Oi pessoal, bom, vim agradecer a vocês por ter conseguido ficar no 1 Lugar em DekuBaku, e como recompensa, vim fazer uma maratona de 3 Caps, aproveitem. Bjus, amo vocês.
{ Maratona - 1/3 }
| Bakugou 🔥:
Já tínhamos chegado em casa, eu fui o primeiro a ser acordado por causa que estava do lado do Tenya, como era 01:20 da manhã, não fizemos muito barulho para entrar. Deixei o Lida tentando acordar os outros e fui abrindo a casa. Quando entrei na sala, o Kaminari estava deitado com os olhos inchados, talvez de tanto chorar, não o chamei, deixei para que Kirishima fizesse isso, seria bom para o loiro acordar com seu alfa do seu lado.
Em falar nisso, eu fui atrás do meu pequeno ômega, subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, que era no final do corredor, o chalé era até grandinho, tinha 3 quartos, sendo um com banheiro, 2 banheiros fora dos quartos, a cozinha e a sala. Fui andando até meu quarto, que era o com banheiro, claro né, abri a porta e vejo meu pequeno dormindo, andei devagar até ele e o chamei, quando o mesmo abriu os olhos, me olhou assustado, mas logo que viu que era eu começou q chorar e pulou nos meus braços.
- N-Não acredito que você tá aqui - ele olhou para mim chorando de emoção.
- calma, estou vivo não estou, e sem nenhum arranhão. - limpo suas lágrimas.
( fanart fofa, liguem a net)
(Não liguem para oque esta escrito)
- e o Kirishima-kun?
- puf, aquele lá ta melhor que o sequestrador, pode ter certeza - dou um sorriso sincero.
Abraço meu pequeno, peguei ele no colo (estilo noiva) e vou deitar na cama, pego a coberta e coloco o mesmo deitado no meu peito. E assim dormirmos.
| Kirishima 🦈:
Sou acordado pelo Sero, procuro os outros e vejo que só restava eu. Saio do carro e entro dentro da casa, vou em busca da sala para ir para os quartos, até que vejo meu pequeno ômega, meus olhos automaticamente encheram de lágrimas vendo o mesmo ali, bem, ou quase já que seus olhos estavam inchados.
Caminho lentamente até ele, me agacho na frente do sofá e o cutuco calmamente. Ele demora um pouco para abri os olhos, mas quando abriu, parecia que tinha visto um morto, de tão assustado que ele ficou, mas depois seu susto virou uma reação de surpresa, eu dei um simples sorriso sincero e uma lágrima cai junto dele.
Kaminari se levanta e pula em mim e me abraça com todas as forças. (Foto da capa)
- me desculpa, se eu não tivesse pedido para comprar comid....
Não deixo o mesmo terminar de fala e o beijo, ele corresponde, não era um beijo de malícia ou quente, era um beijo de saudades e carinho, tudo que nós dois queríamos. Separamos nossas bocas deixando somente as testas coladas, ele chorou mais ainda, eu olhei em seus olhos e dei um selinho no mesmo. Coloco o mesmo sentado no sofá, depois me sento e coloco ele deitado no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
FanficApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...