( música que toca nos meus filmes favoritos, mas um toca só se comprar o DVD, mas indico, um é o Miranha, outro é "Juntos para sempre" é já tem na Netflix 😉{ e é o filme que só toca se comprar o DVD} )
| Izuko 🍀:
- B-Bom, eu não estava esperando por isso, mas...
- mas...? - Bakugou diz.
Ok, vamos lá, tem vários motivos para mim aceitar, e vários para mim NÃO aceita.
Vamos com os motivos para NÃO aceitar.
1- Só iria morar com ele se estivéssemos casados.
2- Nós nem namoramos
3- conheço ele a 3 meses
4- não sei suas intenções de morar comigo.
5- Não sei cuidar de uma casa.Agora vamos para as opções de Aceitar.
1- não me sentiria muito sozinho
2- me sentiria mais protegido
3- poderia ter mais privacidade do que no castelo
4- teria onde cair morto.
5- e teria um lugar para chamar de meu.E é por causa dessa opções que eu não sei oque devo dizer para o mesmo.
- éh, Izuko? Tudo certo? - diz Bakugou me tirando do meu "mundo".
- ah sim, sim... Tudo certo, só estava pensando
- ah ta, mais eai? Decidiu?
- Sim, e-eu aceito morar com v-você.
Assim que dou minha resposta, ele corre até mim e me levanta fazendo com que eu enrola-se minhas pernas em sua cintura, depois eu coloco meus dois braços em cima dos seus ombros, e ele coloca uma mão em minha nuca, assim aproximando nossos rostos para um beijo. Era um beijo de alívio? Não sei alívio de que, e junto também era de nervosismo, mas ao mesmo tempo que estava aliviado e nervoso, estava apaixonante.
Assim que a falta de ar chega, junta nossas testas fazendo assim que eu consiga olhar seus olhos bem de perto. Estava um vermelho mais forte, mais bonito.
Ele me coloca no chão, mais segura minha mão e me guia até a mesa. Ele puxa uma cadeira para mim me sentar, assim faço, sento na cadeira que ele havia puxado para mim e depois ele sai de perto e senta em uma á minha frente. A mesa era um tamanho médio, fazendo assim que coubesse todas as comidas e bebidas, era de 4 lugares, provavelmente porque ele nunca levava muita gente para Ali.
- bom, pode comer se quiser - ele sorri e eu saio dos meus pensamentos.
- ah sim, hahaha, tava somente pensando um pouco.
- e sobre a casa? Você já escolheu?- ah sim, já tenho uma em mente, mas caso você queira ver uma, eu posso te levar amanhã. - ele diz olhando para mim.
- ah não, precisa não, é que eu sou meio ruim de escolher, sabe?
- a sim, entendo.
Nosso jantar foi assim, ele contou várias histórias, piadas, eu contei um pouco sobre mim também. Da parte que eu mais fiquei chocado, foi sobre a história do seu tio, Minato, e sobre seus primos, Deidara e Naruto (Ksksksks eu não sabia quem colocar como primo, então fundi Naruto e Bnha). Ele me falou que o passado deles é meio... Triste, alguma coisa assim. Já eu contei, que eu antes conhecia uma prima minha, mas a mãe dela teve que se mudar, depois disso ela sumiu.
| Denki ⚡:
Depois de ter visto a luta, nós decidimos sair para andar um pouco, no início eu não queria, porque ele disse que depois da luta, iríamos assistir La casa, mas ele acabou me convencendo. Fomos primeiro em um parquinho aonde nós dois nós conhecemos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
FanficApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...