Cap 55

477 29 7
                                    

| Izuko 🍀:

- uau, agora que eu to parando para ver todos, eles estão um arraso.

- concordo. - Kacchan diz olhando todos.

- DEKU-KUUN - escuto Uraraka me gritar e sinto a presença de Kacchan vacilar, não entendi mais deixei de lado.

- Ochaco-Chan, como esta um arraso nesse vestido.

- a.arigatō D.Deku-Kun

- Hmm, cadê a Tsuyu? Ela não estava com você? - diz Kacchan se pronunciando.

- ah, olá Bakugou - Uraraka desanima - eh, ela estava sim, mas Agora ela foi conversar com o Kaminari-Kun.

- ah, entendi..... Deku, pode vir comigo? - ele se levanta e estende a mão.

- hai, *Mataatode Uraraka-San. - eu pego na mão de Kacchan e assim ele me puxa.

Fomos em direção a uma sala que tinha dentro da área de dança, entramos lá e ele fechou a porta, confesso que fiquei com... Medo? Ou nervoso? Não sei.

- K.Kacchan? A.Aconteceu algo? - digo nervoso.

- você realmente não percebeu né Izuko? - *Nani!!?

- percebi oq?

- a Bolacha gosta de você Izuko. - confesso, me deu vontade de rir.

- a Uraraka gosta de mim? Da onde tirou isso Kacchan?

- Izuko, não se faça de bobo, só pelo jeito que ela te olha, ou cora toda vez que você a elogia.

Parando para pensar, agora ta fazendo sentido, mas eu ainda quero provas.

- mas, você percebeu ou alguém falou?

- eu percebi desde uma semana, e a Mina conversou com a Jirou e ouviu que a Uraraka ia se declarar, só não sabia o dia. - ele diz isso no maior tom de ciúmes.

- mas, assim, eu não namoro né - vamos ver se é ciúmes mesmo.

- c.como assim não namora? Q.quer dizer que se ela te pedir... V.v.você vai a.aceitar? - ele diz todo se embolando.

- talvez....

Depois dessa fala, o mesmo fica em um total silêncio, até que ele se aproxima, sua presença ta bem forte, ele vem andando e eu vou andando para trás, até bater na parede.

~ vamos ver de quem você gosta mesmo - ele diz sussurrando no meu ouvido após me prender no meio dos seus braços encostados na parede.

- K.Kacchan, a.aqui não né, tipo.... Daqui a pouco o Denki vai começar. - digo tentando não arfar, pois o mesmo começou a lamber meu pescoço e orelha.

~ você escapou, mas a noite, pode me aguardar. - ele se afasta, e da um sorriso sacana, antes de virar de costas, ele vem até meu pescoço e da um chupão, concerteza vai demorar sair.

- KACCHAN, como eu vou esconde isso? - eu digo bravo e ele começa a rir.

- eu já havia planejado isso ontem a noite, então eu trouxa base e pó contacto.

Ele diz indo em uma bolsa e pega os matérias, depois vem até mim e começa, até ficar "normal".

- nunca mais faça isso Kacchan, agora vamos. - pego na mão do mesmo e saio até o nosso lugar novamente.

• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora