Taylor fanáticas

580 47 0
                                    

+RUBY

       Aqui estou eu com Liz e Kimberley se provocando a cada 5 segundos uma de cada lado meu em um corredor indo me acompanhar até minha aula, certeza que se pegam no off. Chegando na minha sala elas seguem o mesmo caminho ainda discutindo, na sala já tem algumas pessoas então passo licença e entro.
Essa aula me faz pensar o por quê eu não escolhi biologia ao invés de ciências biológicas, quando eu escolhi eu pensei em ser biologo de animais ou meio ambiente mas também tem biologia que é divertido e muda vidas, nisso eu já tinha decidido biologia mas apenas com uma aula de matemática eu descobri que não, eu sou pessima em matématica obviamente em todo curso tem porém em biologia eu teria que gostar pois vai ser uma coisa importante e frequente, matemática é tudo menos importante e frequente para mim e agora estou aqui escuto sobre tudo é todos os tipos de áreas de ciências biológicas, são muitas, talvez eu de chance para outra área.

Agora o professor está explicado que vai abri projetos voluntários e que todo mundo vai ter que participar. Certo vou ver com a Liz, ela vai ir também já que é para faculdade toda mas apenas obrigatório para alguns, tipo eu. A aula acaba então sigo para meu quarto encontrando Liz cantando Taylor para as plantas, isso é tão fofo.

- Liz quer ajuda? - pergunto e ela balança a cabeça positivamente.

Vou até as plantas em volta a janela e começo acompanhada liz cantando shake it off, quando estávamos no final da música escutamos palmas.
Ninguém menos ninguém mais que Kimberley e Heilee, Liz bufa murmurando algo que não entendo, dou um sorriso para as duas na porta nósobservando, Liz me disse para não ficar dando liberdade para elas mas pelo jeito dei de mais, isso foi engraçado pensando agora já que faz um mês que eu e Heilee continuamos com amigos Premium.

- As plantas já estão satisfeitas. - Kimberley diz sarcástica.

- Não na verdade, elas também gostam daquela cuida da sua vida intrometida. - retrucar liz, ela sempre muda de repente o humor quando Kim aparece e sabe o que é engraçado? Kim parece adorar.

- Liz não se deixe abalar, quero saber se vocês irão na festa que vai ter no campus de Halloween organizado pelos alunos da cobfraternidade? - pergunta Heilee olhando para mim desviou o olhar para Kim.

- Então você ajudou?- ela dá de ombros.

- técnicamente.

Quando digo que não vou liz diz que nos iremos ao mesmo tempo, olhamos um para outra.

- Vai vamos, vai ser divertido. - liz diz na tentativa de me convencer. - podemos ir comprar um fantasias de peaky blindrs. - fico surpresa dela saber que eu estou assistindo isso. - Você estava dormindo com a série passando. - diz dando um sorriso.

- Tá bom mas vai todo mundo assim é eu quero ficar bonita na fantasia se não eu ficarei. - digo fazendo um cara de emburrada mas mal posso esperar para vestir a fantasia, olho para todos e eles assente me fazendo abrir um sorriso.

- Tava ansiosa para você fazer isso - diz Kim me puxando para perto enquanto Liz e Heilee conversam sobre algo.

- O que exatamente? - digo com um sorriso radiante

- peaky blindrs - diz abrindo um sorriso também. - Na próxima escolha deus do olímpio.

- Caralho boa idéia- digo e apenas nos entreolhamos e caímos na risada trazendo dois pares de olhos na nossa direção, fazendo intensificar nossa risada que nem faz sentindo.

-----

Estamos agora nós três na loja de fantasia do shopping aqui perto, Já fomos em três lojas e nada de encontrar uma roupa shelby.

- gente tô cansada já, vamos pegar apenas as armas e os coldres e vamos alugar um terno e blazers enormes. - peço a elas que começando a mumurar por que não falei antes.

Pegamos as armas de brinquedo, e os coldres, pegamos de cintura e peito quando e quando estamos indo pagar vejo um coldre e uma pistola de coxa, eu ia de terno mas agora mudei de ideia.

- calma, calma - digo indo até o coldre com a pistola e colando junto com as outras coisa na mão da Heilee.

Pegamos tudo inclusive pegamos também os as boinas que quase esquecemos, apenas lembramos quando um Kim extremamente animada diz histérica quando viu as boinas " esquecemos isso pessoal". Agora estamos indo direto para loja de roupas elegantes, nos separamos cada uma indo na roupa que gostou.
Vou até o vestido preto, com a perna direita aberto e com mangás que seguem em linha reta até minha clavícula e desce até o pulso. Pego o vestido e levo para experimentar até a cabine, tiro minha roupa e coloco o vestido que fica exatamente como eu queria colado ao meu corpo e deixando minha coxa amostra, tendo uma pequena mini saia onde esconde minhas partes íntimas, saiu da cabine para me olhar melhor ao espelho do lado de fora que comprime a sala e encontro Heilee.

- Uau... - Heilee pigarra como se quisesse dizer mais. - Você está muito perfeita.

- Obrigada, acho que vou com ele. - olho na direção do espalho sentimento seus olhos sobre mim.

- Achei que ia de terno mas vá assim, depois podemos ir pedir doces - dou um sorriso.

- Isso é coisa de crianças. - digo voltando meu olhar para ela.

- Sim mas você adoraria e eu adoro ver você assim... - ela se aproxima de mim. - Feliz.

- Certo, ficarei esperando. - digo voltando para a cabine e ela me segue. - lembro que você não é de quebrar promessas.

- Por outro lado você gosta de desvia-las - ela entra junto comigo na cabine e fecha a porta, indo com a mão para meu rosto. - posso?

Não precisa de muito para nós duas estamos em um beijo intenso, ela pressiona seu corpo ao meu levando uma mão para minha bunda e apertando me fazendo arfa em sua boca e tirando um sorriso seu, quando percebo que já estamos muito exitada e prontas para esquecer onde estamos paro o beijo.

- Talvez mais tarde. - digo e levanto o braço para cima, ela entende e puxa a o vestido sobre minha cabeça, pego minha calça jeans e minha blusa sem mangás e visto.





Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora