Bakugou:
E finalmente chegou o dia, lá vamos nós para o acampamento, decidimos acampar e fazer o piquenique. Deku aceitou, eu falei para ele sobre o apelido, ele gostou, então agora eu chamo ele de Deku e ele me chama de Baku ou Suki, eu gostei mais do "Kacchan" mais eu ainda não falei para ele que sou o famoso lobo de pelagem loira.
Nós decidimos fazer uma trilha pela montanha, no final, tinha uma chacra que é da minha família, mais agora ta no meu nome e do meu/minha futuro/a marido/mulher. Eu já tenho uma pessoa em mente mais provavelmente essa pessoa não me ama. Então, eu choro no banho.
Fomos subindo, já estávamos na metade da trilha, no caminho de carro eu fui com o Deku, o Kirishima e o Pikachu. No outro, foi o Lida e o Shoto, não lembro de a Mina mais o Fita crepe vinheram, porque o Denki tava dando piti falando que não queria a Alien perto do baby shark.
No nosso carro, os três vinheram cantando, primeiro foi uns rock, depois foi umas mais calma, depois foi umas brasileiras, depois veio uma tal de Olívia Rogéria, ou Rodrigo, não sei, mais os três cantaram 2 músicas dela e já estavam chorando, o Deku me abraçou, eu dei um leve ataque por dentro, mais por fora eu e estava tentando acalmá-lo.
Voltando a trilha, eu e o Izuko ficamos para trás, na frente estava o Kirishima e o Shoto, os dois já haviam vindo aqui entao sabiam o caminho, no meio veio o Lida e o Denki, a Mina veio também, mais ficou longe do Denki e o Kirishima, ela e o Sero estavam um do lado do outro conversando.
Eu estava do lado do Deku, subimos batendo um papo até que ele puxa um assunto bem... Íntimo talvez?
- Baku?
- sim Deku?
- V-Voce já n-namorou?
Eu coro um pouco ao escutar aquilo.
- B-bom, já cheguei sim, mais durou bem pouco, eu e a menina não demos certo
- F-Foi uma menina?
- sim, porque?
- se você é Hetero, p-porque me escolheu. C-como seu n-noivo?
- então, eu não sei também, só quis que fosse você, e não é porque que eu já namorei uma menina, significa que sou hetero.
- então v-Voce é g-gay?
Depois disso eu coro mais ainda, viro o rosto para o lado contrário, eu não sei oque falar, e o pior, é porque ele está me perguntando isso.
- e-eu ainda não s-sei Deku, é u-um assunto delicado para mim.
- tudo bem
Depois disso, subimos em silêncio, chegando lá, tinha 4 quartos, um é meu e os outros são de visita, já que estava todos em "casais" Eu e o Deku ficamos junto, mais o problema é que só tem uma cama.
- Então, eu e o Denki vamos ficar juntos, o resto decide ai. - Kirishima fala
- eu vou com o Shoto. - fala Tenya
- e-eu vou com o S-sero. - fala a Mina.
- e-então eu vou ter que i-ir com o B-Bakugou?
- sim - todos falam em sincronia.
Nós dois coramos.
- m-mas eu s-sou Ômega, e e-ele é Alfa. Isso não vai dar c-certo.
- bom, isso depende do seu cio Izuko - o Pikachu fala.
- verdade, porque, o Bakugou sabe se segurar, lembro de uma vez que eu tive que dormir no mesmo quarto que ele, eu não estava no cio, e dormimos tranquilamente. - Shoto fala.
- O-ok. - Deku fala
- se seu cio estiver perto fala pra mim ou para os meninos que também são Ômega, a gente vai te ajudar. - Mina fala olhando malicioso para ele e o mesmo cora
- gente o Denki ta com sono, vou levá-lo para dormir, nosso quarto é o último.
Os dois sobem, qualquer coisa, o quarto é a prova de cheiro e de som, caso o Denki entrar no cio, ninguém vai saber.
Depois disso, todos subimos, arrumamos nossas bolsas, minha mãe falou para ficarmos 1 semana, porque logo eu vou ter uma reunião de reinos.
Eu arrumo um lado do guarda roupa e deixou o outro para Izuko, depois disso eu entro no banheiro para tomar um banho, ligo a água da banheira, deixo enchendo e vou pegar uma roupa. Depois de pegar eu volto para o banheiro, a banheira já estava cheia, então eu desligo a água e entro na mesma.
Fico uns 10 minuto lá pensando, até que volto para o mundo real e começo a me banhar, olho para o banheiro procurando a roupa, mais a mesma não estava lá, eu tinha pego ela,mais acho que a guardei denovo dentro do guarda roupa, tomara que Izuko esteja aqui.
- Izuko, você ta ai?
- sim, porque?
- eu esqueci minha roupa.
Deku:
Como que alguém vai tomar banho e esquece a roupa?
- O-ok, está aonde?
- na minha parte do guarda roupa, pega qualquer uma para mim.
E assim eu faço, pego a roupa e bato na porta. E assim ele abre, o mesmo estava com a toalha só na cintura, sem eu perceber eu olho para o abdômen definido do mesmo fico uns minutos olhando e analisando cada detalhe até que escuto a voz do Baku.
- Izuko? Tudo bem? Cuidado ta quase babando aí
Ele fala e depois eu volto para meu normal, jogo a roupa na cara do mesmo. Ele da uma risadinha.
Saio da li mais ele puxa meu braço me fazendo colar meu corpo no seu, coro um pouco e olho pra o mesmo, observo seus olhos vermelhos, fico paralisado observando aquele belíssimos olhos. Até que ele coloca as mãos na minha cintura.
Ele aproxima devagar o rosto dele fazendo eu sentir ele a respiração do mesmo, até que sinto ele roçar seus lábios no meu, fecho meus olhos devagar e sinto ele tocar seus lábios no meu, fazendo ser um simples selinho, até que ele começa a passar a língua, tornando o simples selinho em uma beijo apaixonante.
Contínua
Gente na descrição da fic eu falei que não iria escrever hot, mais eu estou pensando se vou ou não fazer, caso se vocês não gostarem pulem o cap ok? Não de se vai ser no próximo.
Palavras: 1036 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
FanfictionApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...