Cap 59.

512 23 12
                                    

Fvr do momento ☝ (alerta, esse ep tem momentos triste do Katsuki e uma surpresa também)

| Izuko 🍀:

- baby? Amor?

E foi assim que comecei meu dia, acordei com kacchan me chamando, até que me lembrei do porquê dele esta me acordando tão cedo.

- k.kacchan?

- ohayō pequeno. - ele diz sentando do meu lado e sorrindo.

- o.ohayō kacchan. - digo envergonhado

- toma, esquecemos da camisinha ontem - ele me entrega pílulas do dia seguinte. Confesso que queria ter um filhote, mas, ainda somos jovens.

Peguei o copo de sua mão e tomei, e olhei para seu rosto e pelo jeito ele também queria ter um filhote, mas, estava muito cedo ainda.

- kacchan? - ele me olha de lado mas sem levantar a cabeça - nós vamos ter um filhote, mas não agora ok? - ele olha para baixo - olha para mim - e assim ele faz, percebo que estava chorando. - k.kacchan? P.porque esta chorando??

- f.foi mal pequeno, m.mas é que eu sempre quis ter um f.filhote de sangue sabe? - ele explica limpando as lágrimas.

Abro meus braços e ele vem até mim e me abraça colocando as pernas para fora da cama e sua cabeça encaixada na curva do meu pescoço.

- como você me disse, do mesmo jeito que você não pode me marcar sem ter certeza de que vamos continuar apaixonados, eu não posso te dar um filho e a gente não sentir nada.

- m.mas, tem casais que não se amam mais tem filhotes.

- eu sei, mas, no seu caso, você é rei ou príncipe, então seu filhote vai ser herdeiro, e se for ômega vai ser necessário ter uma mãe do lado. - explico.

- o.ok, m.mas, obrigado por não desistir de mim. - ele me abraça novamente mais sem chorar dessa vez.

Depois de terminarmos de conversar, eu fui escovar meus dentes e descer para tomar café. Vi a mãe do kacchan com um sorriso malicioso e o loiro com as bochechas coradas.

- o.ohayō dona Mitsuki.

- ohayō Izuko, sua noite foi boa~? - ela pergunta com o mesmo sorriso de antes, e eu fico igual o loiro.

- e.éh, e.então... - digo tentando me safar.

- to brincando menino, mas, Katsuki, seu quarto de instrumentos é a prova de som sabia? Leva Izuko para conhecer.

- você tem um quarto de instrumentos? Você toca instrumentos?? - agora estou curioso.

- sim deku, eu toco bateria e de vez em quando violão ou guitarra.

- que demais kacchan.

Continuamos o café da manhã, minha "sogra" perguntou se ela teria um neto, e eu e ele negamos, vi kacchan ficar triste novamente, então mudei de assunto.

- kacchan? - ele me olha - podemos passar a noite naquela casa na árvore? Ontem não deu já que teve a janta.

- oh, é verdade, podemos sim. - ele diz já mais animado, mas, ainda está meio cabisbaixo.

Vou aproveitar que é meu cio, mas, não para engravidar, já que só quero filhotes aos 21. Tem outro detalhe para avisar ao kacchan, meu aniversário ta chegando, e queria fazer uma surpresa. (Vou trocar as datas dos aniversários)

• Esse Ômega É Meu • BkDk {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora