×HEILEE
Eu levanto ruby e ela envolve seus tornozelos em minha cintura e cola sua boca na minha, seguro em sua bunda trazendo ela o mais perto de mim e nos tirando da cozinha e indo para sala.
Ruby continuo presa em mim enquanto eu exploro sua boca com minha língua e ela aproveita para explorar meu corpo com sua mão. Apenas paramos para recuperar o fôlego e voltamos para o beijo mas tiro minha boca da sua e ela tenta me beijar de novo, deito minha cabeça na curva do seu pescoço.- Allan te beijou como eu estou te beijando? - pergunto com uma voz pesada por conta do beijo. - Quero fazer algo diferente hoje.
- O que? - ela vira a cabeça para o lado que estou.
- Quero experimentar aquela ganache. - Ruby bufa.
- Você experimenta depois. - meus labios se curvam.
- Não, tem que ser agora. - tiro minha cabeça de seu pescoço e a encaro. - Quero você sem roupa quando eu voltar.
Quando saio de cima dela vejo ela se apressar para a roupa, sigo para cozinha e pego o ganache e uma colher. Volto para sala e ela está deitada no sofá sem nada.
- Você é tão bonita. - digo e ela percebe que eu cheguei e olha para ganache e seus olhos brilham. - eu cheguei e seus olhos brilham pela ganache, assim eu fico com ciúmes.
- Não se sinta mal, você é uma gostosa mas a ganache você não supera. - solto um risada e me sento em cima de sua parte íntima, dou para ela a vasilha com ganache para segurar enquanto tiro minha roupa ficando apenas com a calcinha preta.
Ela me entrega a ganache e eu derramo um pouco em sua barriga e pego a colher para derrama um pouco em cada seio fazendo ela se inclina.
- Vou ficar toda grudenta depois. - ela olha para algumas gotas que cai no sofá. - seu sofá também, tem certeza?
- a única certeza que eu tive até agora.
Me afasto para trás ficando com de joelhos um de cada lado de sua perna e me inclino para lembe-la, dou um beijo antes em sua boca, desço para seu pescoço e finalmente chego no meu preferido, seu seio. Chupo um por um com cuidado, rodando minha língua em seu bico e chupando todo o ganache como se fosse da fonte.
Desço minha boca para sua barriga e passo a língua em tudo, vou abaixando minha boca até está quase em sua vagina fazendo Heilee soltar um suspiro, passo a língua em sua vagina sem abrir os lábios, então levo minha mão em sua vagina para abrir seu lábios e poder lamber sua vagina sem ser interrompida, a outra mão seguro a cintura de Ruby no sofá, por começa a rebolar.
Passo a língua sem aprofunda nada e começo com um ritmo de vagar e vou aumentando a frequência, chupo seu clitóris até ela está gemendo alto o suficiente.- Agora quero que você gema meu nome e me diga o que você quer. - digo ainda em sua vagina.
- Heilee... por favor.. - aumento a frequência em minha língua. -... você sabe o que eu quero.
- Não, amor, eu não sei. - digo a ela que continua gemendo meu nome é diz algumas palavras que eu não entendo pois ela não usa o inglês.
Como ela não parece querer pedir paro de lhe dar prazer, fazendo ela reclamar, levo minha boca a sua. Beijar ruby, por esses lábios suaves e maravilhosos, é um prazer que se iguala ao do sexo.
- Amor não é tão difícil. - falo em sua boca e ela puxa meu corpo ao seu nos colando e leva uma mão até minha tatuagem de rosas no meio de meus seios.
- Eu quero... - beijo seus lábios novamente. - Quero seus dedos.- Aonde? - pergunto antes de voltar para um beijo agressivo, ruby separa nossos lábios.
- Dentro de mim. - ela me da um selinho. - por favor.
Dou o outro beijo em sua boca, levo minha mão até sua vagina e esfrego um pouco seu clitóris e sem aviso coloco um dedo dentro dela, Ruby geme em resposta e arqueia sua costa.
- Deveríamos usar camisinha para dedos. - Não deixo ela terminar colocando nossas bocas novamente. - Vi que é o melhor para sexo lésbico.
- Podemos usar depois, amanhã. - ela revira os olhos e eu aproveito para colocar outro dedo. - Quero que você rebole em meus dedos.
Saio de cima dela me sentando na ponta do sofá, ela bufa mas vem em minha direção e senta no meu colo, abro suas pernas e mergulho meis dedos novamente. Ruby coloca suas mãos em meus ombros para ajudar a rebolar, levo minha mão em sua cintura trazendo ela mais para mim e voltamos a nos beijar desajeitado por conta do clímax vindo, mesmo sem ela me tocar ou eu me tocar chego junto com ela.
- Porra isso foi bom. - digo para ela que descansa a cabeça em meu ombro. - vamos, você já tá toda grudenta.
- Foi bom mesmo, mas preciso de um tempo. - ela coloca as mãos ao meu redor e me abraça.
Levo minha mão a sua cabeça e aliso até sentir sua respiração desacelerar.
- Pronto meu amor, vou dar um banho em você é já deitamos. - ela bufa no meu pescoço. - Um pouco, levante.
- Não, mais um tempinho.
- Você vai acabar dormindo suja. - ela não diz nada então nos levanto ela ainda em meu colo. - Você tem faculdade amanhã de manhã, acho melhor sem mais sexo.
- Não, não. Amanhã eu aguento.
Levo ela até quarto e lá a coloco na cama e vou até o banheiro ligo a banheira na água morna, espero encher até a metade para desligar e ir buscar Ruby. Quando volto para o quarto ela está cochilando, como imaginei, acordo ela e apego no colo novamente para levá-la ao banheiro, ruby está acordada mas ainda sonolenta, coloco ela na banheira e ela fecha os olhos me deixando passar o sabonete em seu corpo quando término acordo ela novamente tempo o suficiente para secar ela com a toalha e colocar um roupão, pego ela e levo para cama novamente e a embrulho com meu coberto.
Volto para o banheiro e banho rápido no chuveiro mesmo e volto para o quarto, visto uma um vestido de dormir, apago luz e me deito devagar ao seu lado e a puxo para mim e Ruby envolve seus braços ao meu redor me deixando com o coração acelerado pela emoção de tela ao meu lado e apago.-------
Acordo e Ruby olhando para o teto pensativa, passo um braço sobre sua cintura e puxa para perto de mim, ruby olha para mim com um pequeno sorriso de lábios.
- Uma barra de chocolate por seus pensamentos. - digo e coloco minha cabeça em seu peito.
- Tava pensando o por quê você não em acordou para a segunda rodada. - ela resmunga.
- Porque você estava cansada e daqui a pouco você vai ter que ir para faculdade. - ela passa os braços os meu redor.
- droga, odeio acorda 6h para ir para faculdade 8h. - diz manhosa. Aperto sua cintura e ela inclina seu quadril. - deixa eu te chupar? Desde da nossa primeira vez nunca ocorreu e depois apena ficamos com beijos então técnicamente...
- É nossa segunda vez. - continuo e solto uma risada. - eu deixo.
Saio de seu peito e me ajeito nos travesseiros, ruby tira a coberta de cima de nós e me olha com olhos brilhantes.
Ruby vem à minha frente e se inclina deixando sua bunda amostra, ela coloca a calcinha de lado e passa um dedo em minha intimidade explorando e então ela coloca a boca me fazendo soltar um suspiro, ela começa devagar e vai aumentando o processo e quando vejo estou quase chegando lá apenas com sua língua, ela coloca sua língua em minha entrada o suficiente para mim chagar e toma tudo em sua boca.Ruby se levanta e eu me inclino para limpar o canto de sua boca.- Venha aqui, nem pense em sair dessa cama sem me beijar. - lhe digo e Ruby com um pequeno sorriso vem até eu, ela cola nossas bocas e eu experimento meu gosto em sua boca. - isso foi bom.
- Foi mesmo. - ela se deixa cair em cima de mim sem se segura com os braços preenchendo o quarto com sua risada, coloco meus braços em sua volta com um sorriso que significa que eu estou ferrada e eu amo isso.
- Vem vamos tomar um banho para eu te levar pra tomar café. - digo e dou um tapa em sua bunda fazendo ela suspirar antes de levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacau Show - Momentos Saficos
Storie d'amoreComo será ter a sensação de amar e ter medo do amor? Novo país, nova casa, novas amizades... É assim a vida de Ruby Avery, Uma brasileira que vai para o Canadá fazer faculdade de ciências biológicas em Toronto, logo de cara ela se dar super b...