Cap 23

1.1K 95 16
                                    

|💥 Bakugou:

Tinha descido um pouco para beber uma água, quando voltei, vi Izuko numa fantasia, não sabia de que, pois ele tirou o rabo da fantasia, para colocar o seu. Não entendi oque ele queria com aquilo.

- D-Deku, oque é isso?

- é para você Kacchan ~.

- Não, você ta delirando, vem, vamos tirar isso e ir dormir.

- Naum~ ta bom com essa.

- ta, mas vamos Dormir ok?

O mesmo concorda, vou para o banheiro, tiro a camisa e fico somente de calção moletom. Vou até a cama e me deito ao lado dele. Confesso que fiquei um tiquinho excitado, mas, não deu para mostra. Me ajeito e logo ele me abraça, deito virado para ele, dou um beijo no mesmo que sorri, é estranho, o cheiro continua, e as bochechas também, mas ele não me ataca. Então ele fica no cio, mais consciente? Deixo esses pensamentos para lá e começo a fazer carinho no cabelo do mesmo até ele dormir.

Depois que o mesmo dorme, pego um calção de dormir e um blusão meu e troço a roupa do mesmo, claro que sem pensamentos erótico, porque eu já estava com sono, então só me deitei e dormi logo depois, guardei a fantasia do mesmo dentro de sua bolsa.

~ Next Day 🌈 ~

Acordei com Izuko ainda agarrado, adoro acordar olhando o mesmo, ele fica com uma carinha de anjo tão fofo. Fico fazendo carinho no mesmo, olho no relógio e é umas 6:20 da manhã, levanto, tomo um banho e desço. Vejo somente o Lida fazendo um café para todos.

- Bom dia 4 Olhos. - falo na brincadeira.

- Bom dia Bombinha. Cadê os outros? - ele fala.

- Adivinha... Dormindo né. - falo na ironia.

- e o Izuko-kun?

- também está dormindo.

- hum, ele já está melhor? Sabe... Por não conseguir se transforma por conta própria?

- ah, ontem ele queria que eu o marcasse, eu queria, mas ele não sabia oque tava fazendo. Até porque o cio tinha começado.

- então vocês....

- Não, não não... Eu não deixei, sei que era um cio, mas... Não.

- deixou ele sentindo dor?

- ele no começo reclamou, mas depois parou.

- talvez seja as marcas nas mãos. As vezes o lobo interior de um, faz o outro se acalmar, mesmo sem o humano querer.

- Hmm, então foi isso.

Ficamos mais um tempo batendo papo, ele fez panquecas com caramelo por cima, comi umas 2 e tomei um suco. Até que Kirishima e Izuko desceram.

- Ohayo Lida-Kun, ohayo Kacchan. - Zuko fala.

- ohayo - dizemos juntos.

Ele pega suas panquecas e senta ao meu lado para come-las.

- quer suco? - pergunto baixo só para ele escutar.

- huhum. - concorda

- Kiri, pega o suco de laranja na geladeira.

O mesmo concorda e vai até a geladeira pegar o suco. Izuko fica conversando até seu suco chegar, ele come, e logo depois os outros que faltavam descem tambem.

• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora