Cap 20

1.1K 109 41
                                    

AAAAAH, NEM ACREDITO QUE CHEGAMOS TÃO LONGE, Amo vocês sério, quando eu comecei nem imaginava que ia chegar no Cap 20, eu já tinha começado um fic, mas não tava dando em nada, então, eu comecei essa e fiquei surpresa. Obg. Agora tomem um cap maravilhoso, e no final um wallpaper do nosso querido bombinha.

| Deku:

Todos estavam amando a festa, eu e a Uraraka estamos conversando agora, Na hora que ela me viu, quase que a mesma desmaiou, depois demos água para ela e ela se acalmou.

- Então Deku-Kun, você está gostando de alguém? - me pergunto com um olhar sapeca.

- S-Sim. Mas não conta por favor. - digo quase implorando.

- quem é, fala Deku-Kun, quem você esta gostando - ela fala implorando.

- D-Do K-Kacchan. - falo.

- Quem? - ela fala.

- Do B-Bakugou - digo baixinho.

- NÃO CREIO, VOCÊ GOSTA DO..... - eu tampo sua boca com minha mão.

- fala baixo louca, sorte que eles estão lá fora - eu falo

Ficamos mais um tempo batendo papo até o Kacchan me chamar.

- Oi Kacchan, me chamou?

- sim, tenho que lhe contar algo Urgente.

- O-Oque ouve?

- senta que o babado é forte.

| Bakugou:

Se eu não falasse, ou meu amigo era cortado fora ou ele iria saber pelo Denki e Kirishima que foram os que me ameaçaram. Quando a Ochaco chegou que o Deku ficou intertida nela, os dois me chamaram pra conversar que foi quando eles me falaram isso.

- então, você acredita em mestiços? Ou híbridos? - falo calmo.

- Bom, Acreditar eu acredito, mais acho impossível de existir.

- e se não fosse? - ele me olha assustado.

- como assim Kacchan?

- então, eu sei aonde tem híbridos, mas você não pode ficar bravo nem assustado.

- O-Ok.

- então vamos descer.

Levei ele até ao lado de fora, mandei mensagem para Kirishima e Kaminari se transformarem em lobo e virem ao nosso encontro.

- Então, esses dai são 2 híbridos. E um deles é o lobo daquela vez.

- O-Oque? - deku diz - para mim eles são lobos normais.

- não são Deku, o nome de um deles... - dou uma pausa - é Denki Kaminari

- OQUE? Não, impossível, o Denki não seria um híbrido... Ou seria? - gaguejou assustado.

- Denki, Já pode ir. - eu falo para o lupino loiro.

É assim, o que era um logo, virou um humano, de cabelos loiros, olhos meio amarelados, é um leve raio no seu cabelo. Assim, virando Denki Kaminari.

- K-Kaminari? N-Nao pode ser. Quem é o outro - fala meio assustado ainda.

Quando termina de falar, oque era um lobo de pelagem
Vermelha vira um humano de cabelos vermelhos, olhos vermelhos, e com o mesmo terno de antes. E assim, vira Kirishima Ejirou.

• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora