Cap 46

560 34 11
                                    

| Denki ⚡:

- Whatsapp on:

Jirou 🎧:

Oi Jirou

- Kaminari? Oi, aconteceu algo?

Bom, é que eu e o Kiri estamos pensando em reunir a 1-A. Mas precisamos de ajuda para chamar o pessoal.

- entendi, mas, em que eu posso ajudar?

Bom, como você namora a Momo, estávamos pensando de você pedir ela o número de alguns que nós não temos. Ou pede para ela criar um grupo e colocar todos.

- certo, vou falar com ela,
Era só isso?

Na verdade era, ksksksks, mas obrigado mesmo assim

- Que isso, claro que eu iria ajudar, até porque eu também to com saudades da turma.

Ok então, arigatō Jirou.

- Dōitashimashite Kaminari.

- whatsapp off:

Termino de falar com ela e vou falar com kirishima que já está tudo certo.

- Kiri.

- sim? - ele me responde virando e olhando para mim.

- já terminei de falar com a Jirou.

- Eaí? Ela vai ajudar?

- sim, vou falar com a Momo. Ela vai me falar se vai criar um grupo ou vai só passar os números.

- é vai ser melhor do que sair de casa com você.

- vou subir para dormir, mesmo que a barriga esteja pequena, já ta começando a pesar.

Eu dou um selinho no mesmo e subo para deitar, deixo meu chinelo no tapete do lado da cama, vou no guarda roupa e pego uma regata e uma calça.

Entro no banheiro e me troco, escovo meus dentes, vou em direção a cama, abro a gaveta e pego meu Notebook e coloco na netflix. Coloco um filme aleatório e dou play.

Depois de uns 20 minutos vejo Kirishima entrar no quarto, ele olha para da um beijo em minha testa e vai fazer o mesmo processo que eu havia feito alguns minutos atrás, mas, ele pega uma camisa com manga e um calção.

Depois dele sair do banheiro, ele vem até mim e deita ao meu lado. Ai ele começa a ver o filme junto comigo, mais eu sei que ele não ia entender nada.

E passamos a noite ali, vendo filmes pelo notebook, as vezes colocava na televisão, aos poucos íamos conversando de coisas aleatórias e é sobre.

| Bakugou 💥:

Eu estava ali, ainda sem entender nada, mais, dessa vez, estava os 3 no sofá, Izuko em uma ponta, eu no meio, e Aizawa-sensei do meu lado.

- ok, agora me expliquem da onde se conhecem? - digo ainda confuso.

" tu é burro hein. "

Tomo um susto, parecia alguém se comunicando comigo, deixo esses pensamentos de lado e volto a olhar para os dois.

• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora