chocolate vegano

523 36 2
                                    

+RUBY

     E aqui estamos ainda no apartamento de Heilee de noite sentadas no chão, provando a caixa enorme de chocolate e assistindo o seriado da Jessie.
Decidimos que o melhor fazermos um bolo de chocolate totalmente vegano, gosto que Heilee me entenda.

- Eu decidi qual mais gostei. - digo animada e ela se vira para mim. - meu favorito é de leite de amêndoas.

- ainda bem que você decidiu logo, não aguento mais comer chocolate. - reviro os olhos. - o meu favorito é o chocolate branco de morango.

- Agora podemos fazer o bolo. - pego todos que eu encontro de leite de amêndoas e chocolate branco de morango e levo tudo para bancada da cozinha.

Heilee vem atrás de mim e me abraça por trás trazendo sua boca até minha orelha e da uma rápida mordida.

- Não posso deixar que coma um bolo de chocolate sem jantar antes. - solto uma risada e ela apertar minha cintura.

- Sério mesmo Heilee? - pergunto me virando para ela, e ela afirma com a cabeça me fazendo bufa. - por fui ficar com alguém fits - levo minha mão para cima em gesto dramático.

- Não faça tanto drama meu amor. - ela se abaixa um pouco para beijar meu pescoço. - depois você irá comer bolo e vamos fazer sexo para comemorar o contrato.

- Você não presta. - saio de seus braços e me sento na bancada. - Você faz o que você chama de saudável e eu faço o bolo.

- Tá bem, o leite de aveia está no armário e se quiser colocar um pouco de cacau em pó também tem lá, mas é um pouco se não o bolo vai ficar horrível. - reviro os olhos.

- Eu sei fazer bolo com cacau, não vou exagerar.

----

Quando término o bolo e o coloco para assar observo Heilee fritando legumes.

- Achei que você era saudável? - ela solta um risada.

- Eu sou, mas você não. - ela diz e como sempre está certa.

- Eu posso ser saudável. - dou de ombros e ela levanta uma sombrancelha. - isso é um desafio?

- Nunca, agora fiquei sentada na bancada picando o chocolate que você vai derreter. - ela me entraga um tábua e uma faca imensa, ela ajeitar o chocolate ao meu lado para eu tirar da embalagem.

----

Daqui 35 minutos depois Heilee tirar o bolo do forno e o coloca esfriando no balcão, longe de mim, já ocorreu de comermos juntas e eu me esquecer das coisas quentes me queimar, no caso acontece frequentemente. Heilee está colocando nossos pratos na mesa enquanto eu ainda estou picando essa merda desse chocolate que não acaba nunca.
Pego a parte que eu ja piquei e coloco em uma vasilha de vidro e como não tenho como ficar esperando derreter devagar no banho maria coloco no microondas mesmo, o tiro e pego o creme de leite de aveia que Heilee colocou na geladeira. Derramo no chocolate e misturo até ficar tudo uniforme e um pouco mais grosso e levo ao firzzer, sei que tô fazendo tudo errado mas foda-se.

- Acho que não é assim. - diz ela da entrada da cozinha.

- Não é mas vai dar certo, que ajuda com algo?

- Sim, que venha comer, depois você termina.

Saio da cozinha e sigo para mesa, Heilee aponta para cadeira da ponta onde ela puxa um pouco para eu me sentar e de invés sentar na outra ponta ela trás seu prato para cadeira mais próxima de mim, a minha frente ao lado.
Ela fez bolinhos de arroz, legumes fritos e com ervilhas, vou ter que comer todo aquele bolo para manter meu corpo bem, a janta mais triste da minha vida, com esse pensamento solto um risada e ela se volta para mim.

Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora