+RUBY
Dentro do apartamento de Heilee vou até a cozinha beber um copo de água enquanto Heilee vai para sala, após pagar minha água e colocar gelo vou para sala coloco meu copo na mesinha de centro e me jogo ao lado de Heilee.
- Então o que você comprou? - ela abre um pequeno sorriso de canto, ela se levanta vai até o quarto voltando com algumas coisas.
- Eu comprei um plug anal, comprei uma calcinha vibrador...
- Por que um plug e uma calcinha vibrador? Eu disse que não vai comer meu cu. - ela levanta um pouco a sombrancelha. - e tenho vergonha de usar calcinha vibrador.
-Amor, sabe que eu irei comer seu cu, eu vou fazer com carinho. - bufo. - e a calcinha vibrador terá sua vez.
- Hum. - mumuro mexendo nas outras coisas. - pra que o creme e o quadradinho rosa com?
- Melhor parte, o creme é para esquentar e gelar, ja o quadradinho ela é um vibrador que coloca na língua para chupar. - tento imaginar como seria, nunca tinha visto um vibrador que coloca na língua.
- Vamos testa para não ter dúvidas. - Heilee diz quase lendo minha mente. - e compreu também preservativos e um penetrador usado com o dedo.
- Ta, vamos testar. - lhe falo e seu sorriso aumenta, ela se lavanta e vai até o quarto novamente trazendo meu vibrador preferido de toda vida, penetrador duplo um para cima e o outro para frente para penetrar no outro.
- O seu preferido, agora temos dois. - ela me mostra o outro em sua mão rosa, agora um rosa e um preto. - se você deixar eu comer seu cu poderemos fazer um a 3.
- Eu ja fiz. - ela abre a boca chocada.
- Você já? Achei que eu era espacial. - Heilee faz drama. - como foi?
- Foi com um homem e uma mulher eu tava sendo fodida eu chupava a mulher. - solto uma risada me lembrando disso.
- Credo amor, é horrível imaginar isso logo com a minha garota. - solto outra você ja fez penetração dupla? um no sua bunda e outra na vagina? Ou penetração no cu e vagina com vagina?
- Não, mas essa última me chamou atenção - Heilee abre um sorriso malicioso.
- Se você deixa eu comer seu cu, poderemos fazer isso e eu deixo você inaugurar o vibrador da língua em mim. - levanto uma sombrancelha
- Hoje? - ela acena. - Então eu vou querer eu primeiro.
Ela não perde tempo e vem até eu com um beijo quente e uma pegada que muitos queria, ela nós senta no só passeando sua mão pelo meu corpo até que percebo que estou apenas de sutiã.
- Não foi o que combinamos. - lhe digo e ela tira roupa sem deixa nada. - agora sim. - ela vou para minha boca.
- enquanto você me chupa vou deixa o plug em sua bunda, para depois me banquetear, se você não conguir me chupar enquanto está com o plug não teremos um a três.
- Você é uma oportunista. - beijo ela e ela nós separa novamente e dessa vez vai no banheiro.
- Talvez, ainda bem que eu guardei esse para a hora espacial. - ela diz me mostrando um pequeno vidro com lubrificante. - Fiqus de quatro.
Com esse ordem me deixa mais exitada que o seu beijo, vou ao sofá e fico de quatro esperando ela, quando ela se aproxima sinto o líquido gelado descer em minha bunda.
- vou colocar aos poucos. - primeiro sinto o plug apenas início até está todo dentro de mim.
- Porra. - suspiro. - deite aqui em baixo de mim, não sei se consigo me mover. - Ruby vem para baixo de mim com um sorriso vitorioso em seu rosto, que vadia traiçoeira.
- Aqui. - ela me da o vibrador de língua, tanto pegar mas ela tira de meu alcance. - deixe que eu coloco. - Abro a boca e ela encaixa o vibrador em minha língua o deixando preso. - Não fique com mau humor vale a pena depois. - Ela me beija rápido.
- Vai sim. - dou um beijo em seus lábios igual ela fez comigo mas no final dou uma pequena mordia. - pegue o copo para mim. - ela m olha com curiosidade e me da o copo que se encontra três gelos ainda inteiros, pego os três devolvo o copo para ela que o coloca na mesinha novamente.
Me abaixo deixando minha bunda ainda levantada e levo um gelo na vagina de Heilee passando como se fosse um sabonete.
- O que você está inventando amor? - não respondo dando apenas uma beijo em sua vagina molhada.
Quando percebo que sua vagina está latejando coloco o resto do gelo em mknha boca deixando apenas os outros dois que pingam no sofá, Heilee suspira em excitação com minha cena.
Pego os últimos gelos e coloco dentro de sua entrada.- Agora posso tomar chá direto da fonte. - dou um beijo em sua vagina. - vou querer tomar tudo da dua boceta. - quando estou preste a levar a língua em sua vagina Heilee da uma pequena risadinha.
- Você acabou de falar boceta? - Heilee pergunta com um ar engraçado me frazendo levantar a cabeça.
- Eu queria deixar mais excitante.
- Nunca vi você falar algo tão machista. - Heilee diz acabando total com o clima que eu queria.
- Qual é Heilee, é existente palavras fortes. - digo começando a ficar emburrada.
- É excitante, mas não com você dizendo, não combina, essa parte é minha. - bufo - agora volte para seu serviço. - ela mexe os quadris e faço exatamente ela me manda.
Levo minha boca com o vibrador de língua que é ajuda e tanto enquanto passo a língua em cada parte de sua vagina, ela geme alto intercalando entre meu nome e amor, quanto toda água com gozo sai de sua vagina e cai direto em minha boca como uma fonte.
- Isso foi bom. - Heilee diz ofegante. - me de um segundo. - ela pede enquanto desabo em em sua vagina me arrastando para cima até está em seu peito também cansada.
- Isso deveria ser dado como exercício físico. - Heilee solta uma risada do mej comentário.
- Deveria, então se recupere logo pois ainda tenho que comer. - Heilee diz trazendo seus braços em volta do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacau Show - Momentos Saficos
RomanceComo será ter a sensação de amar e ter medo do amor? Novo país, nova casa, novas amizades... É assim a vida de Ruby Avery, Uma brasileira que vai para o Canadá fazer faculdade de ciências biológicas em Toronto, logo de cara ela se dar super b...