{ Bakugou }
- já sei, seu nome vai ser Kacchan - ele fala e eu coro.
Como pode existir alguém tão fofo igual ele? Me pergunto as vezes.
- você gostou Kacchan? - me pergunta e abano o rabo - vejo que sim, hahaha.
- bom, já tá anoitecendo, amanhã você vai vim denovo né Kacchan? - ele fica me olhando - bom espero que sim. Tchau Kacchan.
E assim ele vai embora, e eu vou junto, chegando lá vejo alguém com uma cara não muito boa, volto a ser humano e chego perto de Kirishima.
- oque aconteceu Kirishima? - pergunto já sabendo oque aconteceu - tem algo haver com o Denki? - pergunto e ele me olha sério.
- o Denki... - ele para um pouco - o Denki vai se mudar para Overland, a mãe dele achou melhor me afastar dele.
- c-como assim Kirishima? - pergunto meio assustado - o Denki sempre morou aqui. Vou conversar com a Tia Kamila. (Inventei ok) - falo para ele e saio de perto.
Como assim o Denki e a tia Kamila vão se mudar? Preciso resolver isso agora.
- GUARDAS, PREPAREM MEU CAVALO. AGORA - Grito para os guardas que estavam ali. - E Chamem o Kirishima AGORA.
{ •Um tempo depois• }
E assim chegamos na casa do Kaminari, bati na porta, e ao mesmo tempo ela foi aberta revelando o Kaminari com uma cara não muito boa.
- Bakugou? K-Kirishima? O-oque fazem aqui? - ele pergunta surpreso.
- um certo baby shark, me falou que um Pikachu ia se mudar. E eu só conheço um... Podemos conversar? - pergunto para ele.
- ok, entrem, e... Ignorem a bagunça.
Entramos, e realmente tava uma bagunça, várias caixas empacotadas, a casa tava resome com cara de mudança. Ele nos guiou para um sofá que ainda estava ali, eu sentei no sofá junto com o Kirishima e ele sentou em um banquinho que estava ali.
- então pode começar a se explicar... porque vai se mudar Kaminari?
- Eeeh, então, eu meio que.... - ele fala nervoso.
- Kaminari, não adianta mentir, eu trouxe um dos magos do Reino, podemos te colocar no feitiço da verdade, e eu não quero isso, você sabe - eu falo pacientemente.
- não é por minha causa não né? - Kirishima se pronuncia pela primeira vez.
- bom.... talvez.... - Kaminari fala envergonhado
- você sabe que não precisa fazer isso né - Kirishima fala chegando perto, e puxando o rosto dele para olhar nos olhos dele.
- K-Kirishima, o-oque ta f-fazendo? - ele fala corando.
- Denki fala olhando nos meus olhos, por favor - Kiri fala para ele.
- vou andar um pouco ok? - falo avisando eles. - tentem se resolver aí.
{ Denki }
- K-Kirishima, você sabe que não é só por isso né? - pergunto para ele.
- e você sabe que eu ainda te amo? - ele fala e eu fico corado - por favor, não abandone sua vida aqui por minha causa.
Sem pensar duas vezes eu levando e sento no colo dele, e o abraço chorando. Ele fica sem entender mais me abraça de volta.
- eu fui infantil né? - pergunto ainda chorando com o rosto em seu pescoço - me perdoa Kiri, por favor.
- Claro que eu perdôo, meu Pikachu - ele fala afastando meu rosto para poder me ver. - mas com uma condição
- qual? - pergunto curioso
- não vai mais se mudar ok? - ele fala e eu concordo.
- posso te dar um beijo? - pergunto olhando nos olhos dele - pufavô Kiri
- claro que sim.
Ele termina de falar e eu o beijo, foi um beijo de saudades, sentimentos, paixão, e várias coisas acumuladas, menos raiva, tristeza ódio, e etc.
{ Bakugou }
Decidi ir embora já quero Kirishima sempre resolve, decido passar em uma feirinha ali perto, onde escontro uma moça parecida com o Izuko, decido chegar perto.
- o-ola? - pergunto meio tímido - a senhora conhece algum Izuko?
- Ouh, conheço sim, porque? - ela me pergunta curiosa.
- Ah, é que eu o vi um dia, e um dos meus amigos conhece ele, e eu queria conversar com ele, mas fala que é surpresa de um amigo. Ok?
- hmmm, parece estranho, mais eu falo sim, e fica tranquilo, não vou falar que o amigo é o rei de Beacon Hills.
- C-Como a senhora descobriu?
- sua cara é bem famosa Rei Katsuki. - ela fala como se fosse super normal ver o rei de um Reino à sua frente.
{ Inko Midoriya }
Achei estranho mas já que é o rei decidi ir falar com o Izuko.
- Filho, cheguei, podemos conversar?
- Mãe, eu também preciso te dizer algo
- oque foi meu amor?
- ......
< Continua >
Desculpa deixar vocês curiosos, já que a mãe do Denki quase nunca apareceu, vou colocar só uma foto, não vai ter muita explicação igual aos outros. O nome dela e das mães dos outros personagens também serão.
- Palavras finais : 790 palavras
• Kamila Kaminari •
( fingem que é a mãe dele ta)
Habilidade: eletricidade / Tipo: Ômega
• Inko Midoriya •
Habilidade: telecinese / Tipo: Beta
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}
أدب الهواةApós uma volta pela floresta de seu Reino, o príncipe Alfa de Beacon Hills, Bakugou Katsuki, entrou em uma espécie de jardim secreto, e lá, encontrou um pequeno ser que nunca havia visto em toda sua vida. Midoriya Izuko, um pequeno camponês que, vi...