vendida

390 24 0
                                    

+RUBY

- O que você acha? - pergunto.

- Ela está certa como sempre. - ela diz apenas isso, mas como certa em tudo? Ela disse muita coisa. - Olha acho que você não entendeu o por quê de eu querer encontros.

- Parece que não.

- Simplesmente EU gosto de você!

- Eu também gosto de você.

- Não. - Heilee suspira antes de continuar. - Não quero ser sua amiga VIP ou Premium, como quiser chamar. - ela abaixa um pouco a cabeça mas logo volta a olhar para meus olhos. - Eu quero você.- Confesso que parece confetes em meu coração.

- E por que não falou? - Heilee suspira e se levanta arrumando o vestido para baixo, ela está com um vestido branco de gola alta e um jaqueta preta por cima.

- Eu queria falar no terceiro encontro, porque nós apesar de meses juntas era apenas casual/pegação. - Heilee se senta no meu colo colocando uma perna de cada lado da minha cintura.

- Pensei que não queria nada sério.

- Eu até não queria, mas queria ao mesmo tempo. -agora ela leva a mão a minha cintura. - Poderiamos fazer funcionar sabe, eu posso ser a garota que te leva em encontros legais, te mima, fazer drama para dormir com você sem pegação apenas romace ou pegar em sua mão e levar ao cinema, eu posso.

- Eu sei que você pode, mas você quer?- nós encaramos em silêncio.

- Você quer tantar? - ela retruca.

- Você faz doações? - falo com um sorrisinho.

- Sim e também visito a África. - ela diz com outro sorriso, dou um beijo em sua boca. - e a agora? - Heilee me pergunta dando beijos em minha boca.

- Quero continuar com o contrato. - Zona de conforto, Heilee bufa.- e adicionar algo. - agora ela revira os olhos.

- Fale.

- Quero adicionar que se formos tentar um relacionamento teremos que nós conhecer de verdade sem o raso, então quatro encontros 4 meses.

- Você quer mesmo que eu corra atrás de você? - dou de ombros. - Você vai segurar meu salto?

- Claro. - ela mostra um sorriso de escárnio antes de colocar nossas bocas com um beijo sem pressa.

- Então eu aceito. - agora o alvo é meu pescoço. - Vou adicionar as clausura, vai querer a copia? - coloco meus braços ao seu redor me deixando ser decorada.

- Sim.

- Você se lembra agora?- pergunta Heilee me encarando.

- Sim, mas não vou. - respondo, a festa vai ser nesse sábado e eu estarei em casa, pois a semana será trabalho e apresentação, então o estagio liberou segunda e sexta para apenas domingo.

- Por que não amor?

- Porque é coisa da sua empresa.

- E o problema? - bufo

- Esse é o problema, para que eu vou?

- Para ser minha acompanhante? - ela fala como se fosse o óbvio.

- Não, obrigada. - tento tirá-la do meu colo mas ela se firma e não sai.

- Vai ter bebida de romã. - agora olho para ela com interesse. - posso te mostrar a minha sala de CEO. - reviro os olhos. - Transar na minha sala de CEO com bebida de romã. - me olha com interesse e nego com a cabeça fazendo ela bufar. - Tem plantinhas de lembrancinha e bufer.

- Por que não falou antes? - digo com interesse fazendo ela revire os olhos  e abrir um sorrisinho, ela se ajeita em meu colo colocando a cabeça deitada no meu ombro.

- Queria deixar o melhor pro final. - dou uma risada. - Pode usar um vestido meu.

- Pode ser. - digo e deixo um beijo em sua cabeça. - Agora posso voltar ao meu trabalho?

- Não. - Heilee murmura me apertando contra si.

- Se eu não terminar eu não irei.- assim que digo ela sai de cima de mim indo para cadeira ao lado.

- Chata. - Heilee me diz

- Vai lá fazer um suco de morango para gente, comprei ontem uma caixa. - Heilee me deixa indo para cozinha preparar o suco enquanto tento adiantar o trabalho.

Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora