sorvete |3

608 50 1
                                    

×HEILEE

Até agora Ruby sentada em minha frente decidindo qual vai querer, já falei que ela pode pegar mais de um mas ela falou que ainda queria jantar, ela poderia também fazer tudo isso porém ela insiste que tem limite.

- Você quer um Hamburg e uma batata frita? - ela me olhou emburrada.

- Não como carne. - diz e volta a escolha do sorvete " doce e não doce" como disse ela.

- Sim eu sei mas podemos pedir para não colocar ou você pode pedir outra coisa.

- Certo o que você vai jantar- logo ela faz uma cara de confusa - Vocês jantam?

- Porra - digo morrendo de rir - Claro que sim?

- As séries de estadunidenses eles nunca nem comem - já ia falar que eu sou italiana - eu nunca assisti nada italiano ou canadense.

- Então você tem o dever de assistir algo que preste e séries italianas. - ela me dá um olhar engraçado.

- Seu pedido é uma ordem. - me mostra o cardápio - Mas o que você vai jantar?

- Eu vou qquere panquecas com mapleSyrup. - ela continua esperando eu falar mais. - é um xarope natural usado em diferentes pratos canadenses. O sabor é único e sua textura pode ser comparada à do mel. - ela abre um sorriso e passa para o meu lado me empurrando um pouco para eu afastar.

- E esse aqui. - ela aponta para ela aponta para um prato doce pra caralho. - esse aqui é o beavertail, A massa é feita de farinha de trigo integral, esticada amão, frita em óleo e passada no açúcar e na canela. Os sabores podem ser variados: Nutella, maçã com canela, pasta de amendoim, chocolate com amêndoas, oreo, entre outros. - seus olhos brilham e ela fala baixo "uau". - ele é doce como um churros.

- Vou querer esse! E a bebida esse aqui. - ela aponta para outro clássico bloodycaesa, porra, ela não vai gostar muito da experiência.

- amor é uma bebida alcoólica, você vai passar mal com essa combinação - ela diz droga baixinho - Vou pedir um suco de limão para você e um suco de morango para mim e pesso o drink para nós duas dividir já que você não gosta muito mas quer experimentar.

- E o sorvete? - Ela se encosta em mim para ver as opções. - eu vou querer o de chocolate com baunilha.

- Vou pedir o sorvete por último para não derreter.

Vou até a atendente e faço o pedido vendo ruby me olhar o caminho inteiro intensamente, não sei se é por mim ou pela comida, fica a dúvida.

Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora