calorias

311 16 0
                                    

×HEILEE

- Você nem vai acreditar. - Ruby me diz toda animada assim que sento na mesa onde ela está.

- Que você está aqui a muito tempo e fez carinho em cachorro? - pergunto.

- Não, mas não é isso. - responde Ruby.

- Me conte por que está tão animada. - pergunto dando toda atenção para seus olhos brilhantes.

- Você sabe que tem essa coisa do correio elegante no fim do ano e alguém enviou para mim uma coisa. - abro um sorriso ja sabendo que foi eu. - o cartão estava assim "para meu amor, que seu beijo fique ainda mais doce" assinado H.D. Eu não me lembro de beijar alguém que pelo jeito não gostou e ficou com vergonha e assinou com o desenho Hanry Danger. - Tento processar o que ela acabou de dizer, ela está brincando ou ela ficou mais lenta do que antes? - Eu comi de qualquer maneira, a intenção foi boa e todos os doces era veganos. - Me diz impressionada.

- Amor, não foi alguém que te beijou e achou ruim. - falo para ver se eal liga os pontos, mas seu rosto fala ai contrário. - Pense em outro nome H.D.

- Harry Edward? - Coitada dessa mulher torrou o cérebro enquanto fazia o projeto.

- Edward não começa com D. - ela fala um pequena " aaa" - e quem é Harry Edward que te chama de "meu amor"? 

- Harry Styles como ele nunca me conhceu ele não me chama assim, mas se eu o conhecesse ele talvez chamaria. - diz ela pensando.

- Você comeu? Acho que não está bem. - digo e Ruby revira os olhos.

- To bem, eu comi o saco de doces. - ela me explica.

- Tudo? - pergunto pasma, Ruby afirma com a cabeça. - Meu amor não era para comer tudo de uma vez.

- Hanry Danger não falou nada. - bufo.

- Não foi Hanry Danger e nem Harry Edward, foi eu. - novamente ela faz "aaa"  tenho medo de pergunta se ela fumou algo.

- Faz mais sentido. - concordo. - Você deveria ter avisado. - ela diz me dando sermão, como se eu tivesse errada.

- Não imaginei que fosse comer tudo de uma vez, afinal você é uma adulta. - Ruby coloca a mão no peito como se estivesse ofendida.

- Não é todo dia que se encontra doces veganos, a vida é difícil para os veganos, odeio cozinhar e tenho tido que aprender um monte de receitas e não todo dia que os doces veganos vem até você. - me diz Ruby.

- Tecnicamente eu cozinho para você.

- Mas eu fiz algumas receitas.

- Você está omitindo. - Ruby bufa como se fosse um criança.

- Vou mandar mais doces para você. - digo após suspiro em rendição com a fera ao outro lado da mesa. - Vai escolher o que para comer?- Ruby abre um sorriso maligno.

- Já pedi nosso prato, daqui a pouco chaga enquanto isso me conte seu dia.- com medo da maligna Ruby e não a chapada de doce começo a falar do meu dia.

    Quando chega meu prato vejo o que ela me pediu, hambúrguer com babata frita, na hora do almoço, que mulher ruim.

- Ruby, não acredito que você fez isso.- Resmungo.

- Você precisa de carboidratos.- me diz.

- Na hora do almoço? - seu prato é mais comum com grãos para substituir a carne como uma refeição normal.

- Sim, faz muito tempo que você não come algo de verdade, tipo mais o menos 295 calorias. - bufo e ela rouba uma batata do meu prato.

- Vou ter que fazer isso não é? - pergunto derrotada.

- Isso por todas quartas e sextas de filme na seu apartamento.

- Certo, vou aceitar suas condições por ter aceitado as minhas. - digo emburrada.

- Ótimo. - diz com um sorriso vitorioso. - Agora me conte sobre o telefone com sua mãe.

    Ruby presta atenção em cada parte fazendo perguntas, obviamente tiro algumas partes, quando terminamos levo Ruby para o dormitório já que ela veio de uber e volto para a empresa terminar os últimos ajustes.

Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora