| Deku🍀:
Ele me coloca sorri e começa a distribuir beijos em meu pescoço me fazendo arfar, sinto ele dar umas mordidinhas fracas, afasto um pouco seu rosto e ele me olha sem entender
- Oque foi Zuko? Desistiu? - pergunta preocupado
- Não é isso, é que eu quero.... Ser...
- Marcado? - diz é eu concordo - não posso Zuko, só se depois do casamento você quiser mesmo continuar comigo, porque se eu te marcar e você mais para frente não gostar mais de mim, você não vai poder se separar.
- m-mas eu tenho certeza
- não Zuko, só depois do casamento ok? - ele fala e eu concordo.
Ele volta a me beijar no mesmo lugar de antes, mas em vez de mordidas, ele começou a dar uns chupão, que provavelmente só esconderia com maquiagem. Sinto um cheiro de Hortelã, muito bom. Chego meu rosto perto do pescoço do Kacchan e dou uma aspirada, assim, sentindo aquele cheirinho de antes.
Ele começa a tirar minha blusa e começa a beijar meus mamilos me fazendo gemer, as vezes ele mordia, e as vezes ele chupava. Eu gemia fraquinho. Ele para ali e desce para minhas calças, ele as tira e me deixa somente de box fazendo eu corar de leve
[ Agora vamos um pouco para KiriKami ]
| Denki ⚡:
Depois da viagem, compramos a pílula né, mas ainda estou enjoado, e amanhã é meu cio, mas ainda não senti dores e meu cheiro não começou a ficar forte. Ligo para Mina, peço para passar já farmácia para mim, depois de uns 20 minutos ela chega, dou o dinheiro para ele e vou para o banheiro.
Abro a sacola e vejo lá, 3 testes de gravidez. Abro os 3 logo e faço xixi no potinho e coloco os 3 lá. Saio dali um pouco e deito na cama mexendo no celular, quando da 10 minutos, eu me levanto e vou olhar.
Pego na mão e olho surpreso. Os 3 deram positivo. Eu ia se Omma?... Qual será a reação do ruivo? Ele vai aceitar? Vai me largar? Vai me bater? Vai se separar? Ou vai me ajudar em tudo? Ai que medo. Não irei abortar, por ele ou ela não tem culpa da nossa irresponsabilidade. Jogo 2 fora e guardo um em cima do armário do banheiro. Mando mensagem para Mina comprar umas coisinhas para mim e chamar a galera.
Ela chega junto com Uraraka e Tsuyu, eu ia arrumar a caixinha com as coisas e a carta, enquanto as meninas iriam arrumar a sala. Tínhamos chamado minha mãe para fazer comida, não falamos porque, só pedimos para ela vir.
Deixei a sala por conta das meninas e subi para meu quarto e do ruivo, nós nos mudamos antes da viagem, a casa é grande, tem 4 quartos, 2 banheiros Sociais, e um em cada quarto, tem 1 cozinha, 1 sala, 1 área de churrasco junto com piscina, tem um porão que esta por enquanto servindo de área de jogos e de filme minha e do Kiri.
Entro dentro do quarto e sento na escrivaninha e começo a escrever a carta.
{ horas depois }
Depois de tudo pronto, eu me arrumo, coloco um terno branco com uma calça Branca também, por baixo coloco a famosa langerie branca também. Sei como ele é safado, e quando acontece algo feliz, ele quer fazer, então né, já preparar.
Desço com a caixinha que havia as cartas e o teste, junto uns sapatinhos. Desço e fico parado na frente da escada esperando o mesmo chegar.
| Deku🍀:
{ horas antes }
Kacchan já estava sem roupa assim como eu, ele faz as mesmas coisas de antes, coloca 3 dedos na minha frente e começo a lambuza-los, ele os tira de minha boca e desce para minha entrada, e assim penetra 1 dedo, como já tinha feito com um dedo antes, rebolo em seu dedo, ele os tira e já coloca 2 logo, assim me fazendo soltar um gemido. Ele começa movimentos de tesoura, depois os tira novamente e entra com o 3 dedo. Solto um gemido mais alto. Ele começa as estocadas ali.
- Awn, Kacchan, e-eu já estou p-preparado.
- certeza?
- S-Sim, aawhn. - gemo assim que sinto ele tirando os dedos de mim.
Vejo ele colocando a camisinha em seu pênis, e logo depois se posiciona na frente da minha entrada, ele vai entrando devagar, sinto uma dor imensa pois ele era muito grande, ele vai entrando até a metade, ele me olha e eu olho para ele, ele chega perto do meu rosto e me beija, assim, ele entra com tudo, fazendo força.
- AAAAAAHWN - Solto um gemido alto. Sinto uma lágrima descer pela minha bochecha, mas logo sinto um dedo a enxugando.
- desculpa, te machuquei? - pergunta preocupado.
- u-um pouco, mas... J-ja estou m-melhor - assim que digo rebolo em seu pau.
Ele da um sorrisinho e começa a dar estocadas lentas, mas, com o tempo ele as aumenta, assim, fazendo com que o quarto tivesse cheiro dos nossos aromas misturados, só dava para escutar nossos gemidos, corpos se chocando e a cama balançando.
Cada vez que gemíamos, ele aumentava as velocidades das estocadas. Assim acertando um ponto um pouco mais sensível, assim me fazendo gemer alto novamente. Depois de umas estocadas, sinto que estava no meu ápice.- K-Kacchan, j-ja estou c-chegando.
- e-eu também.
Com mais duas estocadas, eu gozo em sua barriga, logo sinto o mesmo gozando junto comigo. Deitamos cansados. Pego meu celular e vejo uma mensagem da Uraraka.
- K-Kacchan.
- sim Zuko?
- a Uraraka chamou a gente para uma festa na casa do Denki.
- você quer ir?
- uhum.
- e consegue? - ele da uma risada e eu coro. - mas vamos sim, vem, vamos tomar um banho.
- mas é de noite.
- ah, então vamos dormir vem - ele me chama e me aconchego em seu peito, e assim dormirmos.
{ horário da festa }
Já estávamos arrumados, havíamos pegado chave, carteira, casacos e mas algumas coisas por precaução. Kacchan pega seu carro, pois nesse horário os motoristas das carruagens estavam em casa, e partimos para casa do Denki.
Chegamos lá, cumprimentamos todo mundo, mas quando íamos cumprimentar o loiro, escuto Mina gritar.
- ele ta vindo, todos escondidos.
Não entendi mais me escondi junto deles.
Logo Kirishima abre a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
أدب الهواةApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...