+RUBY
Acordo com Heilee me abraçando por trás, tiro seu braço de mim e tento chegar até a cômoda ao lado da cama com meu celular, mas não consigo Heilee me puxo de volta.
- Heilee, preciso ver que horas são. - ela apenas faz "shii" e se aconchega em mim. - como uma aluna de direito pode ser tão irresponsável? - digo tentando sair de seu aperto Heilee murmura "disciplina nunca foi meu forte" - Heilee to menstruada na sua cama branca. - eu não estava mas vai que ela me solta.
- Não tem problema, fica aqui mais um pouco não é todo dia que posso ficar assim com uma amiga. - diz ela me fazendo bufa. - por favor.
- Ta bom, mas vou querer usar uma roupa social sua. - ela me aperta mais contra seu corpo nu.
- tudo que você quiser.
Aproveito sensação de um falso casal, Heilee me abraçando como se tivéssemos uma história, não faz mal aproveitar.
Me viro para Heilee que abre os olhos para me observar.- Você vai vim aqui mais vezes? - perguntar ela alisando minhas costas - poderíamos criar uma rotina.
- rotina é coisa de casal. - reclamo para ela. - somos mais amantes, amizades as caras e sexo em segredo.
Heilee não fala nada apenas se aproxima de meu pescoço, começando com um cheiro, depois um beijo e por último uma lambida.
- Realmente, amantes. - ela sai de meu pescoço e vem até minha boca, dando pequenos beijos ao lado da minha boca mas nunca diretamente nela.
- E como amantes quero banquete de café da manhã.
- Não sou boa na cozinha, você sabe. - digo reclamando e fazendo uma pequena curva de lábios em Heilee.
- Certamente, para ser mais especifica eu quero um banquete especial. - ela dessa vez beija minha boca descendo até meu peito. - Você.
- Já que você quer é todo seu. - digo indo para cima de Heilee, que não perde tempo e tira seu coberta antes de eu senta em cima dela. - mas eu quero provar.
- Ainda não, quero que você possa provar com calma. - bufo e me ajeito em cima dela.
- ontem eu poderia ter provado com "calma". - diz fazendo aspas com os dedos. - mas alguém quis tudo e não me deu nada. - Heilee revira os olhos e sussura "chata".
- Isso é eufemismo, eu estava sentindo prazer fazendo você sentir prazer e além do mais você não reclamou quando minha boca estava.- ela olha para minha vagina. - acho que você entendeu, agora se mexa para eu colocar meus dedos dentro de você.
- chata pra caralho, vou ter que arrumar outra pessoa para transar as vezes. - ela de um tapa na minha bunda me fazendo deita um pouco em cima dela, o suficiente para ela enfiar meu peito sem sua boca.
Começo a me mexer, até que não aguento mais essa lentidão e pego eu mesma a mão de Heilee e coloco sobre minha intimidade, ela entende o recado e começa a alisar minha intimidade e brincar com meu clitóris, aproveitando a oportunidade levo minha mão até sua vagina e começa fazer o mesmo até que nos duas estivermos gemendo obsenidades.
Heilee enfia um dedo dentro de mim agora não estou apenas me esfregando estou também rebolando em seu dedo, continuo a fazer o serviço em Heilee enquanto ela morde meus seios e beija minha boca, ela com isso tudo ainda consegue colocar outro dedo dentro de mim, começo acelerar meu rebolado em seus dedos e minhas mãos na vagina de Heilee, quando finalmente chegamos ao clímax juntas.- Quer outra no chuveiro? - diz Heilee me olhando com expectativa.
- Qual sua tara por chuveiro? - pergunto fazendo ela me mostrar o dedo do meio.
Saio de cima de Heilee e levanto da cama vou até meu celular e vejo que são 8:36 e meu horário hoje é as 9h.
- Eu vou tomar banho. - digo indo em direção a porta e Heilee se levanta. - hoje não. - digo vendo ela ir de um rosto radiante par um rosto emburrada.
Tomo meu banho mas esqueço de novo que não estou em meu quarto e sim no apartamento de Heilee, então obviamente esqueci a toalha, droga. Chamo Heilee uma, duas e três vezes, na terceira ela abre a porta com um sorrisinho maliciosos.
- Esqueci a toalha. - digo dando um sorriso reconfortante e vejo seu sorriso desaparecer.
Heilee desaparece e volta com uma toalha.
- Amor você vai me destruir. - diz ela se sentada na tampa fechada do vaso, pego a toalha e me enrolo. - sente aqui, hoje está frio lá fora e mais ainda para você que não está acostumada deixe eu fechar as janelas. - diz se levantado do vaso.
Eu faço exatamente o que ela falou, provavelmente eu realmente vou morrer de frio e com esse tanto de janela vai demorar um pouco.
Logo ela volta me dizendo que posso voltar, quando saio do banheiro encontro a cama organizadas com uma calça alfaiate preta, uma blusa, uma blusa de frio e um blezzer que vai até os joelhos.- Amor é para vestir tudo. - ela entra no banheiro, mas antes de fechar a porta ela me dáum olhos sério. - Tá frio e não quero você gripada, se não teremos que ficar longe por duas semanas, tenho pavor de gripes.
Ela entra para o banheiro e me deixa sentada pensado em sua cama o que estou fazendo e o que ela tá fazendo, e porra como assim pavor de gripes? Ela tava sendo legal ou maumorada? Coma um rico mas não comece a gostar, são tudo bixo do mato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacau Show - Momentos Saficos
RomanceComo será ter a sensação de amar e ter medo do amor? Novo país, nova casa, novas amizades... É assim a vida de Ruby Avery, Uma brasileira que vai para o Canadá fazer faculdade de ciências biológicas em Toronto, logo de cara ela se dar super b...