu? - eu digo com a voz exaltada e preocupada.

- e.eu também não sei, eu comecei a sentir dor de cabeça, depois, eu parei de escutar oque você estava dizendo, e por último, eu apaguei. - ele explica calmo.

- não aconteceu nada enquanto você estava desmaiado? - eu pergunto, vai que ele pensou em algo, ou sonhou.

- a.ah, e.eu tive meio que um flashback.

- como assim? - pergunto.

- meio que eu vi o passado, ou a minha vida passada, não sei. - ele diz confuso.

- seu passado? - fico em silêncio por um tempo, até pensar em algo. - Izuko. - ele me olha - você já sofreu algum acidente?

E é ai que ele congela, ele ficou parado de olhos abertos por 5 minutos, eu já estava começando a ficar com medo, até que ele pisca e me olha.

- na verdade, eu já tive sim, eu tinha 14 anos, estava voltando da escola, até que um carro bateu em mim e eu desmaiei. Depois disso, acordei no hospital, mas, eu não lembrava de nada, só lembrava de 3 anos atrás, quando eu tinha 11 anos. - ele me explica.

- então esse flashback, pode ter sido suas lembranças voltando.

- acho que não, eu estava numa escola que nunca tinha visto, tinha uma pessoa parecida com a Mina-San.

• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora