empresa

356 26 0
                                    

+RUBY

     Caralho que lugar! Já começa com  uma recepção com um lustre enorme, piso branco, 4 vasos de plantas dois nas duas porta e duas no balcão branco que se encontra no final do hall com um homem e uma mulher, no hall também tem alguma poltronas e  dois sofá um de cada lado do ambiente.
    Entramos eu e Heilee de mãos dada, vamos até a recepcionistas comprita-los e seguimos para festa ao lado.

- Essa festa é o que exatamente? - pergunto a Heilee olhando o tanto de gente rica no salão principal, cada um em uma mesa redonda chique com no máximo quatro pessoas, a festa ta quase silênciosa com as pessoas conversando baixo, os garçons sevem eles, a mesa de buffet enorme logo a frente e o pequeno barzinho no final do salão.

- Minha nomeação como presidente e dona. - diz como se não fosse nada, ela tenta nós levar a um mesa mas nós paro.

- Como? Cadê Liz e Kim? e seus p... - paro no meio da minha frase quando Heilee me aponta a mesa com Liz, Kim e provavelmente seus pais, a maior mesa. - Seus pais? - pergunto nervosa.

- Sim. - ela pega na minha outra mão e me olha preocupada. - Tudo bem?

- Não, nada bem. - digo antes de soltar sua mão e dar meia volta, porém igual todo romace clichê ela segura meu braço, estou começando a ficar com medo, esse destino ta de sacanagem.

- O que? Por que? Por conta dos meus pais? Eles são um amor. - diz tentando meconvencer a não ir e me não me arrepender quando chegar em casa e não ter pegado nada pra comer.

- Sim e o não, primeiro que é tipo uma coração de elite para elite. Vai receber coroa também? - Heilee abre a boca para explicar mas levanto um dedo para ela espera. - e seus pais! Cara que porra é essa? E os quatros encontros?

- Ok você está certa, mas técnicamente não tem nada no contrato que proíbe. - fecho a cara. - Tá, se fosse ao contrário também ficaria nervosa. - ela olha novamente para meu rosto que deve transmitir " Vou te matar " - raiva, raiva também.

- Você sabe que amanhã tenho o estágio cedo. - reclamo.

- Não vamos ficar muito eu prometo. - me diz.

- Não quero conhecer seus pais. - realmente eu não quero, era por isso eu evito relacionamentos tanto quando Heilee evita, é mais importante eles gostarem de mim do que a filha deles de mim. - Não vão gostar de mim. - Chego a conclusão e Heilee me olha com compreensão.

- Te entendo, meus pais realmente não são difícil mas se você quiser ir embora e não tiver preparada podemos voltar pro carro e ir para aquele restaurante vegano. - me sinto mal por escolher essa opção sem pensar.

- E sua coroação? E a coroa? - não sei se to tentando ir embora ou ficar.

- De qualquer maneira vem para mim, sem coroa. - ela abre um sorriso para mim. - Vamos embora.- ela puxa minha mão.

- Não, posso pegar um táxi, fica com seus pais e a coroação.- isso é uma decisão descente.

- Não me parece uma escolha. - ela diz brincando tentando me ajudar com minha ansiedade, na minha defesa não acontece com tanta frequência. - Ok, então me deixe pegar o drink de romã e um pouco do buffet, como prometi. - ela me dá um beijo na bochecha antes de ir até o barzinho e pega uma garrafinha com o drink de romã e uma bandeja pequena com algumas comidas, fico observando ela até que ela para na mesa dos seus pais, ela fala algo tento disfarçar mas tarde de mais ela falou algo para eles que logo se vira para mim com sorrisos amigáveis, a mulher que é a cara da Heilee acena para mim enquanto Liz discute algo com Kim que concorda com algo que Heilee diz, logo elas param de falar e Heilee volta a caminhar em minha direção.

- Vamos. - to com tanta vergonha que não digo nada apenas sigo caminho a fora.- aqui. - ela diz quando ha estamos do lado de fora da empresa dentro do carro de Heilee.

- Eles tão com pena de mim? - pergunto quando Heilee me entregar a bandeja e a garrafinha.

- Por que eles ficariam com pena meu amor? - pergunta se virando para mim e roubando uma batata frita que é estranho está aqui por que não tinha batata frita no buffet. - Você estava uma gostosa me esperando em falar nisso, queria poder ter apertado sua bunda enquanto você seguia na minha frente para saída, acho que todos ficaram com inveja de mim. - Solto uma risada, Heilee nunca perde tempo de dar em cima de mim.

- E o que a bonita falou da gostosa aqui? - pergunto.

- Falei que eu não queria ficar naquela festa chata e que queria sair com minha namorada para outro lugar. - Ela  da de ombros, simplesmente. Agora to fudida se a minha "sogra" e "sogros" quiserem me conhecer?

-Ai, Heilee você só piorou tudo. -suspiro. - Não somos namoradas.

- Não somos AINDA.- Heilee prolonga o "ainda". - Dividimos a comida podemos pegar sobremesa no restaurante vegano.

- Você não cansa me mimar tanto não?

- Tem como? - retruca ela.

- Vou me fazer de difícil nas próximas assim você vai ficar irritada. - Hailee  pega outro coisa da bandeja.

- Vou mesmo. - rimos e roubo um beijo de Heilee que não perde tempk assim que saio de seus lábios com um selinho ela segura meu pescoço me puxando de volta para sua boca dessa vez um beijo intenso.

Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora