deixa eu dormir

358 23 1
                                    

×HEILEE

- Caraca Heilee quem vai em encontros 6h da manhã? - reclama ela ainda deitada nos lençóis de minha cama com a bloom que é mais preguiçosa que a dona.- me deixe dormir.

- Você pode domir depois, vamos logo. - tanto tira a coberta dela fazendo ela puxar mais e cobrir a sua cabeça. - Amor? - chamo.

- Hm? - mumura ela. - Vem deitar aqui comigo? - pede manhosa.

- Ta bom. - me deito ao seu lado e ela tira a coberta da cabeça. - você vai trabalhar hoje só 15h da tarde né? - pergunto mesmo já sabendo para ela ficar sem sono.

- Sim, vou ficar até as 7h hoje. - me responde. - Podemos ir para um encontro depois. - diz.

- Não mesmo. - repreendo. - Você não vai levantar mesmo? Vamos ter um encontro tão divertido. - tento conver antes de usar minha tática.

- Não. - diz a teimosa, bloom se espreguiça e vem em minha direção para pedir carinho, faço um pouco de carinho nela antes de deixar alguns beijos em sua cabeça e descer ela para o chão, paara ela não se machucar.

- Você que está pedindo. - digo a Ruby que responde em português, com certeza nada de bom vem da sua boca.

      Subo em cima de Ruby colocando um joelho de cada lado e assim que estou preparada e percebo que Ruby não esperava nada começo a fazer cócegas nela, como ela praticamente sente cócegas apenas em tocar nela não é tão difícil, mas ela não se rende fácil então vou no seu ponto fraco em sua cintura, ela começa a tentar me tirar de cima dela se contorcendo de ri, mas também não sou tão fácil, quando menos percebemos estamos as duas rindo.

- Ta bom sua chata. - saio de cima dela e ela se senta me olhando de cara feia, pego seu rosto em minhas mãos eu dou alguns beijos em sua boca até ela abrir um sorriso. - Deixa eu escovar os dentes primeiro. - diz.

- Amor, um beijo não faz mal.- digo.

- Claro que não, mas espera eu escova minha bo - ca. - diz debochando me fazendo revira os olhos.

- Trás essa boca pra cá. - digo e ela trás, mas antes de nossos lábios se grudarem ela beija minha bochecha e sai da cama correndo pro banheiro. - Ruby sua besta.

- Tenho que me arrumar, você já está arrumada. - eu estou com um regata curta geometrica preto e branco e um short cintura alta de moletom branco, nós pés um tênis branco, também estou com meu cabelo preso em um rabo de cavalo.

      Escuto o barulho do chuveiro e enquanto ruby se ajeita fico brincando com bloom, ela já tem um lugar no meu quarto com sua casinha, brinquedos e escalador porém ela ainda dorme na cama, eu também comprei um coleira de passeio roxo para a gente sair com ela, ainda não usamos, então vou leva-la com a gente também.
    
- Pronto. - escuto a porta do banheiro sendo aberta e vejo Ruby sair com um vestido leve vermelho com alças finas. -  Ta bom assim? - pergunta dando uma voltinha.

- Você ta sempre linda, mas você tem certeza que não vai ficar com frio? - Ruby revira os olhos, desacreditada. - está ventando. - Não convencendo e já sabendo que ela irá ficar com frio, pego uma calça jeans bege e um cansaco preto que ela deixou no meu closet.

- Não vamos precisar disso, já estou acostumada com o frio. - Ela não está, mas é teimosa.

- Tudo bem, porém vou levar por preocupação. - digo e ela da da ombros.

- Hailee pega a toquinha de sapo que compramos para bloom. - diz animada, compramos na semana passada quando estavamos indo de volta para o dormitório e levemos a gata escondida, deixando bloom no dormitório com Ruby que não quis ficar no meu quarto comigo.

    Pego a toquinha que estava na gaveta, vejo os olhos deRuby brilharem de emoção, me direciono a bloom que está bocejando entediada, abaixo e coloco a toquinha nela, bloom mexe com as patinhas para tirar mas logo se acostuma.

- Ela ta tão linda. - diz Ruby, concordo tirando meu celular do bolso para tirar fotos de bloom. - Você e tão linda assim, igual um pai orgulhoso.

- Qual é? Pai? - digo e ela rir de minha indignação.

- Mãe eu quis dizer mãe. - diz cessando a risada me dando um beijo.

- Agora sim um elogio. - digo.

- boba. - ela pega em meu rosto. - Agora trás a boquinha aqui logo, vamos chegar atrasadas.

    Faço exatamente isso, minha boca na dela como isso é bom, um beijo quente e calmo, um beijo gostoso.

- Temos tempo ainda para mais. - digo quando nós separamos, ainda proximas.

- Você disse que temos que está lá 6 horas e a uma hora atrás era 6 horas. - diz não entendo.

- Por isso que acordei você 6 horas, porque temos que está lá  8 horas. - por um momento ela não diz nada, mas posso escutar todos o xingamentos em português em sua mente.

- Podíamos ter ficado deitadas por 3 horas. - diz indignada.

- Íamos chegar atrasadas. - digo sem movimentos bruscos.

- 2, 2 horas. - diz, mais indignada, não deveria ter corrigido.

- Nem é muito. - ela me olha e levanta um sombrancelha. - vem vamos tomar café.
  
     Guio a zangada até a mesa já posta, ela se distrai  colando as coisas em seu prato enquando coloco algumas frutas para a bloom que não dispensa nada.

- Terminei. - diz Ruby para mim que estava terminando de tomar minha vitamina enquanto a observava, me levanto da mesa e ela faz o mesmo. - deixa só eu tirar a mesa e vamos.

- Deixe eu ajudar. - com a Ruby ficando bastante tempo em meu apartamento temos ficado assim, ajudando uma a outra mesmo euinsistindo que ela não precisa me ajudar.

     Terminamos e seguimos para o elevador para ir para a garagem, para ir para o encontro.

-----

    To nem aí se ja tem muitos momentos fofos e precisa de um drama, sou péssima desenvolvimento a única coisa que eu sei fazer é fanficar sobre a vida amorosa do meu sonho e do seu sonho.

Vem aí segundo encontro.

Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora