Maratona (2/3)
| Deku:
- Não tem problema Izuko.
🔞 Hot 🔞
Ele me coloca na cama devagar, e logo sobe em cima de mim, ele vai primeiro lambendo meu pescoço, e as vezes dando chupões. Quando ele cansa dali, ele desce para meus mamilos, e quando chega ali, ele lambe um me fazendo gemer.
Ele fica um tempinho ali somente nos meus mamilos e depois desce para meu abdômen, como eu estava no banho junto com o mesmo, nós dois estávamos pelados.
Ele começa a distribuir chupões e beijos ali, e as vezes lambendo, me fazendo gemer. Como os quartos são a prova de som e de cheiro (não sei porque), não tem problema fizermos barulho.
Quando ele termina ali ele vai para meu membro, ele me olha tipo que pedindo permissão e eu apenas balanço a cabeça, no momento que sua boca entra em contato com a minha eu dou um gemido mais alto.
- A-Aaahn, K-Kac... Aaahn.
Ele coloca tudo em sua boca, e as vezes vai fazendo um vai e vem com a boca. Ele fica uns minutos ali e logo sinto algo vindo.
- K-Kacchan, e-eu vou... Aaaahn- não termino de falar e gozo na boca do mesmo.
- seu gosto é maravilhoso, Izuko.
Ele termina de fala e me pede para masturba-lo.
- Izuko, me chupa.
E assim eu desço para o membro do mesmo que é enorme por sinal, ele deita de barriga para cima na cama e eu fico de joelhos entre suas pernas.
Sem avisar, eu coloco um pouco na boca e depois sinto a mão do mesmo me dando impulso para ir mais fundo.
- tem certeza que nunca fez isso Izuko? Aahm.
E assim, eu fico lá com seu membro em minha boca e com ele me ajudando. Ate que sinto algo quem em minha boca
- AAaahn, engole tudo Izuko. - ele manda e eu faço.
Em um segundo eu já estou deitado de barriga novamente e ele por cima denovo. Ele coloca 3 dedos na minha frente e eu os coloco na boca, e começo a chupa-los. Quando já está bem molhado ele os tira e desce para baixo de mim, assim colocando um dedo dentro de mim me fazendo gemer alto.
- AAAAHN, K-Kacc... AAHM, Ta Do-Doendo.
Sinto o dedo do mesmo dentro de mim, a dor é insuportável, mais depois de um tempo eu consigo aguenta um pouco, quando vejo que já está bom, começo a rebolar no dedo do mesmo, impulsionando para o mesmo começar com os movimentos.
É assim ele começa os movimentos com os dedos devagar.
- Ah, ah, ah, M-mais, aah, r-rapid aaah.
- como você quiser.
É assim ele vai com os dedos rápido, é logo ele coloca o segundo. Ficamos uns minutos somente com os dedos até eu gozar nos mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
أدب الهواةApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...