Cap 6

2.3K 160 25
                                    

Deku:

Levanto e vou fazer as H/Ps e desço, ainda era umas 7 hrs, eu e Bakugou marcamos de ir todos os dias as 10, então decido me alimentar e assistir alguma coisa, até que meu celular começa a vibrar.

( WhatsApp On)

Izuko:

Oi Uraraka? Oque ouve?

Uraraka:
Desculpa encomodar deku-kun, é que... Como você sabe eu sou Ômega certo?

Deku:
Sim, oque que tem?

Uraraka:
É que eu conheci 2 alfas, as duas são bonitas, mais elas querem que eu decida com qm vou ficar.

Deku:
Ixi, bom, se você gosta das duas, deveria falar para elas, e não ter que decidi entre elas entendeu?

Uraraka:
Acho que sim, mais e você?

Deku:
Oque tem eu?

Uraraka:
Não achou ninguém não?

Deku:
Como assim? 😶

Uraraka:
Tipo, não está apaixonado ou gostando de alguém? 👌🙃

Deku:
Não ochaco, eu não gosto de ninguém!! 😑

Uraraka:
Tenho que ir deku-kun, as meninas estão me chamando

Deku:
As duas?

Uraraka:
Não, essa daqui é uma outra amiga que eu conheci, o nome dela é Oshido Mina.

Deku:
Entendi, bom, pensa no que eu te falei ok?

Uraraka:
Hai, e você não me esconda nada.

Deku:
Hai, até logo.

( Whatsapp Off )

Olho no relógio, já é umas 9:20 então subo e me arrumo. Coloco uma coisa básica e saio, até que me deparo com alguém de Coques, uma máscara no pescoço e dentes pontudos.

- Gomen, não tinha te visto -  eu falo para a pessoa.

- sem problema, Himiko Toga - ela estende a mão.

- Midoriya Izuko. - dou minha mão e aperto a sua. - bom, queria te conhecer mais preciso ir.

- assim, eu também tenho que encontrar uma pessoa... É isso que você vai fazer né?

- Uh, ah, é s-sim haha, bom, até Toga.

- Izuko-kun, me passa seu contato, assim a gente marca de se conhecer melhor, oque acha?

- pode ser, anota aí 0599******** - falo meu número - me manda msg que eu salvo seu número, agora tenho que ir, até.

Saio dali o mais rápido, chego lá, o Bakugou já estava.

{ Bakugou }

- ele ta demorando Kirishima, ele desistiu? - pergundo para Kirishima que esta na forma de lobo.

- porque vc não fica como humano até ele chegar?

- seria bem mais fácil para mim.

Antes de falar mais alguma coisa eu olho para frente e vejo ele, o famoso garoto dos cabelos encaracolado verde.

- Gomen pela demora. Tava conversando com uma amiga, e no caminho deparei com uma menina.

- sem problemas Zuko. - ele olha surpreso - oque foi? Não gostou do apelido, e-eu paro se qui....

- eu gostei - fala dando um sorriso.

Ficamos batendo papo, até que decidimos entrar dentro do famoso muro.

{ Himiko Toga }

( chamada on )

Toga:
Sim, era ele mesmo...

???
Ótimo trabalho Toga, agora venha logo ou sua..... Vai me matar aqui.

Toga:
É só falar para ela que estou à caminho.
Tchau.

( chamada off)

Continua....

Espero que tenham gostado, fiz um pouco de suspense.

Palavras : 566 palavras.


Ochaco Uraraka:

Uraraka é uma amiga de infância de Midoriya Izuko, mais, por algum motivo teve que se mudar, então se falam só por telefone, mas, por uma inesperada coincidência, eles se reencontram.

Habilidade : telecinese/levitação  / Tipo : Ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Habilidade : telecinese/levitação  / Tipo : Ômega

Himiko Toga.

Não se sabe nada sobre ela, nem sobre os seus pais e nem sobre seu passado e nem se ela é loba ou outro híbrido. Ela é super destemida é super decisiva, então não a contrarie ou pode acabar sofrendo consequências.

Habilidade : camuflagem  / Tipo: Alfa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Habilidade : camuflagem  / Tipo: Alfa.

• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora