Mais uma musiquinha que eu indico, essa é nova e também é de um filme,eu indico.
| Shoto 🧊🔥:
Achei estranho o Bakugou ligar ainda mais para pedir ajuda, bom, pelo que ele falou, iria criar um grupo, por que ele não tem o número de todos. O meu ele tinha pego do grupo que Izuko tinha criado. Não durou 1 dia aquele grupo. Mas então, ele pediu para adicionar somente a Uraraka do "Deku-Squad".
- whatsapp on -
Ajudar Bakugou:
Você criou o grupo " Ajudar Bakugou"
Você adicionou Uraraka
Você adicionou Denki
Você adicionou Kirishima
Você adicionou BakugouBakugou - já tá todos aqui?
Acho que sim, só não sei se estão online
Uraraka- eu to online
Denki - o Kirishima não tá online mais tá do meu lado.
Bakugou - cadê o celular dele?
Denki - tá carregando.
Bom, vamos deixar ele falar agora.
Bakugou - bom eu quero....
( vou deixar vocês curiosos)
Bakugou - vocês ajudam?
Uraraka - Claro, até por que é ** ****** ** ******.
Eu também ajudo.
Denki - eu e Kirishima vamos também.
Bakugou - valeu gente, to sendo educado agora por que vocês vão me ajudar. Mas não pensem que vai ser sempre assim.
Denki - claro claro.
Bakugou - bom, todos já sabem oque é para fazer. Vamos entrar em ação na quarta-feira, para dar tempo.
Fechado. Mas temos que ver como é o local primeiro.
U
raraka - verdade, pois temos que ver quantos trens vamos ter que comprar.
Bakugou - Uraraka, nada muito exagerado.
Eu vou com ela, senão ela compra o shopping inteiro.
Bakugou - fechado então. Arigatō todos vocês.
Dōitashimashite Bakugou
- whatsapp off -
| Bakugou 💥:
Depois de combinar com o pessoal, subo novamente para o quarto e vejo o pequeno ainda dormindo, realmente ele não descansou nada. Tiro minha camisa e coloco meu chinelo no canto e me deito devagar para não acorda-lo, mas não deu muito certo, pois quando me deito, ele vira para mim de olhos um pouco abertos pelo sono.
- K-Kacchan? - ele diz quando consegue abrir os olhos.
- Oi Zuko, desculpa te acordar assim. - digo e o mesmo sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
FanficApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...