Maratona (3/3)
| Bakugou:
- Sim, mas da onde você conhece ela?
- Ah, ela era uma amiga minha de infância, de muuuito tempo, conheci ela no 1 ano.
- nossa, a gente conheceu ela faz uns 3 anos. - Shoto fala perto de Lida.
- Sim, ela já comentou de um amigo que ela adorava muito, mais não falava nem o nome e nem que tinha cabelo e olhos verdes. - Lida fala completando a fala do namorado.
- Por que não fazemos uma surpresa para ela? - Denki Sugere.
- Boa Pikachu, ela vai ficar muito feliz em rever o amigo. - eu falo
- E eu também vou ficar feliz em revê-la. - o Izuko fala ao meu lado.
- então é isso, vamos fazer tipo uma festa surpresa, mas em vez de comemorar o aniversário de alguém, vamos comemorar o reencontro. - Oshido fala.
Ficamos um bom tempo batendo um papo, até que deu umas 23:00 (11 da noite) o Tenya foi dormir, e depois de uns 20 minutos o Shoto foi também.
Ficamos eu, Deku, Denki, Kirishima, Ashido e o Sero. Ficamos contando Micos e fazendo Micos também. Foi bem legal, até que decidimos todos irmos dormir.
Eu subi com Izuko e fui direto tomar banho, saí do banheiro com um calção de dormir, e sem blusa, pois estava calor, por mais que o quarto tenha ar.
Dentro da casa faz muito calor comparado com o lado de fora. Lá fora neva, e aqui dentro deve fazer uns 25° (25 graus) enquanto lá fora faz uns 2°. Talvez seja os aquecedores. Hoje lá fora não estava muito frio, pelo o que eu vi, tava fazendo 12°, já estou acostumado com o frio.
Bom voltando, saí somente de calção e Izuko ficou olhando minha barriga, cheguei perto dele, agarrei seu queixo e disse...
- depois dessa secada bonita que você deu em mim, vou ter que beber água - digo e vejo o mesmo me encarar com vergonha.
Ele levanta rapidamente, pega uma roupa de frio qualquer e vai para o banheiro tomar banho. Adoro deixá-lo envergonhado.
Arrumo a cama para dormir, pego uma coberta para Izuko, eu para mim, mas deixo dobrada pois não sei se irei usá-la. Deito do meu lado da cama de barriga para cima e espero Izuko sair do banheiro.
Vejo ele saindo envergonhado pela roupa que ele pegou rapidamente. Era uma de Panda. Estava completamente fofo naquela roupa, não fiquei nem excitado, pois ele estava muito fofo para mim ter um pensamento erótico.
- N-Nao ria Kacchan.
- ta bom, agora vem dormir, vem.
E assim o mesmo caminha até a cama e deita ao meu lado. Depois dele se arruma, eu deito virado para ele e ele para mim, fico encarando ele até eu dar um beijinho nele, levanto um pouco só para beijá-lo melhor, o mesmo retribuiu rápido, e assim, foi um beijo calmo, de amor e paixão no mesmo.
Depois desse beijo, nos deitamos, mas dessa vez Izuko de costas para mim, não fiquei excitado porque tava cansando, mais a bunda dele tava no meu membro. Ain, esse garoto algum dia me mata de fofura. Deitamos no estilo conchinha, mais como Izuko se meche até achar uma posição boa, ele foi se mechendo até ficar em cima do meu peito, e ai sim ele parou de se mecher.
Eu fiquei fazendo carinho em sua cabeça até ele dormir, ele é muito fofo viu, fico apreciando e pensando " será que pesso ele em namoro logo, ou espero mais um pouco? ". Não sabia responder, entao, fui dormir abraçando a cintura do Zuko.
• Quebra de Tempo •
Acordei mais sem o Izuko do meu lado, não entendi muito bem né, mais ta. Levantei e fui direto para o banheiro fazer minhas H/Ps, escovei os dentes né, arrumei meu cabelo, e troquei de roupa.
Desci para a cozinha em busca de meus amigos,mas não tinha ninguém, estranhei. Fui até a mesa e vi uma carta, peguei a mesma e comecei a ler.
____________________________________________________________
Para: Bakugou
De: Izuko e seus amigos.Oi Kacchan, então, eu e o pessoal saímos cedo para comprar as coisas para a surpresa da Uraraka-san. Não te acordamos pois me falaram que odeia que te acordam.
Não vamos demorar nada, e queremos que busca a Uraraka-san lá pras 10:00, se preferir mandar mensagem para ela, pode também.
Depois que achá-la, faça uma horinha com ela até nós te mandar uma mensagem.
Bjus de: Izuko e seus amigos.
____________________________________________________________
Pelo que eu entendi, só tenho que buscar a bolacha 10:00 e depois ficar com ela longe de casa para poderem arrumar. Saio de perto da bancada e vou para o fogão, pego o pó de café e o açúcar, pego também a cafeteira e coloco tudo dentro do mesmo e espero meu café ficar pronto.
Enquanto ele não fica pronto, pego o material necessário e vou fazer uns waffles para mim. Coloco eles dentro da máquina de waffles e pego o caramelo para tacar por cima depois.
Escuto o apito da cafeteira e pego meu café, depois pego os waffles também, taco Caramelo por cima e coloco no prato e vou em direção a sala.
Fico comendo ali até que vou ver a hora e já são 9:40. De casa até a rodoviária, dura 20 minutos. Saio correndo de casa, pego meu carro e vou em direção a rodoviária, chego lá, o ônibus da mesma ainda não havia chegado, vou em direção a uma lojinha que tem dentro da rodoviária e pego um pacote de salgadinho e uma latinha de Coca-Cola. Vou em direção a um banquinho e sento para comer esperando a bolacha chegar.
Quando termino de comer, vejo o ônibus da mesma chegando, dou um sorriso só de imaginar a alegria do esverdeado ao ver a melhor amiga. Quando volto a realidade, vejo a mesma descendo do ônibus com sua mala rosa que a mesma tanto ama. Ela vem até mim e me da um abraço.
- vamos no shopping um pouco Bolacha?
- Continua -
Fim da maratona
Talvez sexta eu posto mais um, novamente obrigado pelos 1K de leitores e as 100 estrelas que vocês deram ❤🌏
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
Fiksi PenggemarApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...