Esse cap vai ter um pouco de BkDk, mas vou focar um pouco nos novos papais.
| Bakugou 🔥:
Cheguei na cozinha e peguei ovos, bacon, a air fryer , peguei também o trigo e o pote de mel, eu havia passado para comprar coisas ontem, mas tinha me esquecido que Alice estava aqui, ela já era uma grande amiga da família, tinha 60 anos e é muito amiga de minha mãe. Como sei que Izuko é um pouco fitness, não fritei com olho por isso, coloquei os bacons na air fryer e os ovos para cozinhar no fogo.
Ia fazer bacon, ovos cozidos, panquecas de trigo (quem nunca fez, Fassa, é utilizado trigo e água, pode comer com mel, chocolate ou puro, mas só joga depois) e o mel para colocar em cima. Enquanto as o bacon e os ovos não ficassem prontos, iria fazendo as panquecas, peguei uma bandeja, coloquei no balcão, fiz um suco natural de laranja, coloquei adoçante.
Quando tudo ficou pronto, coloquei o bacon em volta enfeitado, os ovos no meio do prato em cima dos bacon, do lado do prato do bacon, eu coloquei o prato das panquecas com mel em cima, e no meio um copo de suco de laranja com a jarra do lado. Subi as escadas devagar para não tropeçar e não deixar a jarra ou o copo de suco cair.
Abri a porta do quarto e vi que meu esverdeado ainda estava dormindo, sorri ao ver ele abraçado com um travesseiro, nunca me imaginei fazendo café da manhã para alguém, nunca imaginei encontrar minha alma gêmea, mas aqui estou eu, com ele no meu chalé, com nossas iniciais nos braços, e eu fazendo café da manhã na cama.
- pequeno. - chamei ele.
- Humm?
- acorda, fiz café para você.
O mesmo se senta na cama ainda de olhos fechados, ele fica uns 3 minutos assim, sentado de olhos fechados, até que ele coça os mesmo e abre devagar, ele me olha e depois olha para minhas mãos, assim vendo a comida.
- Ohayō, que isso Kacchan?
- Ohayō pequeno, isso é seu café.
Digo e coloco em seu colo. Ele me olha surpreso e logo encara a comida novamente.
- K-Kacchan, não precisava, sabe, e-eu podia ter ido fazer.
- que isso pequeno, eu fiz porque você merece. - digo e a o mesmo cora.
- bom, já que fez, agora vai ter que me ajudar a comer tudo isso.
- ok Hahahahah.
| Denki ⚡:
Acordei com beijos no rosto, sendo dados pelo meu namorado e pai do/s meu/s filho/s, abri o olhos e sorri para o mesmo, depois dei um selinho no mesmo.
- Ohayō Kiri. - digo.
- Ohayō baby. - me da um beijo na bochecha. - oque deseja comer?
- Humm, pode ser morango com chocolate?
- tem que comer coisas saudáveis amor.
- naum, por favor Kiri.
- ok pequeno, mas só hoje, certo? - diz se levantando e indo até a porta
- Hai - digo me levantando e indo atrás do mesmo.
Ele pegou os morango e a barra de chocolate, colocou a barra no banho Maria e os morango num pote. Esperou o chocolate derreter e colocou em um copo para mim poder molhar no morango. Ele me entregou e se sentou na mesa, eu já estava sentado, então só comecei a comer. As vezes eu dava o morango na sua boca.
Comemos os morangos e depois eu fui me arrumar porque ia no médico só para ver se estava tudo bem, estamos ansiosos, e a própria Mina falou para irmos hoje e depois só mês que vem. Fomos lá e entramos dentro da sala, Kirishima quis ir junto, para nenhum alfa vir para cima, já que não tenho marca.
Entramos, conversamos com a doutora e ela viu, falou que realmente era um filhote que eu tinha na minha barriga, Kiri chorou denovo, ela falou que dava somente para escutar o coração do nosso filhote, pois ele ainda era muito novo, aceitamos e ela passou um gel na minha barriga e logo depois um aparelho, pediu para Kiri segurar um pouco e logo ligou a máquina, assim, mostrando uma pequena coisinha na tela, presumo que seja nosso pequeno, ela apertou um botão, e assim, escutamos o coraçãozinho do nosso pequeno.
Era um sentimento que não dava para descrever como era. Era um pouco de alegria, misturado com emoção, nós dois estávamos chorando no momento que escutamos a primeira batida, era muito bonito de se escutar. Já queria tê-lo em meus braços, mesmo ainda não dando para vê-lo, já queria mima-lo. Kirishima seria um pai babão e eu também.
Saímos dali, a doutora falou que final de cada mês era para ir, se eu sentisse dor ou algo assim era para voltar antes. Fomos embora muito feliz, estava planejando contar para minha mas hoje, mas Kirishima falou que era para esperar um pouco, talvez até a barriga começar a crescer.
Cheguei em casa e me deitei no sofá, Kiri veio logo atrás, se sentou no sofá e eu em seu colo, ele colocou um filme do Harry Potter, nós dois amamos os filmes dele, são muito bons. Estava na metade do filme e me deu vontade de vomitar, eu sabia que era normal, já que estava grávido, já Kirishima, falou que era para irmos no hospital de novo, ~falei que iria ser babão.
Eu expliquei que era hormônio de gravidez, ele entendeu e se acalmou e voltou para o sofá.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Sim, ficou pequeno porque é mais de 2:00 da manhã, e acabou minha criatividade, mas é isso, se esta lendo de dia, bom dia, se for de tarde, boa tarde e se esta indo dormir, boa noite.
Arigatō, Sayonara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
FanficApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...