sorvete |1

643 50 2
                                    

×HEILEE

      Não acredito que estou subindo e descendo com plantas para colocar tudo no caminhão pequeno, porquê dizendo a Ruby vamos deixar o campus mais bonito, caralho se eu não tivesse vindo essa garota ia sofrer.
À única coisa que vale apena está aqui é ruby estressada, ela reclama e reclama, porém perto das plantas ela baixo para não deixar as plantas triste! Toda vez que eu vejo ela fazendo isso da vontade de guarda em um potinho.
O melhor de tudo é ela brigando com o Colin e dando ordens para nós dois toda irritada, aliás me enganei no quesito "encontro" os dois se conheceram comprando vitamina c para plantas e ele falou que podia ajudar a carrega as plantas para outro lugar e descobrir também que ela cuidar de uma horta que tem aqui, acabei de descobrir que existe, iremos levar tudo para lá.

- Eu tô com tanto calor INFERNO- Ruby fala fazendo as poucas pessoas no campus nos encarar.

- Amor, se você se acalmar e entra dentro do caminhão para acabarmos logo com isso eu levo a gente para tomar sorvete - seus olhos brilham - quantos você quiser.

Ruby vai até o caminhão e entra toda alegre, eu entro logo atrás dela. Não demora muito para chegarmos a tal horta e começamos tudo de novo descendo as plantas e organizando, terminando o serviço Ruby me pede o celular para tirar foto para mostrar a Liz, a entrego vendo ela abrir um sorriso a cada vez que ela bate uma foto, realmente ficou espetacular.
Vou até o Colin o agradeço pelo serviço e lhe pago, logo em seguida ela vai embora nós deixando na horta.

- Pronto - ela me entraga meu celular - tem uma sorveteria aqui pertl que dá para ir andando?
- Não mas se formos de carro chegaremos a uma rápido - pego em sua mão - vem vamos, meu carro está aqui perto.
- trouxe a chave? - dou um risinho.
- Sim tava planejando acabar com o encontrando e te lavar para algum lugar - sua vez de rir.
- Você não desiste né?! Mas lembre da minha condição para um encontro- reviro os olhos.
- Claro que eu lembro, vamos logo tem um short e um top no meu carro - assim que eu falo isso ela começa a me acompanhar.

----

Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora