Cap 27

1.1K 92 20
                                    

Bom, esse cap vai ser emocionante, não tenho certeza pois nunca fiz cap assim ok? Mas um spoiler de leve, mais para frente, talvez aqui uns 8/9 faça um cap mais.... Suspense, talvez aconteça algo talvez com a cria do Denki ou com nossa moita. 🙃

| Denki ⚡:

Quando escuto Mina gritar, eu congelo, não conseguia falar nem nada, mas, quando vejo meu ruivinho, ali, na minha frente, de terno e tudo, pois estava no trabalho, eu me acalmo.

- Denki? Cheguei amor.

Ele acende a luz e cora ao me ver em pé todo arrumado. Ele se aproxima e me beija.

- para que isso? Vamos sair para algum lugar?

- ah, não não. E isso, é para você. - digo entregando a caixinha.

Ele tira o laço mas antes de abrir a tampa me olha sem entender, assim que ele abre ele olha assustado para o que tinha dentro.

- I-Isso é sério? De verdade? - concordo com a cabeça começando a lacrimejar - Sério? E-eu vou ser... P-Papai? - eu concordo novamente chorando dessa vez.

Ele me abraça bem forte e eu o abraço de volta, ele coloca uma mão no meu pescoço e outra na minha cintura. Quando menos esperamos, Mina saiu de trás do sofá gritando que nem louca, o resto só seguiu ela e começaram a bater palma.

- sério que vocês estavam aqui? - o ruivo pergunta Alegre.

- claro, quem você acha que arrumou tudo isso? - Ochaco diz.

| Kirishima🦈:

Sou uma risada e Olho para meu ômega novamente e o beijo, mas desça vez o levanto pela cintura e o mesmo entrelaça suas pernas na minha barriga. Quando nos separamos pela falta de ar, abro meus olhos e vejo o mesmo chorando, talvez já são os hormônios.

- que foi bebê? É os hormônios? - pergunto para meu ômega.

- não é isso, mas é que... O medo de ser Omma aos 19 anos é você aos 20 sabe, ainda somos mu.... - o interrompo o beijando.

- eu nunca ia abandonar você e meu filhote. Vocês agora são minha prioridade, mesmo você sendo um ômega não marcado.

- Arigatō Kiri. - ele diz e me abraça novamente.

Fui cumprimentar todos que estavam ali, vi que até o Bakugou mais o Izuko estavam ali. Todos me davam parabéns, uns me perguntavam algumas coisas tipo "vai pedi-lo em casamento" ou "vai marcá-lo?" e essas coisas, eu só falava que não sabia e saia de perto.

| Deku 🍀:

Eu ainda estava pasmo, como assim eles iriam ser pais, era muito difícil de acreditar, pois aqueles dois tinham mentes de 13 anos. Ri com meus pensamentos e sinto alguém colocar a mão em meu ombro, olho para cima e vejo Kacchan.

- do que esta rindo sozinho ai Zuko?

- nada, só uns pensamentos malucos. - solto uma risada novamente.

Ele se aproxima e me da um selinho. Olho para frente vejo Kirishima boquiaberto.

- desde quando estão juntos?

- Ham, desde o último dia da viagem? - Kacchan responde meio.... Irônico?

- não fale assim kacchan.

- Kacchan?

- um apelido que havia dado para ele em forma de lobo. Antes de saber que era o mesmo.

- entendi, bom, não falei perto do resto, porque iriam ficar chateados.

- o que houve baby shark? - Kacchan fala.

- vocês querem ser.... Padrinhos do nosso ou da nossa filha?

Ficamos chocados com o convite, não sabia como reagir, eu nunca fui padrinho de alguém, e nunca havia cuidado de uma criança, mas pelo outro lado estava muito feliz pois ser padrinho de alguém é uma tarefa muito importante.

- nós aceitamos, né Kacchan?

- claro que sim Kirishima, óbvio que eu não iria escapar dessa.

Nos abraçamos e ele saiu para cuidar do seu ômega.
Fiquei com dor nas minhas pernas e fui sentar no sofá, Kacchan falou que ia buscar um refri para mim e uma cerveja para ele. Fico ali, tinha somente a galera que foi no dia da viagem e mais alguns amigos do casal. Vejo Kacchan se aproximando de mim com um copo de Coca e uma latinha de Brahma.

- vai beber Kacchan? Sério?

- sim Ué, e você fique só na coca viu, por favor.

- hai hai ksksksk.

Ficamos ali um pouco, me deu um pouco de sono então Apoiei minha cabeça no ombro do Kacchan e dormi.

- horas depois -

| Bakugou 🔥:

Vi que já fazia umas horas que Izuko estava dormindo, todos já estavam bêbados, eu parei de beber assim que Izuko dormiu para vigiar ele. No momento era 11:58 da noite, chegamos aki umas 6:00 da noite, eu acho? Bom, não lembro mais ou era 6 ou era 7 da noite quando chegamos, peguei Izuko no colo com cuidado, ele devia estar muito cansado, me despedi do casal e dos outros que estavam presentes ali, peguei minha chave e minhas coisas e fui para o carro. Coloquei Izuko na parte de traz para ele poder descansar melhor e sentei no lado do motorista e parti para minha casa.

Eu estava pensando em ir para o castelo, mas decidi ir para meu chalé, fazia um tempinho que não ia, então pensei em ir passar uma semana lá. Amanhã era sábado, então Izuko não iria se importar. Como sabia que provavelmente a geladeira estaria vazia, passei em um supermercado 24H e comprei algumas coisas, como verduras, arroz, feijão, carne e algumas besteiras também, comprei uns chocolates para deku. Depois disso fui direto para o chalé, quando chegamos era 00:20.

Peguei Izuko e travei o carro para não ter riscos de roubo, abri a casa e realmente, parecia impecável, tinha um pouco de poeira, mas era bem pouca porque tenho uma empregada que dorme aqui, ela é alfa e amiga da família. Subi para meu quarto e estava do jeito que deixei, tudo no lugar e arrumado, coloquei Izuko na cama e peguei um cobertor, pois lá fazia muito frio de madrugada. Coloquei um pijama fresco em mim e fui me deitar. Para Izuko se aconchegar melhor, o coloquei em meu peito e minha mão na sua cintura, e assim fomos dormir.

- de manhã -

Acordei primeiro que meu pequeno, aproveitei para fazer um café para ele, olhei para meu relógio e vi que era 7:00 da manhã, desci para a cozinha e comecei a preparar.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Por enquanto vou colocar só isso, mas espero que gostem, bjus amo vocês.

• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora