+RUBY
Ter relação com a Hailee é igual começar a pagar academia, pagar pra ter bunda e acabar tendo fazer todos os tipos de exercícios.
Toda quarta-feira eu acho que Heilee esqueceu e dormir no apartamento ela aparece de manhã batendo em minha porta, "está pronta?" é a primeira coisa que ela diz antes de entrar, eu queria sexo e ganhei um plano fits.
Ultimamente estou tão cansada que nós finais de semana quando Heilee me chama para sair eu cochilo nos lugares. Minha faculdade que não tem horário de aula exato porque ela reversa, tenho um monte de trabalhos extras e ainda tenho o estágio de zoológico, talvez nem seja muita coisa mas é muita coisa pra mim.
No final tem Heilee minha amiga, minha ficante que insiste em cuidar de mim, o que é bem estranho, agora espero ansiosamente para caminhar com Heilee ou para comer a comida sem graça dela, mesmo estando cansada eu espero.
Já faz um mês que estamos seguindo o contrato, não discutimos nada sobre parar de fingir e começar de verdade, mas sempre é tão bom que nunca falamos sobre. Saio de meus devaneios quando percebo Kim no final do corredor da faculdade.Vejo Kim no final do corredor e vou até ela, Kim parece está nervosa.
- O quê aconteceu? - pergunto fazendo Kim da um pulo de susto. - o que tá aprontando?
- Bem, nada.- diz é volta a digitar no celular, quando olho para tela vejo ela errando a senha do celular que parece ser o da Liz.
- fale logo.
- Mandei uma coisa para Liz e preciso apagar. - ela olha procurando algo no corredor. - ande me ajude.
- tenta 4321 é o que eu colocaria. - ela tenta e é negado.
- Não tá indo.
- já sei. - pego o celular. - abra cadabra, desbloqueou! - digo e entrego o celular de volta e ela me olha comk se eu fosse estranha. - O que você mandou?
- Um poema. - diz e eu fico surpresa. - Sim, um poema pra Liz, minha mãe disse que é um ótimo jeito de expressar o sentimento mas no momento acabei mandando sem querer. - não digo nada pois agora estou criando em minha cabeça vários tipos de romance que elas devem estar participando. - e além de ser vergonhoso ficou estranho. - ela me mostra o poema antes de apagar e realmente é estranho.
"Uma ruiva que me odeia
Mas que me beija
Quero acabar com a palhaçada
Mas cada vez fica mais excitante
Olho nos seus olhos e vejo o mar brilhante ( rimou foda-se)
Um mar de chocolate
Seu coração como uma rocha
Me faz viajar"- Não ria - olho para frente e vejo Liz vindo em nossa direção.
- me dá o celular, ela tá vindo. - Kim me entrega e eu coloco em meu bolso.
- Vocês viram meu celular?
- Sim, tava te procurando para te entregar mais parei para conversar com a Kim. - ela levanta um sombrancelha desconfiada. - Você deixou na cantina.
- Ah, deve ter sido. - ela pego o celular e da um sorriso de agradecimento. - obrigada minha pessoa favorita.
- e ela sai toda saltitante.- graças, vitoria para nosso time. - diz Kim levantando uma mão, bato em sua mão.
- que time?
- Kimliz - ela me fala como se eu fosse burra e vai embora.- Amor. - me viro e vejo Heilee. - que tal vim dormir comigo o resto da tarde no meu apartamento e eu te levo para o campeonato?
- Eu até queria mas vou recusar, matéria pendente vira um caus.
- Você vai no meu jogo? - Heilee me pergunta enquanto mexe na sua bolsa e tira algumas barras de cereal. - aqui, percebi que você não tá comendo mais nada de origem animal, então você ta ficando mais cansada que o normal por ta perdendo a deficiência de algumas proteínas então comprei algumas barras de cereal de proteínas. - pego as barras e coloco na mochila, tenho estado tão cansada que nem me lembrei disso.
- Obrigada, e sim irei ao seu campeonato contra a outra faculdade mas irei com a Liz. - Heilee resmunga. - é também não vou para seu quarto ou apartamento assistir filme.
- Ah qual é? Vai burlar nossa rotina assim? - Heilee resmunga. - se você quiser até assistimos aquele filme chato que aparece o Harry styles onde todo mundo se parece Harry styles e que só aparece em pequenos trechos.
- Não acredito que você está falando mau de um filme de história? E eu nem queria assistir pelo Harry, quero saber a história direito. - bufo para ela. - e não está no contrato que temos que ficar sextas-feiras assistindo filmes.
- Como não? Eu acho que eu coloquei na nova cópia.
- Não tem.
- Pois vou fazer outro e colocar.
- Não vai.
- Como você pode trair nossas sextas-filmes assim?
- Não estou traindo nada, assiste com a Kim.
- Mas não posso substituir você.
- Claro que pode.
- Não posso. - que mulher manhosa.
- Certo vamos fazer assim então..- Heilee espera eu explicar. - eu não vou e você também não, pronto.
- Você é uma mulher má. - e assim se vai 10 minutos de palestra do por quê não posso faltar, se me falassem que ela ficou falando por uma hora eu acreditaria.
- Não vou. - mais 5 minutos discutindo.
- Você que bolo? - ela acha que pode me comprar assim. - bolo vegano?
- Sim. - pois ela pode. - No dormitório e ainda vou com a liz.- Certo. - Heilee me dá um beijo na bochecha e pega em minha mão me deixando na minha última aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacau Show - Momentos Saficos
RomanceComo será ter a sensação de amar e ter medo do amor? Novo país, nova casa, novas amizades... É assim a vida de Ruby Avery, Uma brasileira que vai para o Canadá fazer faculdade de ciências biológicas em Toronto, logo de cara ela se dar super b...